Bacharel Em Tecnologia Da Informação

Otago Polytechnic

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel Em Tecnologia Da Informação

Otago Polytechnic

Seguir uma carreira em Tecnologia da Informação e com vontade de avançar suas habilidades e aprofundar sua compreensão desta indústria diversificada?

Descubra o poder da tecnologia de computação e como ele pode ajudá-lo a desenvolver soluções reais e inovações com este estimulante, programa de hands-on. Cada setor, organização e negócios no mundo se baseia em tecnologia de computadores, de uma forma ou de outra ea qualificação direita irá criar inúmeras oportunidades de emprego para você, tanto aqui como no exterior. Atualmente muito mais empregos de TI que não são graduados e empregadores estão desesperados para os indivíduos com uma sólida compreensão da indústria e uma vontade de continuar a desenvolver novas habilidades. Considerar uma carreira como um Administrador de Sistemas, Desenvolvedor de Software, Programador, Analista de Negócios, Administrador de Banco de Dados ou Computing Services Manager, entre muitos outros!

Estude em um ambiente de apoio e inovador e desenvolver habilidades de alto nível técnico e uma forte compreensão teórica de conceitos de TI, enquanto que exercem suas habilidades de resolução de problemas e criatividade. Concentre-se nas habilidades de comunicação profissionais necessárias para trabalhar eficazmente na indústria e ganhar valiosa experiência, prática durante um projeto de indústria de base para um cliente externo. Beneficiar das turmas pequenas, permitindo a one-on-one atenção de professores experientes, ea oportunidade de praticar suas habilidades recém-adquiridas com uma gama de equipamentos e software excelentes aplicações.

Internacional: NZD 20.280 (primeiro ano)

Habilidades necessárias

  • Boa capacidade de comunicação
  • Habilidades técnicas
  • Planejamento, organização e habilidades de resolução de problema.

Requisitos de entrada

Estudantes internacionais serão avaliados individualmente para garantir que atendam os requisitos de entrada de nível de grau e deve ter atingido o equivalente a 11 anos de matemática.

Se o Inglês não é sua primeira língua, Você deve também demonstrar conhecimento da língua inglesa equivalente a um IELTS geral band (acadêmico) de 6,0, com pontuação nenhuma faixa inferior a 5,5.

Opções Bridging

Se você não atender aos requisitos de entrada para o Bacharelado em Tecnologia da Informação, a melhor qualificação para se preparar para estudos de graduação é o Certificado de Tecnologia da Informação (Nível 4). Alternativamente, você pode entrar no programa de Bacharel após completar o Certificado de Serviços de TI e suporte.

Documentação adicional

Você deve fornecer uma cópia autenticada da prova de identificação, registros acadêmicos e comprovante de residência (se for o caso).

Processo de selecção

Todos os candidatos elegíveis serão aceitas a menos que o número de pedidos exceda as vagas disponíveis (como indicado pelo Chefe de Departamento). Neste caso, os candidatos serão entrevistados e classificados de acordo com o julgamento profissional do painel de admissões com base na probabilidade do candidato para ter sucesso na indústria de TI.

Reconhecimento da aprendizagem prévia

Se você tem amplo conhecimento e habilidades, devido à experiência prática nesta área, pergunte sobre o nosso reconhecimento da aprendizagem prévia em Capaz NZ. Você pode ter créditos já ganhou em vista essa qualificação.

Aplicar até 13 de Fevereiro e 30 de Maio

Perguntas Frequentes/Respostas

Qual é a idade mínima / máxima para aplicar?

Não há idade máxima para aplicar, desde que você é um estudante genuíno. Normalmente, os estudantes começam seus programas têm pelo menos 18 anos de idade.

Quanto tempo vai levar meu estudo?

Cursos de graduação são três anos, diplomas são geralmente de dois anos e são certificados de um ano. Graduado e pós-graduações pode levar de um a dois anos para ser concluído.

E sobre o reconhecimento internacional?

Todas as nossas qualificações são reconhecidas internacionalmente. Você é capaz de tomar o seu curso de graduação Otago Polytechnic e aplicar a outras instituições de ensino superior nacionais e internacionais de pós-graduação e pós-graduação.

Quanto posso ganhar como um estudante?

Os alunos que são elegíveis para trabalhar enquanto estuda podem obter empregos causais em áreas como hospitalidade ou outros setores de serviços. Seu salário por hora é provável que seja entre NZD $ 13-15.

O que eu preciso para o meu visto de estudante?

Sua Oferta Otago Polytechnic of Place carta. Esta carta significa você foi aceito para estudar. Ele também afirma sua taxa de curso, que você deve pagar primeiro a sua Nova Zelândia embaixada, consulado ou a imigração escritório mais próximo. Em seguida, você receberá um recibo de pagamento de nós. Você deve apresentar estes dois documentos (sua oferta do lugar e seu recibo de taxas), juntamente com a prova de que você tem fundos suficientes para as despesas de subsistência, e um retorno bilhete aéreo internacional ou evidência de fundos suficientes para comprar um, ao seu mais próximo Nova Zelândia embaixada, consulado ou escritório de imigração.

Para programas de mais de 24 meses, você também terá de fornecer muito recentes atestados médicos e raios-x. Se tiver mais de 17 anos de idade, você vai precisar de um certificado de polícia para mostrar que você está de bom caráter. Consulte o site da Nova Zelândia Imigração para mais detalhes.

Pedidos de vistos simplificados agora aberto!

Se você é um estudante internacional que irá solicitar o seu visto de estudante de fora da Nova Zelândia, você pode ser elegível para o processo de visto simplificado oferecido pela Imigração da Nova Zelândia (INZ). Isso permite que o seu pedido de visto para ser processada mais rapidamente, porque INZ Otago Polytechnic nomeia-lo como um candidato adequado (INZ vai decidir o resultado eo tempo de processamento).

Depois de ter recebido a sua oferta do lugar de Otago Polytechnic, você pode solicitar uma carta de visto simplificado nomeação de nós. Para mais informações e para apresentar um pedido, clique aqui.

O que acontece quando eu terminar o meu curso?

Estudantes que tenham concluído o seu grau no tempo normal e ter uma oferta de emprego relacionado com os seus estudos pode aplicar para um visto de trabalho por mais dois anos. Isso lhe dá direito a trabalhar no emprego que têm sido oferecidos, e pode ajudá-lo a qualificar para a residência.

O que sobre a aplicação de Nova Zelândia residência?

Se você atender aos requisitos da actual política de imigração na Nova Zelândia, é possível para você aplicar para a residência a qualquer momento. A política de imigração incentiva os alunos que tenham concluído a sua licenciatura em Nova Zelândia para aplicar para a residência permanente.

Existe uma taxa de inscrição?

Não.

Quanto tempo leva para se candidatar?

Sugerimos que você aplicar pelo menos três a quatro meses antes de seu programa começa de modo que você está organizado para chegar a tempo.

O que eu preciso incluir na minha aplicação?

Os resultados do teste de idioma Inglês: IELTS, TOEFL ou TOIEC. Nós também exigimos cópias autenticadas de quaisquer resultados acadêmicos que você tem de sua escola ou universidade no exterior. Nós também podem exigir o seu curriculum vitae ou de uma carteira, dependendo de seus requisitos de entrada programa.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização January 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 2017
Julho 2017
Duration
Duração
3 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
21,500 NZD
Information
Deadline
Data inicial Fev. 2017
Local
Nova Zelândia Dunedin
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Duração 3 anos
Preço 21,500 NZD
NZD 20.280 (primeiro ano)
Data inicial Julho 2017
Local
Nova Zelândia Dunedin
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Duração 3 anos
Preço 21,500 NZD
NZD 20.280 (primeiro ano)