Bacharel Global em Negócios Internacionais

Universidad Europea

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel Global em Negócios Internacionais

Universidad Europea

O Bacharelado Global em Negócios Internacionais , ministrado inteiramente em inglês, o transformará em um profissional com adaptabilidade e versatilidade em qualquer área de uma empresa ou instituição que desenvolva uma atividade no cenário internacional.

O currículo da Universidad Europea responde às necessidades do mercado, é concebido com a ajuda das empresas e instituições mais relevantes na NNII e adapta-se às exigências do mundo profissional - empresarial, legal, sociológico e ambiental - .

Fortalecer sua capacidade de analisar o contexto econômico internacional e aprender outras línguas com grande capacidade de gestão e liderança, uma visão abrangente da empresa e uma perspectiva internacional para fazer negócios.

Além disso, você pode viver uma experiência única estudando em diferentes universidades da Europa, América ou Ásia, entre as quais a exclusiva London School of Economics, a Universidade da Califórnia, Berkeley ou aquelas pertencentes à rede Laureate de Universidades à qual nossa instituição pertence. 70 universidades e centros de ensino superior em todo o mundo.

  • No terceiro ano do Global Bachelor's Degree em Negócios Internacionais, você pode fazer uma estada de seis meses em uma de nossas universidades parceiras européias ou americanas, como Appalachian State, Universidade Estadual de San Diego (EUA), Carleton (Canadá) e Hunan (China).
  • No quarto ano, você pode fazer uma estadia de 6 meses nas seguintes Universidades Premium, onde você também irá praticar: London School of Economics (Londres, Reino Unido) / Pace University, Nova York (EUA), McGill University (Montreal) , Canadá).

Essas estadias internacionais são o complemento perfeito para alcançar essa perspectiva global exigida pelas empresas dentro e fora de nossas fronteiras

Uma metodologia prática, baseada em desafios: APRENDIZAGEM BASEADA EM DESAFIOS

O Grau em Negócios Internacionais não pode ser entendido em sua totalidade sem ter em mente que sua entrega requer uma metodologia prática, baseada em desafios. Nossos alunos, a partir da teoria, chegam ao conhecimento dos sujeitos através da prática e da execução diária de exercícios práticos, que são realizados de forma individual e colaborativa, facilitando a aquisição das habilidades que o mundo profissional exige atualmente.

Receba uma educação interprofissional. Na Universidad Europea aprenderá através de um modelo pedagógico que estimula o trabalho em comum entre estudantes de diferentes áreas, a fim de simular ambientes profissionais reais nos quais a colaboração entre diferentes equipes é essencial para desenvolver projetos de sucesso.

Desenvolvimento de "soft skills". Em um setor tão dinâmico e inovador, as empresas buscam profissionais com um claro equilíbrio entre a formação acadêmica em tecnologias atuais, altamente especializadas, e o desenvolvimento de habilidades e habilidades profissionais.

O Laureate Professional Assessment (LPA) é um certificado pioneiro em nosso país, desenvolvido pela Universidad Europea . Avalia um total de oito competências identificadas como as mais demandadas pelas empresas no mercado de trabalho.

Criação de start-ups. Esteja estrategicamente treinado para a criação de start-ups com o apoio do Hub Emprende.

HUB EMPRENDE: Onde grandes ideias se tornam empresas. Programas de empreendedorismo para startups e um espaço de co-working para lançar ou promover o seu projeto.

Este curso é ministrado inteiramente em inglês e você também pode estudar uma segunda e terceira língua ao longo do curso. Além disso, você fará estadias internacionais em universidades de prestígio, como: London School of Economics no Reino Unido, Pace University em Nova York, École de Commerce ESCE em Paris, University of California (campus de Berkeley ou Riverside) ou McGill University em Montreal, entre outros centros , com o qual você irá adquirir uma visão internacional para gestão de negócios em ambientes globais.

Como uma instituição pertencente à rede Laureate International Universities, a internacionalidade é uma parte essencial de nós e isso porque, além de nossos alunos receberem aulas em outros idiomas além do espanhol, temos acordos com as melhores universidades para que nossos alunos adquiram conhecimento. e competências que completam sua formação. Além disso, temos um claustro internacional, assim como nossos alunos, 1 de cada 4 vem de fora da Península Ibérica, tornando-nos a instituição com o maior número de estudantes estrangeiros.

Internacionalidade em números:

  • Presença de estudantes Erasmus na Faculdade de Ciências Sociais e Comunicação: 597
  • Alunos da Faculdade de Ciências Sociais e Comunicação que participam dos programas Esrasmus: 103
  • 70 universidades da rede Laureate
  • 40 países onde práticas e estadias
  • 25 países têm universidades da Laureate
  • 300 acordos internacionais
  • 10 idiomas como treinamento extracurricular

Grandes empresas e organizações internacionais nos endossam:

Este grau é endossado pelo Conselho Consultivo da área da empresa formado profissionais de prestígio de grandes organizações. Este Conselho nos ajudou a colocar à disposição dos alunos um currículo focado e pensado sobre empregabilidade, no qual as práticas constituem um elemento nuclear e em que nossos alunos podem começar a se especializar naquele setor de atividade que a maioria melhor se adapta ao seu perfil profissional.

A Universidad Europea possui mais de 3.000 convênios firmados com diferentes instituições, empresas ou entidades financeiras, como Banco Santander, Deloitte, Adidas, Telefônica ou Grupo Dia, ACCENTURE, Phillips Ibérica, MICROSOFT, Deloitte, PWC ou Banco Santander, Salesforce, etc.

A Universidad Europea mantém 253 acordos de estudo no exterior, que em alguns casos permitem estágios internacionais, como no caso das Universidades de Berkeley ou Mc Guille.

Além disso, a projeção profissional desses alunos em organizações internacionais que mantêm uma demanda constante de graduados neste grau, como, por exemplo:

  • Banco mundial.
  • Fundo Monetário Internacional.
  • Banco Central Europeu.

A prática, chave do sucesso dos nossos alunos:

Faça suas práticas obrigatórias nas melhores entidades públicas e privadas do mundo. Empresas, Organizações Internacionais e ONGs. Entre outros, Banco Santander, BBVA, KPMG, Deloitte, Accenture, Fundação Real Madrid, Fundação Telefônica, Roche Farma ou Repsol.

Além disso, através do Laboratório de Consultoria, é promovida a criação de espaços de intercâmbio entre alunos e o mercado de trabalho. Desta forma, os alunos desenvolveram diferentes competências através da implementação do desenvolvimento de projetos externos reais co-avaliados pelas entidades colaboradoras, seus professores e seus próprios colegas.

A Universidad Europea conta com mais de 3.000 convênios firmados com diferentes instituições, empresas ou entidades financeiras como Banco Santander, Deloitte, Adidas, Telefônica ou Grupo Dia, ACCENTURE, Phillips Ibérica, MICROSOFT, Deloitte, PWC, Banco Santander, Salesforce ... Nossos alunos já trabalham em organizações internacionais de alto nível, como o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional ou o Banco Central Europeu.

Um plano de estudo de ponta e focado no mercado, um modelo acadêmico experiencial, internacionalidade e práticas obrigatórias são o núcleo do curso, melhoram sua empregabilidade e capacidade empreendedora e facilitam seu acesso ao mercado de trabalho nacional e internacional.

Onde posso trabalhar?

  • Departamentos de finanças de empresas multinacionais públicas ou privadas
  • Administração estatal, autônoma ou local.
  • Câmaras de Comércio.
  • Organizações intergovernamentais de alcance supranacional.
  • Consultorias econômico-financeiras ou outros setores com projeção internacional.
  • Entidades com vocação e negócios internacionais: importação, exportação, estudos de mercado, etc.
  • Organizações não governamentais.
  • Centros de pesquisa e instituições.
  • Instituições consultivas internacionais.
  • Analista ou consultor em Think tanks
  • Especialista em logística internacional

Como graduado em Negócios Internacionais, você terá uma ótima preparação e projeção internacional para a gestão internacional da empresa. Você adquirirá o conhecimento, as técnicas, as habilidades e os comportamentos que compõem a cultura empresarial internacional. Esta cultura requer um profissional com conhecimentos multidisciplinares, técnicas de gestão e negócios, economia e uso de línguas, conhecimento geopolítico e institucional e experiência internacional, este último adquirido a partir de estadias internacionais levantadas no grau.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização July 12, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Espanha - Villaviciosa de Odón, Community of Madrid
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Espanha - Villaviciosa de Odón, Community of Madrid
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola