Bacharel em Administração de Empresas em Negócios Internacionais (BBA)

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

  • Inscrição: 8-22 de janeiro de 2021
  • Taxa de matrícula: 8.000 € / ano acadêmico para estudantes não pertencentes à UE
  • Bolsa de estudos disponível

Você gostaria de ter uma carreira emocionante na Finlândia ou no exterior? Você consegue se imaginar trabalhando em um ambiente de trabalho multicultural e não se importaria se o seu trabalho o levasse a lugares que você nunca viu antes? Se sim, o Programa de Graduação em Negócios Internacionais é sua escolha.

O que é o BBA?

O programa de graduação em Negócios Internacionais, ou DIB, como chamamos, é destinado a estudantes finlandeses e internacionais que desejam buscar interessantes carreiras em negócios internacionais inovadores, vendas e marketing, administração ou empreendedorismo. O programa enfatiza a interação dentro de um ambiente de aprendizado multicultural e incentiva a iniciativa, a interação e a inovação.

O programa desenvolve as habilidades dos alunos para avaliar as diferenças entre as culturas nacionais, organizacionais e ocupacionais. Você aprende participando de palestras e discussões, fazendo trabalhos em grupo, mantendo apresentações, participando de diferentes projetos e estudos de caso e visitando empresas. Muitos dos cursos são ministrados em cooperação com professores visitantes de universidades parceiras estrangeiras. A estreita cooperação com a vida profissional torna possível aos alunos colocar a teoria em prática. Os estudos incluem treinamento prático, que permite aos alunos interagirem com a vida profissional na Finlândia e no exterior.

Conteúdo dos estudos - As habilidades que ajudarão você a realizar seu sonho

O programa se concentra no desenvolvimento de várias habilidades necessárias no campo de negócios internacionais inovadores. Você aprenderá a elaborar planos internacionais de vendas e marketing e como implementá-los, coordená-los e controlá-los. Você aprenderá como criar, desenvolver e manter relacionamentos lucrativos com os clientes. O programa também inclui gestão de marketing internacional, que permite realizar análises, pesquisas de mercado internacional e formular estratégias de entrada no mercado. Os estudos também incluem cursos de TI, HRM, gestão e contabilidade. Os graduados adotam uma abordagem que se baseia na demanda e na capacidade de inovação orientada para o usuário, o que lhes permite trabalhar em tarefas de projeto com uma abordagem inovadora, orientada para a iniciativa e de desenvolvimento.

Aprender fazendo

Uma grande parte dos estudos de negócios internacionais são projetos da vida real que os alunos conduzem para empresas locais e internacionais como parte de seus estudos de curso. Planos de entrada no mercado para empresas como Dorent Ltd, Oikian Ltd ou Uros Ltd permitiram que os alunos mostrassem suas habilidades aos representantes da empresa. Para aprimorar seus conhecimentos sobre a organização de uma conferência internacional, nossos alunos ajudaram ativamente a empresa local Printocent na organização de seminários internacionais. Na OAMK você poderá usar suas habilidades e conhecimentos já durante os estudos.

Internacionalismo

Os alunos são incentivados a participar de um período de intercâmbio em uma das instituições parceiras e também a realizar um estágio prático no exterior.

Os alunos também terão a oportunidade de se inscrever em um programa de Diploma Duplo na universidade parceira. No programa Double Degree, os alunos passam parte de seus estudos na instituição parceira e receberão um diploma de ambas as instituições de ensino superior assim que se OAMK na OAMK .

Possibilidades de estudo versáteis para tornar seu diploma único

Uma vez aceito como estudante de graduação, depende muito de como será o seu diploma do BBA. Claro, existem cursos obrigatórios que você deve fazer, mas também existem muitas possibilidades para você escolher algo extra em seu diploma que fará com que você e sua experiência se destaquem de outros candidatos a emprego, uma vez que você se formar.

Uma dessas grandes oportunidades é a Business Kitchen . Business Kitchen é o centro de empreendedorismo das universidades - um espaço comunitário e de cooperação para impulsionar a ação e descobrir novas oportunidades nos negócios e na vida. No Business Kitchen, os alunos resolvem desafios do mundo real e colocam teorias em prática, bem como várias atividades, programas e eventos para apoiar a criação de novos negócios.

Oportunidades de carreira

O programa de negócios internacionais permite oportunidades de carreira versáteis na Finlândia e internacionalmente. Normalmente, os graduados fazem suas carreiras em áreas como vendas e marketing internacionais, atendimento ao cliente, vendas e atribuições de escritório, administração de pessoal, finanças, projeto e implementação de marketing ou comércio internacional, importação e exportação. O título de trabalho pode ser um dos seguintes:

  • Gerente de contas
  • Gerentes de Marketing e Assistência
  • Coordenadores de Marketing
  • Agentes de Atendimento ao Cliente
  • Gerentes de vendas e negociadores
  • Gerentes de compras
  • Empreendedor

Observe que, embora esses módulos de estudo estejam disponíveis para nossos alunos, alguns deles podem ter um período de admissão separado.

Exame de admissão envolvendo cooperação de seleção na Finlândia

17 locais de estudo

1) As pré-tarefas A e B

  • Pré-tarefa A (vídeo do aplicativo)
    • Crie um vídeo do candidato de 2 minutos de acordo com as instruções do Pretask A.
    • Você pode começar a trabalhar no vídeo hoje, e ele deve estar pronto o mais tardar até 11h45, horário da Finlândia, na terça-feira, 14 de abril.
  • Pretask B (exame escrito online com ensaio e matemática)
  • Mais instruções serão enviadas a você por e-mail na segunda-feira, 6 de abril.
  • O exame online estará aberto para você na terça - feira, 14 de abril, das 11h45 às 14h00, horário da Finlândia.
  • Marque a data e a hora em seu calendário agora.
  • Para o exame online, você precisará de um local silencioso com um computador e uma conexão à Internet.
  • Você precisa começar a ler o material de pré-leitura obrigatório agora. O ensaio do Pretask B será baseado no material de pré-leitura que foi originalmente atualizado no site em janeiro.
  • Pontos atribuídos: máximo de 25 pontos; requisito mínimo 8 pontos.

Os melhores candidatos serão convidados para uma entrevista online pelos pontos de Pré-tarefas A e B

2) A entrevista online

  • Os convites serão enviados por e-mail entre 22 e 24 de abril
  • Entrevistas online individuais (cerca de 30 minutos - conexão de vídeo necessária) entre 27 e 29 de abril
  • Pontos atribuídos: máximo de 25 pontos; requisito mínimo 5 pontos.

Os candidatos devem ser aprovados em todas as partes do exame para serem selecionados para admissão.

Para o exame, você precisará de um computador, de uma conexão à Internet e de um local silencioso.

Última actualização Set. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

Oamk is a strong and multidisciplinary University of Applied Sciences. We educate competent and innovative professionals and conduct active research and development. In co-operation with our partner i ... Leia mais

Oamk is a strong and multidisciplinary University of Applied Sciences. We educate competent and innovative professionals and conduct active research and development. In co-operation with our partner institutions we create new vitality to the northern region. We provide bachelor and master degree programme studies, pedagogic studies at the School of Vocational Teacher Education, Open University studies as well as supplementary training. There are three Bachelor’s degree programmes leading to a higher professional degree (BSc Hons) that are taught entirely in English: BBA, Business Information Technology, BBA, International Business, BEng, Information Technology. Bachelor's degree programmes are on EQF (European Quality Framework and Other Learning) level 6 and our Master's degree programmes on level 7. Our operations are government funded, and audited by the Finnish Higher Education Evaluation Council (FINHEEC). Ler Menos