Bacharel em Administração de Empresas

Geral

Descrição do programa

Bacharel em Administração de Empresas

Preparando-se para o futuro dos negócios - esse é o foco da Administração de Negócios da OWU. Você aprende a planejar, organizar, dirigir e controlar as funções e processos de negócios em uma economia dinâmica e global. O programa é raro em um cenário nacional de artes liberais, dando-lhe uma educação de negócios de alta qualidade, juntamente com uma fundação de artes liberais, preparando-o para um trabalho e uma vida significativos.

A educação empresarial na OWU é significativamente diferente de uma grande universidade. Você aprende a pensar de maneira diferente, para que você possa se destacar da multidão. Você se beneficiará de rigorosas classes de negócios, experiência no mundo real e estreitos laços com seus professores. Você se formará com sólido conhecimento empresarial e uma educação em artes liberais que o ajudará a desenvolver as habilidades que os empregadores desejam: pensamento crítico, tomada de decisão, comunicação, criatividade, trabalho em equipe e perspectiva global. Essas também são habilidades vitais para empreendedores iniciantes.

Além disso, os estudantes de negócios recebem ajuda para obter estágios e estágios significativos (oportunidades de sombreamento de curto prazo). A teoria para a prática é real na OWU.

O departamento de Administração de Empresas oferece duas concentrações distintas:

  • Concentração em Gestão
  • Concentração em Marketing

Em ambas as áreas, você obterá conhecimentos e habilidades em teoria de gestão, gestão de recursos humanos e comportamento, contabilidade e outros métodos quantitativos, logística, organização e produção, marketing e tomada de decisões estratégicas. O programa se baseia no conhecimento dos aspectos funcionais, ambientais, comportamentais e legais dos negócios, além de fornecer ferramentas analíticas e conceituais para analisar problemas complicados em ambientes reais.

Os alunos têm a oportunidade de dobrar em áreas maiores ou menores da universidade para se formarem com um conjunto de habilidades únicas. Alunos de Administração de Empresas têm maiores graduações em áreas como Contabilidade e Comunicação, Dança e Espanhol. Você pode criar um programa personalizado para o seu futuro único.

Administração de empresas major, Management Concentration

O departamento de administração de empresas oferece uma educação de negócios de alta qualidade em um ambiente de artes liberais que permite aos alunos se destacar no campo escolhido e prepará-los para um trabalho e uma vida significativos em um mundo dinâmico. Alunos deste nível escolhem uma concentração de Marketing ou Gestão.

objetivos de aprendizado

Majors administração de negócios será capaz de

1. Conhecimento (principais literacias e habilidades aprendidas pelos nossos alunos)

  • Explicar os principais conceitos nas áreas funcionais de contabilidade, marketing, finanças e gestão
  • Avaliar os ambientes legais, sociais e econômicos dos negócios
  • Descreva o ambiente global de negócios
  • Descreva e explique as obrigações e responsabilidades éticas dos negócios
  • Aplicar ferramentas de apoio à decisão na tomada de decisões de negócios
  • Construir e apresentar formas orais e escritas eficazes de comunicação profissional
  • Aplicar conhecimento de conceitos e funções de negócios de maneira integrada

2. Valores (como nossos alunos abordam desafios complexos)

  • Aplicar pensamento crítico / resolução de problemas
  • Abraçar a criatividade
  • Procure ser bons comunicadores
  • Buscar colaboração e trabalho em equipe

3. Caráter de Liderança (características que formam a natureza de nossos alunos)

  • Nutrir a curiosidade
  • Tomar iniciativa
  • Construa persistência
  • Praticar adaptabilidade
  • Cresça sua liderança
  • Procure ser ético (ética dos personagens)
  • Ter a consciência social e cultural

Requisitos principais

Os alunos escolherão a concentração de gerenciamento ou a concentração de marketing. Um grau de C- ou melhor é necessário no ÔNIBUS 499. Os estudantes devem fazer o pré-registro para o ÔNIBUS 499 no Departamento de Economia no primeiro semestre do primeiro ano. Ambas as concentrações requerem 14 unidades.

Cursos requeridos

BUS 105, BUS 210, ACCT 217, ACCT 280 (0,5 unidade), SEJA BUS 331 (0,5 unidade) ou BUS 361 (só pode receber crédito por um), ECON 110, ECON 252, ACCT 348, BUS 499 (um grau de C- ou melhor em BUS 499 é necessário), e um de MATH 105 ou MATH 230 ou PSYC 210. Recomenda-se que o curso de estatística seja concluído até o final do segundo ano, pois é um pré-requisito para o ECON 252.

Concentração Gerencial

(mais cinco unidades de nível superior)

Cursos requeridos

  • ACCT 341 - Contabilidade Gerencial
  • BUS 425 - Empreendedorismo

Disciplinas eletivas

(escolha 3 unidades):

  • BUS 264 / PSYC 264 Psicologia Organizacional
  • ÔNIBUS 269 / PHIL 269 Ética Empresarial Internacional
  • BUS 307 E LEAN Gestão
  • BUS 307 H Gestão Estratégica de Recursos Humanos
  • ÔNIBUS 320 - Os aspectos comerciais do esporte
  • BUS 363 / SOAN 363 Estrutura Organizacional e Design
  • BUS 462 - Finanças Corporativas Avançadas
  • BUS 476 - Negócios Internacionais
  • Estudo Independente BUS 490
  • BUS 491 - Leituras Direcionadas
  • ÔNIBUS 495 - Programa de Aprendizagem
  • ECON 255 - Política Monetária e Fiscal ou ECON 259 Rendimentos Nacionais e Ciclos de Negócios (só pode receber crédito por um)
  • ECON 277 - Economia do Trabalho
  • ECON 375 - Organização Industrial
  • POR 310 - Escrevendo para o local de trabalho

Outra informação

Majors devem ser declarados o mais tardar no segundo ano. Para declarar uma Administração de Negócios ou um Business menor, os estudantes devem ter a) uma média cumulativa de notas de 2,5 anos, ou b) uma média cumulativa de 2.0 e obter uma nota B mínima no curso pretendido. faixa principal ou secundária.

Majores duplos no departamento só são permitidos se um dos principais for Contabilidade. Algumas combinações maiores / menores são permitidas, mas uma menor em negócios ou economia não pode ser combinada com uma especialização em Economia Financeira, Economia Administrativa ou Negócios Internacionais.

Os alunos não podem contar mais de dois cursos em um programa ao combinar programas dentro do departamento de Economia. Por exemplo, uma administração de empresas (14 unidades) que conclua um curso de Economia (7 unidades) pode não contar mais de dois cursos para os dois programas, portanto cursos adicionais (além de 19 unidades) serão necessários para completar os requisitos dessa combinação. programas.

Além disso, se um major ou menor contábil for combinado com outro major ou minor no departamento (administração de empresas, finanças econômicas, administração, economia, negócios menores), ACCT 341, ACCT 348 ou ACCT 349 só podem ser escolhidos como um curso eletivo para uma designação.

Apenas uma unidade de 495 pode ser contada e um máximo de duas unidades de 490A, 490B, 491 e 495 pode ser contado para qualquer major no departamento de Economia. Os cursos de ÔNIBUS não contam para o curso de economia, e os cursos da ECON normalmente não contam para a administração de empresas.

Para todos os maiores e menores do departamento, todos os cursos eletivos devem ser de nível superior (numerados de 250 ou acima). Os alunos devem atingir uma média mínima de 2,0 pontos em sua graduação para se formar. Cursos elegíveis para serem contados no maior ou no menor não podem ser considerados crédito / sem entrada. Todos os cursos de pré-requisito devem ser aprovados com uma nota C ou melhor para se qualificarem para o ingresso no curso subseqüente.

Um máximo de 13 unidades de crédito em qualquer disciplina (contabilidade, negócios ou economia) e 17 unidades de crédito no departamento de economia podem ser contadas nas 34 unidades necessárias para a graduação. Disciplinas adicionais ou unidades de departamento resultarão em mais de 34 unidades necessárias para a graduação.

Todos os cursos de economia (ECON) abaixo do nível 490 atendem ao requisito de distribuição de Ciências Sociais (Grupo I).

Níveis A, Bacharelado Internacional, Colocação Avançada e Outros Créditos

Os estudantes que passarem A-Levels in Economics com um C ou melhor receberão um total de dois créditos; um para ECON 110 e uma unidade geral de crédito de Economia de nível inferior.

Os alunos que passarem nos níveis A na Contabilidade com um C ou melhor receberão um total de apenas um crédito, e isso será para o ACCT 217.

Os alunos que passarem no nível A de Negócios com um C ou superior receberão um total de apenas um crédito, e isso será uma unidade geral de crédito empresarial de nível inferior.

Informações sobre crédito para Bacharelado Internacional e Colocação Avançada podem ser encontradas na seção de Regulamentos Acadêmicos e Procedimentos deste Catálogo.

Os estudantes podem usar um exame de proficiência ou um exame de colocação avançado para atender aos requisitos da ECON 110. As informações sobre o exame de proficiência da ECON 110 serão dadas durante a nova orientação do estudante. As Regras Avançadas de Posicionamento estão listadas na seção de Regulamentos e Procedimentos Acadêmicos deste Catálogo.

Os estudantes que transferem cursos para a Ohio Wesleyan University devem consultar o coordenador do departamento sobre o crédito apropriado a ser concedido. Se vários cursos são transferidos em menos de 1,0 unidade (3,75 créditos), cursos adicionais podem ser necessários. Para todos os maiores e menores do departamento, a maioria dos cursos deve ser concluída na OWU.

Administração de Empresas, Marketing Concentração

O departamento de administração de empresas oferece uma educação de negócios de alta qualidade em um ambiente de artes liberais que permite aos alunos se destacar no campo escolhido e prepará-los para um trabalho e uma vida significativos em um mundo dinâmico. Alunos deste nível escolhem uma concentração de Marketing ou Gestão.

objetivos de aprendizado

Majors administração de negócios será capaz de

1. Conhecimento (principais literacias e habilidades aprendidas pelos nossos alunos)

  • Explicar os principais conceitos nas áreas funcionais de contabilidade, marketing, finanças e gestão
  • Avaliar os ambientes legais, sociais e econômicos dos negócios
  • Descreva o ambiente global de negócios
  • Descreva e explique as obrigações e responsabilidades éticas dos negócios
  • Aplicar ferramentas de apoio à decisão na tomada de decisões de negócios
  • Construir e apresentar formas orais e escritas eficazes de comunicação profissional
  • Aplicar conhecimento de conceitos e funções de negócios de maneira integrada

2. Valores (como nossos alunos abordam desafios complexos)

  • Aplicar pensamento crítico / resolução de problemas
  • Abraçar a criatividade
  • Procure ser bons comunicadores
  • Buscar colaboração e trabalho em equipe

3. Caráter de Liderança (características que formam a natureza de nossos alunos)

  • Nutrir a curiosidade
  • Tomar iniciativa
  • Construa persistência
  • Praticar adaptabilidade
  • Cresça sua liderança
  • Procure ser ético (ética dos personagens)
  • Ter a consciência social e cultural

Requisitos principais

Os alunos escolherão a concentração de Marketing ou a concentração de Gerenciamento. Ambas as concentrações requerem 14 unidades.

Cursos requeridos

BUS 105, BUS 210, ACCT 217, ACCT 280 (0,5 unidade), SEJA BUS 331 (0,5 unidade) ou BUS 361 (só pode receber crédito por um), ECON 110, ECON 252, ACCT 348, BUS 499 (um grau de C- ou melhor em BUS 499 é necessário), e um de MATH 105 ou MATH 230 ou PSYC 210. Recomenda-se que o curso de estatística seja concluído até o final do segundo ano, pois é um pré-requisito para o ECON 252.

Concentração de Marketing

(mais cinco unidades de nível superior)

Cursos requeridos

ÔNIBUS 410 e quatro cursos de 0,5 módulos:

  • ÔNIBUS 307 A - Tópicos: Publicidade
  • ÔNIBUS 307 B - Tópicos: Relações Públicas
  • BUS 307 C - Tópicos: Pesquisa de mercado
  • BUS 307 D - Tópicos: Marketing Digital

Disciplinas eletivas

(escolha duas unidades)

  • ÔNIBUS 269 / PHIL 269 Ética Empresarial Internacional
  • BUS 425 - Empreendedorismo
  • BUS 476 - Negócios Internacionais
  • Estudo Independente BUS 490
  • BUS 491 - Leituras Direcionadas
  • ÔNIBUS 495 - Programa de Aprendizagem
  • POR 310 - Escrevendo para o local de trabalho
  • PSYC 267 - Tomada de Decisão Comportamental (só pode receber crédito por um) ou
  • ECON 300 8 - Economia Comportamental (só pode receber crédito por um)

Outra informação

Majors devem ser declarados o mais tardar no segundo ano. Para declarar uma Administração de Negócios ou um Business menor, os estudantes devem ter a) uma média cumulativa de notas de 2,5 anos, ou b) uma média cumulativa de 2.0 e obter uma nota B mínima no curso pretendido. faixa principal ou secundária.

Majores duplos no departamento só são permitidos se um dos principais for Contabilidade. Algumas combinações maiores / menores são permitidas, mas uma menor em negócios ou economia não pode ser combinada com uma especialização em Economia Financeira, Economia Administrativa ou Negócios Internacionais.

Os alunos não podem contar mais de dois cursos em um programa ao combinar programas dentro do departamento de Economia. Por exemplo, uma administração de empresas (14 unidades) que conclua um curso de Economia (7 unidades) pode não contar mais de dois cursos para os dois programas, portanto cursos adicionais (além de 19 unidades) serão necessários para completar os requisitos dessa combinação. programas.

Além disso, se um major ou menor contábil for combinado com outro major ou minor no departamento (administração de empresas, finanças econômicas, administração, economia, negócios menores), ACCT 341, ACCT 348 ou ACCT 349 só podem ser escolhidos como um curso eletivo para uma designação.

Apenas uma unidade de 495 pode ser contada e um máximo de duas unidades de 490A, 490B, 491 e 495 pode ser contado para qualquer major no departamento de Economia. Os cursos de ÔNIBUS não contam para o curso de economia, e os cursos da ECON normalmente não contam para a administração de empresas.

Para todos os maiores e menores do departamento, todos os cursos eletivos devem ser de nível superior (numerados de 250 ou acima). Os alunos devem atingir uma média mínima de 2,0 pontos em sua graduação para se formar. Cursos elegíveis para serem contados no maior ou no menor não podem ser considerados crédito / sem entrada. Todos os cursos de pré-requisito devem ser aprovados com uma nota C ou melhor para se qualificarem para o ingresso no curso subseqüente.

Um máximo de 13 unidades de crédito em qualquer disciplina (contabilidade, negócios ou economia) e 17 unidades de crédito no departamento de economia podem ser contadas nas 34 unidades necessárias para a graduação. Disciplinas adicionais ou unidades de departamento resultarão em mais de 34 unidades necessárias para a graduação.

Todos os cursos de economia (ECON) abaixo do nível 490 atendem ao requisito de distribuição de Ciências Sociais (Grupo I).

Níveis A, Bacharelado Internacional, Colocação Avançada e Outros Créditos

Os estudantes que passarem A-Levels in Economics com um C ou melhor receberão um total de dois créditos; um para ECON 110 e uma unidade geral de crédito de Economia de nível inferior.

Os alunos que passarem nos níveis A na Contabilidade com um C ou melhor receberão um total de apenas um crédito, e isso será para o ACCT 217.

Os alunos que passarem no nível A de Negócios com um C ou superior receberão um total de apenas um crédito, e isso será uma unidade geral de crédito empresarial de nível inferior.

Informações sobre crédito para Bacharelado Internacional e Colocação Avançada podem ser encontradas na seção de Regulamentos Acadêmicos e Procedimentos deste Catálogo.

Os estudantes podem usar um exame de proficiência ou um exame de colocação avançado para atender aos requisitos da ECON 110. As informações sobre o exame de proficiência da ECON 110 serão dadas durante a nova orientação do estudante. As Regras Avançadas de Posicionamento estão listadas na seção de Regulamentos e Procedimentos Acadêmicos deste Catálogo.

Os estudantes que transferem cursos para a Ohio Wesleyan University devem consultar o coordenador do departamento sobre o crédito apropriado a ser concedido. Se vários cursos são transferidos em menos de 1,0 unidade (3,75 créditos), cursos adicionais podem ser necessários. Para todos os maiores e menores do departamento, a maioria dos cursos deve ser concluída na OWU.

Pense grande

A principal administração da OWU em Administração de Empresas é construída sobre o tipo de educação em artes liberais abrangente que ajuda você a desenvolver o pensamento crítico, habilidades analíticas cruciais para o sucesso no futuro dos negócios e do empreendedorismo.

Muitas empresas de negócios da OWU buscam uma segunda grande graduação - das artes e humanidades às ciências. E muitos trabalham individualmente com um mentor do corpo docente para explorar projetos de pesquisa sobre inovações de negócios.

Go Global

O OWU Connection oferece muitas opções para você ganhar uma perspectiva global. Com Cursos de Aprendizado de Viagem, Subsídios de Conexão e estudo no exterior, você pode passar uma semana ou duas, um semestre ou até mesmo um ano mergulhando em outra paisagem e cultura.

Alunos de cursos relacionados a negócios exploraram o mundo financeiro de Wall Street e os mercados locais na França e práticas contábeis na Austrália.

Seja Real

Na OWU, a experiência real é garantida. Os estudantes da OWU fizeram estágio em análise de patrimônio em Nova York; marketing com o San Francisco 49ers; exportação / importação, contabilidade e fusões e aquisições em Columbus; e o negócio da música em Los Angeles. Todos os anos os estudantes estagiam no exterior.

O Programa de Subsídios de Verão Blaine E. Grimes para juniores e seniores oferece bolsas para estágios relacionados a negócios em todo o mundo.

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

Ohio Wesleyan University is a community of people who have an insatiable appetite for life and learning. We are passionate and eager to make connections with the world around us and the world within. ... Leia mais

Ohio Wesleyan University is a community of people who have an insatiable appetite for life and learning. We are passionate and eager to make connections with the world around us and the world within. Why? Because connecting disparate ideas, perspectives, and experiences fuels innovation and discovery. Our 200-acre campus offers endless opportunities to explore. Pursue them all. Dream up new ideas. Seize mind-blowing and future-shaping opportunities. Fully experience the richness and connectedness of a liberal arts education. Ler Menos