Read the Official Description

Informação do curso

  • Nome do curso: Bacharel em Artes (Honras) (Estudos de Turismo)
  • Código do curso: UBAHTRS9
  • Pós-nominal: BA (Hons) (Tourism Studies) (Melit.)
  • Nível de qualificação: primeiro ciclo
  • Nível do Quadro Nacional de Qualificações: Nível 6
  • Duração: 3 Anos
  • Modo de participação: Tempo integral
  • Total de créditos ECTS: 180
  • Coordenador: Noel Buttigieg
  • Proferida por: Instituto de Turismo, Viagens e Cultura

Visão geral do curso

Os principais objetivos do programa de estudos de turismo são fornecer um fundo abrangente para as dimensões locais e internacionais da indústria do turismo e para equipar os alunos com habilidades para analisar criticamente a indústria do turismo e seus impactos na sociedade, meio ambiente e economia. É um programa interdisciplinar, abrangendo uma ampla gama de assuntos.

Os alunos também deverão realizar dois estágios setoriais supervisionados, onde obterão conhecimentos e habilidades valiosos sobre o local de trabalho. No Ano II, os alunos são incentivados a se candidatar a programas de intercâmbio estudantil por um ou dois semestres em uma das universidades que têm vínculos com o Instituto de Turismo, Viagens e Cultura.

O Instituto de Turismo, Viagens e Cultura trabalha em estreita colaboração com as partes interessadas do turismo local, como entidades governamentais e ministérios, hotéis, restaurantes, agências de patrimônio, e é um membro ativo de várias redes europeias e internacionais. Esses links garantem que os programas de estudo oferecidos pelo Instituto sejam relevantes e úteis para quem deseja desenvolver interesse ou carreira no setor de turismo.

Requisitos de admissão e progressão

Os candidatos devem satisfazer os Requisitos Gerais de Entrada para admissão, ou seja, o Certificado de Matrícula e o Certificado de Educação Secundária passam no 5º ano ou melhor em maltês, inglês e matemática.

Candidatos que possuam o Diploma Nacional Superior em Gestão de Hospitalidade ou o Diploma Nacional Superior em Estudos de Turismo concedido pelo Instituto de Estudos de Turismo (Malta), ou qualificações similares, podem ser admitidos no Ano 2 do Curso sob essas condições. Conselho pode impor.

Informações para candidatos com qualificações internacionais

A UM atualmente recebe mais de 1.000 estudantes internacionais em tempo integral e mais de 450 estudantes visitantes. Os estudantes internacionais em constante crescimento vindos de vários países, nos últimos anos, transformaram essa instituição de 400 anos em um campus internacional.

Nossos estudantes internacionais geralmente descrevem Malta como um lugar seguro, desfrutando de excelente clima e um programa cultural variado para todo o ano. Malta é considerado o local ideal para os estudantes estudarem.

O Escritório Internacional da UM fornece informações sobre admissão, requisitos de inglês e comparabilidade de qualificações. O pessoal dedicado ajuda estudantes internacionais com vistos, exames de saúde, acomodação e outros assuntos relacionados.

Taxas e financiamento

Candidatos Locais / UE / EEE:

  • Não há taxas aplicáveis

Candidatos não pertencentes à UE / não EEE:

  • Taxa por ano letivo: Eur 8.500

Estas propinas são indicadas apenas para fins indicativos, uma vez que se baseiam no programa de estudos de 2018/9.

Período de mobilidade

Os estudantes que desejem participar numa bolsa ERASMUS são encorajados a fazê-lo durante o segundo ano do curso.

Program taught in:
Inglês

See 3 more programs offered by University of Malta »

Last updated February 12, 2019
Este curso é Campus based
Start Date
Out. 2019
Duration
3 anos
Full-time
Price
8,500 EUR
Candidatos locais / UE / EEE: não são aplicadas taxas; Candidatos não pertencentes à UE / não EEE: taxa por ano letivo: Eur 8.500
Deadline
By locations
By date
Start Date
Out. 2019
End Date
Application deadline

Out. 2019

Location
Application deadline
End Date