Natureza do programa

A engenharia industrial é a disciplina de engenharia voltada para o projeto, a melhoria e a instalação de sistemas integrados de pessoas, materiais, informações, equipamentos e energia para garantir desempenho, confiabilidade, facilidade de manutenção, aderência ao cronograma e controle de custos. Os engenheiros industriais analisam o “quadro geral” de uma operação ou sistema e fazem a ponte entre a administração e as operações. Eles lidam e motivam as pessoas, bem como determinam quais ferramentas devem ser usadas e como elas devem ser usadas. Engenheiros industriais usam computadores e softwares sofisticados como ferramentas para resolver problemas complicados para projetar, quantificar, prever e avaliar o desempenho de todos os tipos de tecnologias e sistemas complexos.

A missão do programa BSIE na WVU é promover a profissão de engenheiro industrial através de programas acadêmicos inovadores e de alta qualidade, pesquisas relevantes e serviços profissionais que atendam às necessidades da Virgínia Ocidental, da nação e do mundo. Os estudantes de engenharia industrial da WVU são ensinados a utilizar conhecimentos e habilidades especializados nas ciências matemáticas, físicas e sociais, juntamente com os princípios e métodos de análise e projeto de engenharia para especificar, prever e avaliar os resultados a serem obtidos de tais sistemas. Eles são apresentados ao software de última geração em seus cursos para análise de dados, gerenciamento de informações, programação, controle de qualidade, otimização e outras práticas e procedimentos usados ​​pela profissão de engenharia industrial em indústrias altamente evoluídas do século XXI.

A disciplina da engenharia industrial tem uma rica e crescente diversidade de aplicações. Tradicionalmente, engenheiros industriais têm sido empregados por empresas de manufatura para fazer instalações e projetos de plantas, gerenciamento de plantas, controle de qualidade, ergonomia e engenharia de produção. Hoje, no entanto, engenheiros industriais são empregados em quase qualquer tipo de indústria, negócios ou instituição. Por causa de suas habilidades, os engenheiros industriais são mais amplamente distribuídos e demandam mais indústrias do que qualquer outra disciplina de engenharia.

Como engenheiro industrial educado na WVU, você pode esperar ter oportunidades de emprego em empresas de manufatura, seguradoras, bancos, hospitais, vendas técnicas, empresas farmacêuticas, organizações varejistas, incluindo e-business, companhias aéreas, agências governamentais, empresas de consultoria, construção e transporte. , serviços públicos, serviço social, eletrônica, comunicações digitais e sem fio etc. A orientação diversificada da engenharia industrial, juntamente com as habilidades e o treinamento que você recebe na WVU, fazem de você uma excelente fonte de talentos em gestão que oferece oportunidades únicas de aprimoramento profissional.

O programa BSIE na WVU dedica atenção considerável às necessidades individuais do aluno. Está empenhada em desenvolver os pontos fortes dos estudantes em habilidades técnicas, desenvolvimento pessoal, solução de problemas e experiência prática, preparando-os para carreiras na indústria, nos negócios, no governo ou em graus profissionais avançados. Um dos atributos que definem o sucesso do departamento é a dedicação e o talento de seus docentes e funcionários. As carreiras agregadas de nossos professores e funcionários representam mais de 300 anos de serviço para estudantes da WVU. Nestes 300 anos de serviço estão incorporados a sabedoria e a experiência para preparar com sucesso engenheiros industriais para o século XXI.

O corpo docente trabalha extensivamente com quase 300 alunos do segundo ano, junior e sênior em áreas como habilidades de comunicação, crescimento pessoal e desenvolvimento, a criação de oportunidades de estágio de verão, experiência de projeto de conclusão de curso e oportunidades de trabalho permanentes. Como professores e funcionários, estamos comprometidos em fornecer aos nossos alunos:

  • Um ambiente amigável, de porta aberta e colegial
  • Alunos de mentores do corpo docente
  • Ensinando conceitos e técnicas para as demandas de hoje
  • Cursos de qualidade inovadores e desafiadores
  • Colocação nos trabalhos que eles querem
  • Sucessos notáveis ​​ao longo da vida

Objetivos Educacionais do Programa

A partir da missão da Universidade, da missão departamental, das necessidades de nossos constituintes e dos Critérios de Engenharia da ABET, foram desenvolvidos os seguintes objetivos educacionais. Dentro de alguns anos de graduação, um graduado em IE ...

  • Cria valor aplicando os métodos e ferramentas de engenharia industrial apropriados às organizações por meio do pensamento crítico e criativo, solução de problemas estruturados, análise, avaliação e melhoria de sistemas e processos.
  • Comunica-se eficazmente entre disciplinas e culturas para influenciar as decisões e liderar as atividades em apoio às metas e objetivos organizacionais.
  • Em uma base contínua, busca o desenvolvimento profissional e a investigação por meio de estudos de pós-graduação, educação continuada e / ou treinamento e desenvolvimento por meio de grupos baseados no empregador ou na indústria / setor.
  • Trabalha colaborativamente como membro e líder de equipes multifuncionais compostas de membros com diferentes níveis de experiência, origens organizacionais, posições e localizações geográficas.
  • Demonstra padrões éticos na concepção e implementação de sistemas ou processos inovadores, levando em consideração a responsabilidade social, a responsabilidade global e o benefício geral aos constituintes organizacionais.

Resultados dos alunos

Após a formatura, todos os estudantes de bacharelado em Engenharia Industrial terão adquirido:

  • Capacidade de usar metodologias modernas e clássicas de engenharia industrial, como pesquisa de operações, sistemas de manufatura, programação e simulação de computadores, sistemas de produção, fatores humanos e ergonomia, estatísticas de engenharia e controle de qualidade e economia de engenharia.
  • Capacidade de aplicar conhecimentos de matemática, ciências e engenharia geral
  • Capacidade de projetar e conduzir experimentos, analisar e interpretar dados, desenvolver estratégias de implementação e formular recomendações para que os resultados sejam alcançados e os resultados sejam comunicados de forma eficaz
  • Capacidade de trabalhar individualmente, em equipes e em equipes multidisciplinares para identificar, formular e resolver problemas usando conhecimentos, habilidades e ferramentas de engenharia industrial
  • Capacidade de projetar e implementar ou melhorar sistemas integrados que incluam pessoas, materiais, informações, equipamentos e energia usando práticas analíticas, computacionais e experimentais apropriadas
  • A ampla educação necessária para desenvolver e manter a ética profissional e compreender o impacto abrangente de suas soluções nos indivíduos e na sociedade
  • Reconhecimento da necessidade e capacidade de participar na aprendizagem ao longo da vida
  • Características profissionais esperadas de um engenheiro industrial de sucesso
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 7 mais cursos em West Virginia University »

Última actualização October 8, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Ago. 2019
Duration
4 anos
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Ago. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Ago. 2019