Bacharel em Ciências Psicológicas

Geral

Descrição do programa

O BA em Ciência Psicológica fornece uma base sólida para o estudo científico do comportamento individual e de grupo e processos mentais dentro de um currículo de artes liberais. Ele permite que os alunos obtenham o conhecimento específico da disciplina, essencial para prosseguir estudos adicionais em Psicologia e áreas afins (por exemplo, assistência social, educação, negócios). Ele também permite que os alunos desenvolvam e aprimorem habilidades interpessoais, analíticas, quantitativas e de comunicação que podem ser empregadas em vários domínios, desde serviços sociais a jornalismo científico, vendas e publicidade.

Resultados de Aprendizagem

LOS 1. Base de conhecimento em psicologia. Os alunos devem demonstrar conhecimento e compreensão dos principais conceitos, teorias, descobertas empíricas e aplicação nas principais áreas da psicologia.

LOS 2. Investigação científica e pensamento crítico. Os alunos devem demonstrar conhecimento adequado dos métodos e procedimentos da investigação científica e desenvolver habilidades de raciocínio científico e resolução de problemas.

LOS 3. Comunicação. Os alunos devem demonstrar competência adequada em habilidades de comunicação escrita, oral e interpessoal. Eles devem ser capazes de escrever argumentos científicos persuasivos, apresentar informações usando a abordagem científica e expressar suas próprias idéias com clareza.

LOS 4. Responsabilidade ética e social. Os alunos devem desenvolver comportamentos éticos e socialmente responsáveis para ambientes profissionais e pessoais. Eles devem estar familiarizados com os regulamentos formais que governam a ética na profissão (por exemplo, Código de Ética da APA, Código de ética psicológico italiano, Gabinete de Proteção à Pesquisa Humana e protocolos IRB) e ser capaz de aplicar padrões éticos para avaliar a ciência e a prática psicológicas.

LOS 5. Desenvolvimento profissional. Os alunos devem poder aplicar conteúdo e habilidades específicas da psicologia às configurações do local de trabalho. Eles devem desenvolver e refinar as habilidades de gerenciamento de projetos, capacidade de trabalho em equipe e preparação para a carreira.

head, skull, blowgeralt / Pixabay

Requisitos para o grau

A. Os Requisitos de Proficiência da Universidade em Inglês, Matemática e Língua Estrangeira.

  • Inglês: Todos os alunos devem demonstrar proficiência em inglês preenchendo a Composição Avançada EN 110 com uma classificação C ou superior. Os novos alunos serão colocados na EN 103, EN 105 ou EN 110, com base no exame de colocação de composição em inglês da universidade e devem fazer cursos de composição até que este requisito seja atendido.
  • Matemática: Todos os alunos devem demonstrar proficiência em Matemática, completando a MA 101 Álgebra ou a MA100 Finite Mathematics, com uma classificação C ou superior. Os alunos que estão matriculados ou pretendem se inscrever no curso de Administração de Empresas devem fazer o MA 101 Algebra. Outros estudantes têm a opção de escolher entre o MA 101 e o MA 100. Os novos alunos podem ser isentos deste requisito com base no Exame de Colocação em Matemática da Universidade; caso contrário, eles devem fazer o MA 101 ou o MA 100 durante o primeiro semestre de participação e até que esse requisito seja atendido.
  • Língua estrangeira: Todos os alunos devem demonstrar proficiência em língua estrangeira equivalente a um ano de estudo em uma língua estrangeira com literatura escrita. Considera-se que os alunos com credencial nacional de ensino médio em outro idioma que não o inglês cumpriram esse requisito.

B. Os Requisitos Gerais de Distribuição da Universidade em Inglês, Matemática, Ciências, Ciências Sociais, Humanidades e Belas Artes.

  • Literatura Inglesa: Dois cursos de literatura inglesa, um dos quais pode ser substituído por um curso de literatura comparada ou dramática na tradução para o inglês. (Esses cursos devem ter a EN 110 como pré-requisito.)
  • Matemática e Ciências: Dois cursos de matemática, ciências naturais ou ciências da computação. (O MA100 e o MA101 não atendem a esse requisito.)
  • Ciências Sociais, Humanas e Belas Artes: Sete cursos distribuídos da seguinte forma:
    • Ciências Sociais - pelo menos dois cursos de Comunicação, Economia, Ciência Política ou Psicologia.
    • Ciências Humanas - pelo menos dois cursos de História, Literatura, Filosofia ou Religião.
    • Belas Artes - pelo menos um curso de História da Arte, Redação Criativa, Literatura Dramática, Música, Estúdio de Arte ou Teatro.

Nenhum curso pode ser usado para satisfazer mais de um Requisito Geral de Distribuição.

C. Cursos Principais

  • PS 101 Introdução à Psicologia
  • PS 208 Introdução às análises estatísticas de dados psicológicos
  • PS 210 Introdução aos métodos de pesquisa
  • PS 307 Psicologia Cognitiva
  • PS 370 Psychobiology
  • PS 320 Psicologia do Desenvolvimento
  • PS 334 Psicologia Social
  • Dois cursos de PS de duas de quatro áreas: Cognitiva, Psicobiológica, Desenvolvimento e Sociocultural
  • Um curso de PS em uma das três áreas: Psicologia Clínica, Psicologia Organizacional Industrial, Psicologia Educacional
  • PS 480 Seminário Sênior em Psicologia

D. Principais eletivas

Cinco cursos adicionais a serem escolhidos, conforme recomendado, de qualquer um dos cursos de psicologia disponíveis ainda não utilizados para atender aos requisitos básicos do curso.

E. Eletivas Gerais, suficientes para dar um total de 120 créditos.

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

John Cabot University, founded in 1972, is an American liberal arts university offering undergraduate degrees to English-speaking students from all over the world. You will study in the heart of Rome, ... Leia mais

John Cabot University, founded in 1972, is an American liberal arts university offering undergraduate degrees to English-speaking students from all over the world. You will study in the heart of Rome, surrounded by culture, history, art, business, and politics. Ler Menos