Bacharel em Aeronaves e Sistemas Espaciais

National Technical University Of Ukraine

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Aeronaves e Sistemas Espaciais

National Technical University Of Ukraine

Visão geral

Em condições modernas de globalização com um crescimento constante dos mercados de aviação da China, da Índia e de outros países em desenvolvimento, o mercado de trabalho precisa de profissionais com educação técnica superior no campo da aviação e da produção de foguetes. Faculdade de Aeronaves e Sistemas Espaciais (FASS) do famoso e autoritário instituto ucraniano de ensino superior NTUU «KPI» é capaz de fornecer uma indústria global exatamente pelos especialistas.

FASS é uma das faculdades mais jovens da universidade. Foi criado de acordo com a decisão do Conselho Universitário, em maio de 1993, para a implementação dos requisitos da Ucrânia como estado soberano da aviação e do espaço. Agora, o alcance das atividades da Faculdade foi muito além do quadro nacional.

Por seu centenário NTUU "KPI" reviveu as tradições do avanço de máquinas voadoras, que foram lançadas no início do século XX em obras do professor MB Delone, elaborações do designer de aeronaves II Sikorsky e o designer espacial SP Korolev. Todos eles eram os estudantes lendários do KPI.

Estrutura

1. Departamento de Dispositivos e Sistemas de Controle de Aeronaves (departamento de graduação de especialidade "Avionics", especialidades "Aeronaves e Helicópteros", "Sistemas de Controle de Aeronaves e Complexos"). O departamento foi fundado em 1993 simultaneamente com a criação da Faculdade.

O Departamento treina especialistas em desenvolvimento, projeto, teste e operação dos sistemas de unidades móveis, design e fabricação de foguetes, espaço e técnicas de aviação. O treinamento de especialistas baseia-se nas conquistas modernas da ciência mundial e doméstica, bem como nos resultados dos últimos desenvolvimentos do Departamento, em cooperação com parceiros ucranianos e estrangeiros.

2. Departamento de Automação de Estudos Experimentais (departamento de graduação de especialidade "Metrologia e Técnica de Medição de Informação", especialização "Tecnologias e Sistemas de Medição de Informação") foi fundada em 1978.

O departamento prepara especialistas de TI em programação, engenharia informática e tecnologia de medição de informação para o desenvolvimento e operação de sistemas informáticos, medições, pesquisas e testes abrangentes de objetos complexos. Os especialistas do departamento estão envolvidos na informatização de experimentos científicos e técnicos, sistema informático para testes e pesquisas de novos equipamentos e tecnologias, controle informático e diagnóstico de sistemas técnicos complexos, sistemas informáticos para monitoramento, previsão e modelagem de objetos técnicos, biológicos e naturais.

3. Departamento de Tecnologia de Informação e Medição (departamento de graduação de especialidade "Metrologia e Técnica de Medição", especialização Tecnologias e Sistemas de Medição de Informação ") foi fundado em 1945.

O departamento prepara especialistas para o trabalho no campo da informática experimental (medição, controle, diagnóstico, testes). Os especialistas do departamento estão envolvidos em tecnologias de medição na Internet; Tecnologias da informação e da Internet na investigação e na educação científica; instrumentos virtuais, sistemas e laboratórios; certificação de vários produtos de sistemas de medição informática e sistemas experientes de controle, monitoramento, previsão, diagnóstico.

4. O Departamento de Mecânica Teórica (Departamento Geral) foi estabelecido em 1898 - no ano de fundação do Instituto Politécnico de Kiev.

A principal atividade do Departamento é o ensino de mecânica teórica e outras disciplinas em todos os departamentos de construção de máquinas e de instrumentação da KPI. A mecânica teórica é de grande importância no treinamento de engenheiros, porque é uma base de quase todas as disciplinas mecânicas, como a força dos materiais, a teoria da vibração, a teoria da elasticidade, a hidromecânica e outras.

Institutos de pesquisa

1. Instituto Interdisciplinar de Pesquisa para Problemas em Mecânica "Ritmo". O Instituto inclui um Laboratório de Sistemas de Controle Inercial, Laboratório de Dispositivos Optoeletrônicos e um Laboratório de Engenharia de Circuitos.

2. Instituto de Pesquisa de Automação de Estudos Experimentais. Especialistas do Instituto, juntamente com os alunos, realizam atividades de pesquisa e desenvolvimento em testes de aeronaves e elementos de técnicas espaciais, desenvolvimento de software embutido para sistemas de telecomunicações, desenvolvimento de redes de sensores inteligentes, controle e verificação de processos tecnológicos, monitoramento ambiental, proteção de informações, síntese e análise de som e imagens, teste de equipamentos eletrônicos, informatização de testes mecânicos e acústicos, bem como tecnologias de rede.

3. Instituto de Pesquisa de Informática Experimental e Metrologia. Especialistas do Instituto, juntamente com os alunos, realizam pesquisas e trabalhos de desenvolvimento no campo das questões teóricas de características de medição de processos multidimensionais e campos físicos (acústica, vibro-acústica, eletromagnética, térmica), reprodução de fontes de campos físicos e biológicos ; desenvolvimento de fundamentos teóricos da informática experimental (medição, controle, diagnóstico); desenvolvimento de ferramentas inteligentes para medição, controle, diagnóstico e testes; desenvolvendo os métodos para melhorar a precisão, sensibilidade e segurança, ampliando a faixa de freqüência de meios de informática experimental.

Programas educacionais

Níveis de ensino superior: o treinamento de estudantes no FASS é realizado em vários níveis de ensino superior. Os primeiros (anos de bacharelado, I - IV) - os alunos adquirem conhecimentos básicos de física, matemática, mecânica, informática, informática e disciplinas especiais. Durante o IV ano, eles defendem o curso do bacharel e recebem o diploma de qualificação "Bacharelado".

No segundo nível (Magistracy, V - VI years) o treinamento é realizado de acordo com o programa "Master". Os alunos são treinados e adquirem habilidades relevantes nos laboratórios. Além disso, os alunos têm a oportunidade de continuar sua educação em curso de pós-graduação, e depois em uma candidatura de doutorado da Universidade.

Treinamento de especialistas em especialização : Bacharel (b) - 4 anos; Mestre (m) - 2 anos (termos padrão de formação em Bacharelado e Magistratura), Curso de Pós-Graduação / Candidatura Doutoral - 3 anos (4 anos pelo estudo de correspondência).

O treinamento de especialistas é realizado nas formas de educação a tempo inteiro e por correspondência.

Os alunos ganham fundamentação matemática, engenharia e profissional, tornam-se proficientes no uso profissional de computadores e redes, tecnologia de informação moderna.

Base de treinamento e laboratório

A faculdade tem base técnica moderna para treinamento: laboratórios são fornecidos com equipamentos modernos e complexos especiais de treinamento e demonstração, estações de trabalho técnicas; várias classes de informática estão disponíveis, unidas em duas redes locais e de nível.

Os computadores estão equipados com software moderno de empresas líderes mundiais, incluindo emuladores e ferramentas de design para microprocessadores e microcomputadores de chip único; Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados; sistemas de desenvolvimento de software e similares.

Laboratórios: o laboratório de tecnologias de informação geográfica é criado na faculdade com o apoio da empresa Jeppesen da Boeing Corporation e do laboratório de engenharia de satélites em conjunto com a estação de comunicação microsatélites, classe de computador do projeto TEMPUS para o projeto de sistemas de automação e Modelagem 3-D.

Com o apoio da Motorola, foi criado um laboratório de engenharia de processamento de sinais digitais LDSP, onde os alunos estudam uma tecnologia moderna de microprocessadores. Na faculdade também existe um centro de treinamento da empresa Dispositivos analógicos - fabricante conhecido de componentes eletrônicos e meios de processamento de sinal. Laboratórios de testes automatizados e sistemas de navegação operam. O laboratório científico e metódico das empresas "National Instruments" e "Infopulse" foi estabelecido no Departamento de Automação de Estudos Experimentais.

A escola científica de sistemas de navegação modernos foi criada na faculdade.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização February 24, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Ucrânia - Kyiv, Kyiv City
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Ucrânia - Kyiv, Kyiv City
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola