Estudos visuais e críticos

Estudar a história da arte no local A arte e o design são feitos na maior universidade de arte e design do Canadá. Nosso programa é único, pois você também pode fazer cursos de estúdio e fazer arte e design.

O programa enfatiza o campo expandido da história da arte moderna e contemporânea, que inclui design, fotografia, arquitetura, performance e novas mídias, bem como pintura e escultura.116257_116197_A-AGOtopchoice2.jpg

Você pode escolher entre 90 cursos de cultura visual e 80 cursos de inglês, humanidades, ciências sociais e ciência / tecnologia. Você terá a oportunidade de escolher entre uma variedade de menores, como Cultura Visual Indígena e Futuros Digitais, bem como menores em Inglês, Escrita Criativa e Ciências Sociais.

Você será ensinado por acadêmicos reconhecidos internacionalmente nas áreas de arte, design e novas mídias que atuam nas áreas de curadoria e publicação. E você terá a oportunidade de participar e publicar na publicação orientada por estudantes de Estudos Visuais e Críticos, o Journal of Visual and Critical Studies.

No final deste programa de quatro anos, você ganhará um diploma de Bacharel em Artes.

Requisitos de admissão

  • Para estudantes do ensino médio de Ontário, uma média geral mínima de 70%
  • Amostra de escrita
  • Declaração de vontade
  • Transcrições oficiais
  • Outros requerimentos
Requisitos de Admissão no Programa de Licenciatura em Estúdio
  • Todas as ofertas de admissão aos programas de graduação baseados em estúdio da OCAD, o Bacharelado em Design (BDes) e o Bacharelado em Artes (BFA) se baseiam na força do portfólio do candidato e estão condicionadas ao cumprimento dos requisitos acadêmicos mínimos e ao fornecimento de todos documentação exigida, conforme descrito abaixo.
  • Depois de se inscrever, você será notificado por e-mail dos detalhes para enviar seu portfólio para avaliação. Informações sobre preparação de portfólio e dicas para sua submissão podem ser encontradas em Preparando um Portfólio.
Requisitos de Admissão no Programa de Não-Studio Degree

Admissão ao Bacharel em Artes em Estudos Visual e Crítica é baseada em uma combinação de uma revisão da atribuição escrita e seus registros acadêmicos. Os candidatos ao BA em Estudos Visuais e Críticos são obrigados a apresentar o seguinte a ser considerado para admissão:

  • Declaração de vontade
  • Amostra de escrita original respondendo a um tópico atribuído fornecido pelo OCAD U
  • Transcrições oficiais

Após a inscrição, você será notificado por e-mail sobre as datas e os prazos exatos para enviar seus materiais de inscrição suplementares, o tópico para a amostra de redação e quando precisará atender aos requisitos de admissão acadêmica.

Requisitos de entrada acadêmica

Transcrições oficiais (a menos que sejam coletadas e enviadas através da OUAC), os resultados dos exames de proficiência em inglês (se necessário) e os documentos de apoio devem ser enviados diretamente da instituição atendida ou do centro de testes para as admissões.

Para candidatos a escolas secundárias do Ontário:

  • Conclusão bem sucedida do Diploma de Escola Secundária de Ontário (OSSD)
  • Grau 12 em inglês (ENG4U ou EAE4U) com nota final mínima de 70%
  • Um total de pelo menos seis cursos de nível 12 U ou M (incluindo ENG4U ou EAE4U) com uma média acadêmica global mínima de 70%

Tenha em atenção: se a sua primeira língua não for o inglês e não tiver completado pelo menos quatro anos consecutivos do ensino secundário num sistema escolar de ensino médio Inglês, também terá de apresentar resultados de teste de proficiência em inglês (ELPT) bem como ENG4U.

Para candidatos a escolas secundárias canadenses de fora do Ontário:

  • Graduado da escola
  • Equivalente à média mínima de 70% nos cursos preparatórios universitários
  • Nível final de curso de inglês acadêmico de nível mínimo de 70% e / ou teste equivalente

Observe: se sua primeira língua não for o inglês e você não tiver completado pelo menos quatro anos consecutivos do ensino médio em um sistema de ensino médio em inglês, você deverá apresentar resultados bem sucedidos do teste de proficiência em inglês (ELPT), além da 12ª série. (ou equivalente).

Para candidatos internacionais do ensino médio: Graduação de Escola Secundária equivalente ao Grau 12 em Ontário com uma média geral de B ou equivalente numérico de 70% no último ano e:

  • Se você estiver se candidatando a partir de um país ou sistema escolar com o inglês como o idioma oficial de instrução, uma nota mínima de B ou equivalente numérico de 70% em Inglês 12 ou curso equivalente é necessário.
  • Se você estiver se inscrevendo de um país ou sistema escolar com um idioma diferente do inglês como o idioma oficial de instrução, OU se o seu primeiro idioma não for inglês e você não tiver completado pelo menos quatro anos consecutivos do ensino médio em uma escola de ensino médio. sistema, você é obrigado a apresentar os resultados bem-sucedidos de um teste de proficiência em inglês (ELPT).

Todos os estudantes internacionais devem ter uma Permissão de Estudo / Visto de Estudante válido antes de se registrarem na OCAD U. É altamente recomendável que você solicite sua permissão de estudo assim que a oferta de admissão for recebida.

  • Bacharelado Internacional (IB): A média de admissão para um candidato ao Diploma IB é geralmente calculada em 3 disciplinas de Nível Superior e 3 de Nível Padrão. Uma pontuação final mínima de 24 pontos é necessária. O IB English deve ser incluído como um desses cursos com nota final de 4 ou superior. O crédito de transferência pode ser concedido a alunos que obtiverem uma nota de pelo menos 5 em cursos de nível superior IB aprovados como equivalentes aos cursos da UCO da U.
    • Observação: Os candidatos que não concluírem o Diploma IB completo deverão fornecer transcrições oficiais e comprovante de Graduação no Ensino Secundário equivalente ao Grau 12 em Ontário, com uma média geral de B ou equivalente numérico de 70% no último ano e satisfazer os requisitos de inglês.
  • Cursos de Colocação Avançada (AP): A OCAD U reconhece o valor dos cursos de AP e levará a conclusão bem-sucedida destes cursos ao avaliar as exigências acadêmicas. O crédito para transferência pode ser concedido a alunos que obtiverem uma nota de 4 ou mais em cursos aprovados como equivalentes aos cursos da UCO da OCAD.
  • Currículo do Padrão Britânico: Os candidatos devem comprovar a conclusão do Certificado Geral do Ensino Secundário (GCSE / IGCSE) com cinco disciplinas de nível O com um grau C mínimo ou superior, bem como um Certificado Geral de Ensino Avançado ou Avançado de Nível Suplementar (GCE- A ou GCE-AS) com pelo menos dois níveis A ou quatro Níveis AS. Uma nota mínima de C em cada nível A / AS é necessária. O inglês no nível A ou no nível AS é recomendado, mas deve pelo menos ser concluído no nível O.
  • Candidatos Não Tradicionais: Para ser considerado como Candidato Adulto, você deve ter pelo menos 20 anos de idade até 1º de setembro do ano de matrícula pretendida e não ter educação formal por pelo menos dois anos. Prova satisfatória de proficiência em inglês (um curso ou um teste) é exigida de todos os candidatos.
  • NOVO: A OCAD University estabeleceu uma parceria com o Programa de Ligação Acadêmica no Woodsworth College da Universidade de Toronto. A OCAD U aceitará agora a conclusão bem-sucedida do Programa de Ligação Acadêmica como equivalente ao cumprimento dos requisitos de entrada e concederá Artes Liberais
  • Para candidatos a transferência (estudantes provenientes de outra universidade ou faculdade): Por favor, visite nossa seção de Transfer Pathways .
  • Declaração sobre Ofertas de Admissão: A admissão em um programa de graduação na OCAD University é baseada principalmente na revisão do portfólio de um candidato / materiais de inscrição suplementares que indicam a adequação e a capacidade de um candidato para ser bem-sucedido dentro do programa aplicado. A admissão na OCAD University é competitiva; cumprir os requisitos mínimos de entrada acadêmica não garante a admissão. Decisões finais sobre questões de admissão permanecem dentro do Departamento de Admissão de Graduação. Todas as decisões de admissão são finais e não estão sujeitas a recurso.
  • Declaração sobre Fraude Aplicável: É responsabilidade do candidato garantir que as informações do aplicativo e toda a documentação de suporte sejam verdadeiras, completas e corretas. OCAD University reserva o direito de verificar qualquer informação fornecida como parte do aplicativo. É um ato de má conduta acadêmica grave fornecer informações falsas ou enganosas (por omissão ou comissão) em um aplicativo. Se for comprovado, ou se a Universidade tiver motivos razoáveis para concluir, que qualquer informação contida no requerimento, ou em qualquer material submetido em apoio ao requerimento, é considerada falsa ou enganosa, ou escrita por um terceiro, o aplicativo pode ser invalidado a critério absoluto e exclusivo da OCAD University . Isso poderia resultar na rejeição imediata do requerimento, ou na revogação de uma oferta de admissão, ou, no término do registro na OCAD University . Qualquer informação desse tipo pode ser compartilhada pela OCAD University com outras universidades e faculdades em todo o Canadá.

OCAD University reserva-se o direito de ser o único árbitro do que aceitará em uma base acadêmica e de equivalência. Os requisitos de admissão e entrada acadêmica estão sujeitos a alterações.

Empregos que você pode conseguir

Os graduados do programa trabalham em:

  • Curadoria e gerenciamento de arte
  • Jornalismo e crítica de artes
  • Publicação
  • Pós-graduação em história da arte, educação, estudos culturais e museológicos

Cooperativas / Estágios

A OCAD U oferece muito mais do que as cooperativas porque as carreiras criativas assumem muitas formas. Nossa abordagem é especializada e individual para as necessidades e metas de cada aluno. Você poderá aproveitar:

  • Colocações curtas de aprendizagem experiencial entre centenas de organizações
  • Projetos criativos em sala de aula com parceiros da indústria do mundo real
  • Estágios exclusivos de verão
  • Exposições de galeria do seu trabalho
  • Oportunidades criativas freelance
  • Empregos após a formatura

OCAD University serviços de suporte dedicados da OCAD University ajudarão você a construir uma comunidade profissional, experiências valiosas e habilidades necessárias para uma carreira significativa.

O que você vai fazer no programa

Primeiro ano

No primeiro ano, além das aulas de arte e design, você terá aulas de introdução em tópicos como:

  • Cultura visual e material global
  • Estúdio do primeiro ano
  • História da arte de estruturas críticas

Segundo ano

No segundo ano, você escolherá várias disciplinas eletivas e estudará tópicos como:

  • Arte e globalização 1250-1800
  • História da arte moderna
  • História da arte e cultura visual
Terceiro ano
  • O terceiro ano contará com cursos de estudos de arte crítica, bem como uma seleção de disciplinas eletivas em áreas como história da arte, estúdio ou artes liberais e ciências.
Quarto ano
  • No seu quarto ano, você terá a oportunidade de pesquisar e produzir um grande trabalho de pesquisa.
  • Você mostrará seu trabalho na Graduate Exhibition da GradEx OCAD U, a maior exposição gratuita de arte e design em Toronto, com mais de 40.000 visitantes.

Guia para admissões

Os seguintes programas para o período de entrada no outono de 2019 ainda estão aceitando inscrições até novo aviso:

  • Estudos visuais e críticos
  • Propaganda
  • Escrita criativa
  • Futuros Digitais
  • Cultura Visual Indígena
  1. Escolha a sua área de estudo: A OCAD University oferece três cursos de graduação - Bacharel em Belas Artes (BFA), Bacharelado em Design (BDes) ou Bacharel em Artes (BA) - em uma ampla gama de diferentes programas. Todos os programas de graduação podem ser concluídos em quatro anos de estudo em período integral. Se você precisar de ajuda para decidir qual dos nossos programas melhor se adequa a você, acesse um de nossos muitos eventos ao longo do ano, leia atentamente nosso calendário de livros e cursos ou faça alguma lição de casa conversando com pessoas ativas nesses campos.
  2. Saiba mais sobre os nossos requisitos de admissão e entrada acadêmica: A admissão ao Bacharel em Artes em Estudos Visual e Crítica é baseada em uma combinação de uma revisão de uma tarefa escrita, uma declaração de intenções e seus registros acadêmicos. Admissão ao nosso Bacharel em Belas Artes no programa de Escrita Criativa baseia-se principalmente em um portfólio de escrita. Admissão a todos os outros programas de estúdio (Bacharelado em Design, Bacharel em Belas Artes) baseia-se principalmente em uma avaliação do seu portfólio de trabalho. Todos os candidatos devem enviar uma Declaração de Intenções como parte do envio do portfólio e devem atender aos requisitos acadêmicos mínimos. Candidatos internacionais são bem-vindos e devem se familiarizar com requisitos especiais. A OCAD U oferece muitos Pathways transferência para estudantes com experiência pós-secundária prévia.
  3. Envie sua inscrição on-line: Todos os candidatos se inscrevem através do Centro de Aplicação de Universidades de Ontário (OUAC). O aplicativo será disponibilizado em outubro de 2018. O prazo recomendado para se inscrever para o ano letivo de 2019/2020 é 1 de fevereiro de 2019. Os pedidos recebidos após 1º de fevereiro de 2019 serão considerados como autorizações de vagas e alguns programas podem não aceitar solicitações após o prazo de 1 de fevereiro de 2019.
  4. Envie sua carteira (para admissão no BFA, programas BDes): Todos os candidatos devem enviar um portfólio digital on-line através do SlideRoom. A maioria das submissões de portfólio é revisada em fevereiro de cada ano. Você será notificado de todas as datas e prazos e receberá instruções para enviar seu portfólio por e-mail após a inscrição.
    • OU
    • Envie sua amostra de escrita (para admissão no BA em Estudos Visuais e Críticos): Você receberá por e-mail o tópico para a amostra de escrita após o processamento do seu requerimento.
  5. Aguardar sua oferta condicional de admissão: Todas as ofertas estão condicionadas à conclusão do processo de admissão (atendimento aos requisitos acadêmicos e envio dos documentos necessários).
  6. Responda à sua oferta de admissão: Após responder à sua oferta de admissão via OUAC, a OCAD U será notificada eletronicamente de que você aceitou sua oferta de admissão. O OCAD U enviar-lhe-á correspondência (via email) que incluirá datas, prazos e informações importantes sobre o registo online. Terá de pagar um depósito não reembolsável de $ 500 para garantir a sua vaga na OCAD U.
  7. Planeje seu ano: Assegure-se de ter os recursos financeiros necessários para propinas, taxas, suprimentos e despesas de manutenção. Arrume a caixa, se necessário. Participe dos nossos programas de orientação de verão e registre-se para suas aulas on-line.
  8. Vejo você em setembro!
Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 5 mais cursos em OCAD University »

Última actualização Junho 6, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
4 anos
Tempo integral
Deadline
Contactar Escola
The Fall 2019 entry term is still accepting applications until further notice.
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Contactar Escola
The Fall 2019 entry term is still accepting applications until further notice.

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
Contactar Escola
The Fall 2019 entry term is still accepting applications until further notice.
End Date