Read the Official Description

Por que importante em segurança cibernética?

Como um especialista em cibersegurança, os alunos aprendem habilidades e técnicas que os prepararão para o sucesso em suas carreiras ou estudos de pós-graduação. A segurança cibernética é a proteção da infraestrutura, sistemas, dispositivos, redes, informações e aplicativos contra ataques, danos, perda ou acesso não autorizado por meio de tecnologias, práticas e técnicas apropriadas. O programa enfocará as habilidades gerais de ciência da computação e as habilidades necessárias para criar, desenvolver e implantar sistemas seguros baseados em computador.

Os graduados terão habilidades e conhecimentos relacionados à segurança cibernética, incluindo a prevenção e detecção de ataques cibernéticos em infra-estrutura relacionada ao computador dentro de uma organização. Os alunos terão uma ampla compreensão de sistemas de computadores, incluindo hardware, redes, sistemas operacionais, garantia de informações e programação. Os alunos também terão habilidades relacionadas à política de segurança de computadores e sua implementação, bem como um entendimento relevante da engenharia social como um meio de vulnerabilidade do computador.

Os alunos aprenderão a analisar um problema complexo de computação e aplicar princípios de computação e outras disciplinas relevantes para identificar soluções e aprender a projetar, implementar e avaliar sistemas de computação em relação a um conjunto de requisitos, incluindo requisitos de segurança. Os alunos aprenderão a trabalhar em equipe, comunicar-se de maneira eficaz e aplicar princípios legais e éticos para fazer julgamentos informados em um contexto de computação. Os graduados poderão aplicar os princípios e práticas de segurança ao ambiente, hardware, software e aspectos humanos de um sistema, bem como analisar e avaliar sistemas com relação à manutenção de operações na presença de riscos e ameaças.

Oportunidades de carreira

Os graduados em segurança cibernética estão em alta demanda em todos os segmentos da indústria, incluindo sistemas de computação, bancos e finanças, varejo on-line, hospitais, transportes, laboratórios científicos e médicos, manufatura, universidades, empresas aeroespaciais, manufatureiras e farmacêuticas. Qualquer empresa que usa computadores está em risco de ataques cibernéticos. O crescimento do emprego de 18% é previsto pelo Departamento do Trabalho dos EUA, e a revista Forbes prevê mais de um milhão de vagas de emprego em segurança cibernética no futuro imediato. O mercado de segurança cibernética deverá crescer de US $ 75 bilhões em 2015 para US $ 170 bilhões em 2020. Os anúncios de emprego de segurança cibernética aumentaram em 75% nos últimos cinco anos.

Experiências de aprendizagem baseadas na profissão

A Escola de Ciência da Computação e Sistemas de Informação hospeda anualmente uma equipe de consultoria profissional que inclui mais de 40 profissionais de diversos setores para revisar o currículo de ciência da computação da Northwest. Os profissionais estão atualizados sobre novas tecnologias e garantem que o currículo na Northwest esteja atualizado com as tendências.

Fundada em 2011, a MINK WIC (Missouri, Iowa, Nebraska e Kansas Women in Computing) permite que as mulheres discutam seus papéis nos campos de computação e tecnologia e compartilhem experiências e estratégias para o sucesso. Nos últimos anos, mais de 240 estudantes, educadores e profissionais da região se reuniram para compartilhar sua paixão pela ciência e tecnologia da computação.

Organizações estudantis

A Associação de Máquinas de Computação promove interesses em computadores e aplicativos, além de fornecer um meio de comunicação para indivíduos que compartilham o interesse em computadores.

A Associação de Máquinas de Computação - Mulheres (ACM-W) celebra, informa e apoia mulheres na computação e trabalha com uma comunidade de cientistas da computação, educadores, empregadores e formuladores de políticas para melhorar os ambientes de trabalho e aprendizado das mulheres.

Estágios

Embora os estágios não sejam necessários na área de tecnologia de negócios, eles são altamente incentivados a ganhar experiência prática no mundo real.

Estudar no exterior

O Study Abroad é uma oportunidade para os estudantes aplicarem a experiência internacional prática em seu desenvolvimento acadêmico. Os membros do corpo docente fornecem programas de estudo de curto prazo que preparam os alunos antes, durante e depois do programa. Dois tipos de programas de estudo no exterior estão disponíveis: estudo docente e tradicional no exterior.

O programa tradicional pode ser um programa de semestre, verão ou ano e é ministrado pelas instituições parceiras internacionais da Northwest.

A diferença do noroeste

Fundada em 1905, a Northwest é um campus tradicional com mais de 7.200 estudantes de graduação e pós-graduação. Localizado no meio de toda a parte , Maryville fica a duas horas de Omaha, Nebraska e Kansas City, Missouri e
2 horas e meia de Des Moines, Iowa.

Program taught in:
Inglês

See 17 more programs offered by Northwest Missouri State University »

Last updated August 21, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Agosto 2019
Jan. 2020
Duration
4 anos
Full-time
Price
25,803 USD
Deadline
Julho 1, 2019
International students cannot start courses during Summer term—no summer intake.
Request Info
By locations
By date
Start Date
Agosto 2019
End Date
Dez. 15, 2023
Application deadline
Julho 1, 2019
International students cannot start courses during Summer term—no summer intake.
Start Date
Jan. 2020
End Date
Maio 15, 2023
Application deadline

Agosto 2019

Location
Application deadline
Julho 1, 2019
International students cannot start courses during Summer term—no summer intake.
End Date
Dez. 15, 2023

Jan. 2020

Location
Application deadline
End Date
Maio 15, 2023