O Engineering Institute Of Technology tem o prazer de trazer-lhe o programa de Bacharel em Ciências (Engenharia de Automação Industrial) disponível tanto on-line e on-campus na Austrália. Por favor, leia abaixo os detalhes sobre as duas opções de entrega.

Neste programa credenciado e de prestígio, você ganhará:

  • Habilidades e know-how nas tecnologias mais recentes e em desenvolvimento em instrumentação, controle de processos e automação industrial
  • Orientação prática e feedback de especialistas em automação industrial de todo o mundo
  • Conhecimento da extensa experiência de professores especialistas, ao invés de apenas informação teórica
  • Contatos de redes globais na indústria
  • Um valioso e credenciado Bacharel em Ciências (Engenharia de Automação Industrial) ** qualificação

Existe uma escassez global crítica de engenheiros de automação, instrumentação e controle, devido principalmente à reestruturação e crescimento rápido de novas indústrias e tecnologias. A respeitada International Society of Automation (ISA) estimou que pelo menos 15.000 novos engenheiros de automação são necessários anualmente apenas nos EUA. Muitas empresas de automação industrial em todo o mundo comentam sobre a dificuldade em encontrar engenheiros experientes em automação, apesar de pagar salários pendentes.

O Bacharel em Ciências (Engenharia de Automação Industrial) atende perfeitamente a essa lacuna na indústria de automação industrial.

** Uma nota sobre o reconhecimento deste programa no sistema educacional australiano: o EIT é o proprietário deste programa. A qualificação é oficialmente credenciada pela Agência de Qualidade e Padrões de Educação Terciária (TEQSA). O EIT oferece este programa para estudantes em todo o mundo.

Reconhecimento profissional

Este Bacharelado é um programa academicamente credenciado pela agência do governo australiano de Qualidade e Padrões de Educação Terciária (TEQSA) e provisoriamente credenciado pela Engineers Australia sob os acordos de Sydney e Washington. Este diploma do EIT é reconhecido internacionalmente sob os acordos da International Engineering Alliance (IEA) e os vários signatários ( href = "http://www.ieagreements.org/accords/washington/signatories/" ).

Requisitos de entrada

  • Um certificado sênior australiano de educação ou equivalente; OU
  • Um Diploma Avançado de Engenharia relevante (para a sub-disciplina) ou superior de uma instituição de ensino superior australiana; OU
  • Uma qualificação no exterior equivalente ao item acima de um programa estruturado de aprendizado que leva à realização total ou parcial de uma qualificação oficialmente credenciada realizada em uma instituição terciária, como uma universidade, faculdade técnica do governo ou faculdade privada reconhecida pelo governo (EIT avalia no exterior qualificações usando as diretrizes do governo australiano para determinar sua comparabilidade com as qualificações); E
  • Proficiência satisfatória em inglês em um nível de aprovação de inglês em um certificado sênior australiano de educação ou equivalente; OU
  • Um nível específico de aproveitamento em um teste de inglês reconhecido, como o IELTS (ou equivalente), com uma pontuação de pelo menos 6,0 (sem pontuação de faixa individual menor que 5,5); ou equivalente no TOEFL;

Os alunos que ingressarem por um Pathway conclusão do 12º ano serão obrigados a mostrar resultados de 60% ou um resultado de grau C em Matemática no último ano letivo (além de outros requisitos de equivalência para cada país individual). Um teste de matemática / exame (não supervisionado / supervisionado) deve ser preenchido por todos os alunos do Ensino Superior durante a semana de orientação. Se um aluno falhar no teste inicial, ele deve concluir o curso de transição de 3 semanas do EIT (on-line) e fazer o teste novamente.

É desejável que os candidatos tenham um certificado sênior com:

  • Matemática avançada; ou Matemática WACE: Métodos; ou equivalente
  • Física e Química, com equivalentes, considerados.

Os alunos que não têm o nível desejável de matemática e ciências podem considerar um curso de transição. Embora os cursos de ponte possam ser fortemente recomendados, eles não são pré-requisitos.

Candidatos com Aplicações Matemáticas WACE (ou equivalentes) serão aceitos, mas o EIT também pode recomendar um curso de transição como uma atividade suplementar. Para confirmar que os estudos anteriores em matemática se alinham com esses requisitos, os candidatos podem comparar o plano de estudos de matemática com a WACE e entrar em contato com um Orientador de cursos da EIT para obter assistência.

Um teste de proficiência em inglês deve ser preenchido por todos os alunos do ensino superior que estudam no campus. Se um aluno não passar no teste inicial, ele deverá completar aulas adicionais de suporte ao idioma inglês.

Os estudantes internacionais que desejam estudar no campus na Austrália precisarão ter um visto de estudante internacional válido. Para mais informações, preencha o formulário de contato disponível nesta página.

Todos os candidatos CRICOS estarão sujeitos a uma entrevista por telefone como condição de sua Carta de Oferta (além dos requisitos de proficiência em inglês mencionados acima).

Por favor note: cumprir os critérios mínimos de admissão não garante a entrada em nossos programas. As candidaturas são avaliadas caso a caso.

Reconhecimento Prévio e Isenções de Aprendizagem

O EIT pode dar-lhe crédito por unidades em que possa demonstrar experiência anterior substancial ou formação educacional. Uma taxa de avaliação pode ser aplicada. Se você deseja saber mais, por favor, peça-nos sua cópia da política para o reconhecimento da aprendizagem prévia.

On-Campus - Bacharel em Ciências (Engenharia de Automação Industrial)

Curso de relance

  • Data de início da programação: 25 de fevereiro de 2019 (no campus)
  • Código: BIAOC
  • Duração do curso: 3 anos (período integral)
  • Curso ministrado em inglês

Código do provedor CRICOS: 03567C | CRICOS Código do curso: 095814J

Formato de apresentação no campus

Os programas do EIT no campus incluem sessões de tutorial e palestra, exercícios práticos de laboratório, discussões em sala de aula / em grupo e tempo de estudo pessoal. O EIT usa um modelo misto de aprendizado com especialistas do setor e acadêmicos baseados localmente e transmitidos de todo o mundo.

Nossos alunos têm acesso a um portal de estudantes personalizado, onde todos os materiais do curso estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Cada unidade é composta por 10 horas de estudo por semana. Estudantes em período integral estudam de 4 a 4,5 unidades por semestre e são obrigados a frequentar o campus por no mínimo 20 horas por semana para sessões de tutorial, palestra, laboratório / oficina e auto-estudo.

Online - Bacharel em Ciências (Engenharia de Automação Industrial)

Curso de relance

  • Data de início da programação: 24 de junho de 2019 (on-line)
  • Código: BIA
  • Duração do curso: até 6 anos (meio expediente)
  • Curso ministrado em inglês

Aplicativos encerrando em 27 de maio de 2019.

A NOVA GERAÇÃO DE EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA

O que torna este programa LIVE ONLINE verdadeiramente inovador:

  • Esta qualificação de engenharia distingue-se pela ênfase em unidades de tecnologia úteis e práticas, orientadas para a indústria, combinadas com sólidas bases acadêmicas estreitamente alinhadas com o mercado de trabalho. É um programa on-line verdadeiramente interativo, com recursos como instrução ao vivo interativa e laboratórios remotos (baseados em nuvem).
  • Os programas orientados para a indústria existentes do EIT garantem que você tenha um Pathway contínuo (com pontos de saída ou “descanso” viáveis) para um nível profissional de engenharia, começando com estudos avançados de graduação, passando por bacharelados, até o nível de mestrado. Você poderá sair do Pathway com uma qualificação.
  • A flexibilidade da carga e duração do estudo, dentro das regras do programa. Se você deseja reduzir a carga do estudo, a duração pode se estender até um máximo de 6 anos, a menos que se apliquem circunstâncias atenuantes (doença, responsabilidades parentais ou similares).
  • É global em seu alcance. Os atuais alunos do EIT participam de mais de 100 países.
  • Os alunos são apoiados por um oficial de apoio à aprendizagem dedicado, além dos palestrantes. Isso fornece um ponto de referência único e consistente para os alunos e um apoio intensivo para aprimorar o processo de aprendizado. O Diretor de Suporte à Aprendizagem atua como um mentor que o ajudará a aumentar seu potencial durante todo o programa e atua como um canal para contato direto com os palestrantes.
  • Palestrantes são atraídos esmagadoramente da indústria e são engenheiros altamente experientes, bem como apresentadores experientes.
  • O EIT construiu fortes ligações com a indústria ao longo de muitos anos, operando no setor vocacional. Desenvolvimento flexível e dinâmico significa que as unidades manterão a moeda com as mudanças tecnológicas.

Benefícios do Aprendizado On-line ao Vivo para os Alunos

  • Custo-benefício: nenhuma viagem ou acomodação necessária
  • Interativo: sessões interativas ao vivo permitem que você se comunique com seu instrutor e colegas
  • Flexível: pequenas sessões interativas na Internet que você pode assistir em sua casa ou escritório. Aprenda enquanto você ganha!
  • Prático: realize exercícios acessando remotamente nossos laboratórios e software de simulação
  • Instrutores especializados: os instrutores têm ampla experiência no setor; eles não são apenas "acadêmicos"
  • Sem limites geográficos: aprenda de qualquer lugar, tudo que você precisa é uma conexão com a Internet
  • Suporte constante: do (s) seu (s) instrutor (es) e um dedicado Diretor de Suporte à Aprendizagem durante toda a duração do curso
  • Visão internacional: interaja e interaja com participantes de todo o mundo e obtenha informações valiosas sobre a prática internacional

Benefícios do Aprendizado On-line ao Vivo para Empregadores

  • Menores custos de treinamento: sem viagens ou acomodação necessárias
  • Menos tempo de inatividade: webinars curtos (60 a 90 minutos) e métodos de treinamento flexíveis significam menos tempo fora do trabalho
  • Manter funcionários: mantenha funcionários que possam estar considerando uma qualificação como estudo em tempo integral
  • Aumente a eficiência: melhore as habilidades e conhecimentos de seus engenheiros ou técnicos
  • Insight internacional: os alunos terão acesso a instrutores profissionais e estudantes com base internacional

Como funciona?

Os programas EIT envolvem uma combinação de sessões interativas ao vivo pela Internet com um instrutor profissional, leituras de conjuntos e tarefas. Os cursos incluem software de simulação e aplicações remotas de laboratório para permitir que você coloque a teoria em prática, e lhe fornecer suporte constante de um oficial de suporte de aprendizado dedicado.

Exercícios Práticos e Laboratórios Remotos

Como parte da inovadora nova maneira de ensinar, os cursos de engenharia on-line da EIT usam uma série de laboratórios remotos (laboratórios) e softwares de simulação para facilitar seu aprendizado e testar o conhecimento que você obtém durante o curso. Elas envolvem laboratórios de trabalho completos, montados em vários locais do mundo, nos quais você poderá acessar e prosseguir nas várias sessões práticas.

As práticas serão complementadas por software de simulação, executado remotamente ou em seu computador, para garantir que você obtenha a experiência prática necessária. Ninguém pode aprender muito somente com palestras, os laboratórios e os softwares de simulação são projetados para aumentar a absorção dos materiais e fornecer uma orientação prática da experiência de aprendizado. Tudo isso lhe dará uma exposição sólida e prática aos princípios-chave abordados e garantirá que você obtenha o máximo benefício de seu curso.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 3 mais cursos em Engineering Institute Of Technology »

Última actualização February 11, 2019
Este curso é Online, No campus
Start Date
Duration
3 anos
Meio período
Tempo integral
Deadline
Contactar Escola
Live Online Qualification
Contactar Escola
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
End Date
Julho 11, 2022
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Live Online Qualification
Start Date
End Date
Nov. 5, 2021
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Australian On-campus delivery
Location
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Live Online Qualification
End Date
Julho 11, 2022
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Australian On-campus delivery
End Date
Nov. 5, 2021
Location
Prazo de inscrição
End Date