Bacharel em Comunicação e Gestão Global

Geral

Descrição do programa

Visão geral

O Programa Global de Comunicação e Gerenciamento (GCM) oferece um diploma de Bacharel em Comunicação para estrangeiros, matriculando estudantes a partir de 2020. O programa pode ser concluído em quatro anos de estudo.

Seguindo a filosofia de ensino internacional de longa data da Universidade de Zhejiang, o programa GCM está comprometido em treinar empreendedores e futuros líderes de negócios que combinam conhecimento interdisciplinar, experiência em análise financeira e de negócios e uma profunda compreensão do ambiente de negócios da China para se destacar na China e competir globalmente. Os alunos se formarão com proficiência bilíngue em chinês e inglês, habilidades de comunicação intercultural e uma sólida base de conhecimento sobre a China. Equipados com os fundamentos da comunicação e gestão, os alunos serão capazes de obter sucesso em corporações multinacionais e empresas chinesas nas áreas de administração, negócios, comunicação e marketing e estarão bem equipados para servir como uma ponte entre a China e o mundo.

134961_pic5.jpgZhejiang University International Business School","author_url":"","source":""}" alt="134961_pic5.jpg" />

Características do programa

Pedagogia Interdisciplinar

O programa do GCM é o primeiro programa de graduação da Universidade de Zhejiang a receber estudantes internacionais. O programa pioneiro também é o primeiro de seu tipo a combinar estudos de gestão, finanças, comunicação e China em uma plataforma interdisciplinar para estudantes de graduação internacionais.

Currículo Aplicado e Bilíngue

São oferecidos cursos práticos em língua e cultura chinesa, comunicação, finanças e negócios globais. O inglês é o idioma principal da instrução, com o chinês sendo usado em configurações e pesquisas aplicadas. A comunicação intercultural é enfatizada ao longo do programa.

Engajamento em um ambiente de aprendizado de classe mundial

O Campus Internacional da Universidade de Zhejiang, onde o programa está localizado, é um modelo de cooperação internacional e integração dos estilos de educação oriental e ocidental. O campus reúne prestigiosos professores chineses e estrangeiros e uma grande comunidade estudantil internacional e admite várias centenas de estudantes chineses altamente qualificados do ensino médio a cada ano.

Centro de Empreendedorismo e Inovação

Além da sala de aula, o ZIBS oferece oportunidades excepcionais para a prática profissional, estágios no setor e experiências culturais. O ZIBS estabeleceu parcerias estratégicas com a Ant Financial e outras empresas líderes, oferecendo aos alunos a capacidade de participar de um programa de treinamento prático de 6 meses em empresas líderes mundiais.

134965_pic4.pngZhejiang University International Business School","author_url":"","source":""}" alt="134965_pic4.png" />

Admissão

Qualificação da aplicação

  • Os candidatos devem ser cidadãos não chineses entre 18 e 30 anos e possuir um diploma do ensino médio.
  • Recomenda-se aos candidatos que tenham conhecimentos básicos de língua chinesa. Os candidatos ao programa serão aprovados em um teste de proficiência em chinês organizado pela ZIBS.
  • Os candidatos cujo idioma nativo não é o inglês ou que não concluíram o ensino médio no idioma inglês devem fornecer prova de proficiência em inglês, como TOEFL (80 ou superior), IELTS (5.5 ou superior).
  • De acordo com os regulamentos do Ministério da Educação da China, os candidatos da China continental, Hong Kong, Macau e Taiwan serão considerados estudantes internacionais após a imigração para países estrangeiros, se possuírem passaporte estrangeiro válido ou documento de identidade nacional antes de 30 de abril de 2016, e ter um registro de pelo menos 2 anos de residência no exterior entre 30 de abril de 2016 e 30 de abril de 2020 (residir no exterior por pelo menos 9 meses em um determinado ano contará como residir no exterior o ano inteiro. A residência será calculada a partir da entrada e selos de saída).
  • Se o requerente adquiriu a cidadania estrangeira automaticamente no momento do nascimento em um país estrangeiro e um ou ambos os pais são cidadãos chineses, a revisão da solicitação do requerente será implementada de acordo com o Artigo No.210 [2008] emitido pela saída de entrada Escritório de Administração, Departamento Provincial de Segurança Pública, Província de Zhejiang.

Processo de inscrição e documentos necessários

※ Para obter detalhes e prazo de inscrição, entre em contato com a Equipe do Programa ZIBS (gcm@intl.zju.edu.cn) antes de enviar sua inscrição.

  • Etapa 1: Inscrição on-line
    • Faça logon no Online Application System (http://isinfosys.zju.edu.cn/recruit/login.shtml) para preencher o formulário de inscrição on-line, imprimi-lo e assinar seu nome.
  • Etapa 2: Pague a taxa de inscrição no sistema de inscrição on-line. Se alguém não efetuar o pagamento on-line, DEVE pagar a taxa de inscrição na conta bancária da universidade e enviar a carta de remessa ao sistema.
  • Etapa três: envie os seguintes documentos de inscrição (colocados na seguinte ordem):
  • Formulário de inscrição com foto de identificação (fundo branco, tamanho 35 mm × 45 mm).
  • Uma fotocópia do passaporte.
  • Diploma do ensino médio (cópia original ou cópia autenticada). Os alunos do ensino médio podem fornecer um certificado de pré-graduação.
  • Transcrição para todos os cursos do ensino médio (cópia original ou cópia autenticada em cartório);
  • TOEFL / IELTS ou outros relatórios de pontuação do teste de inglês (para candidatos a programas instruídos em inglês, cuja língua nativa não é o inglês).
  • Duas cartas de recomendação de professores do ensino médio. A assinatura dos professores, o número de telefone de contato e o endereço de e-mail devem ser colocados na carta.
  • Uma declaração pessoal deve incluir experiência de estudo, motivos para inscrição, pontos fortes pessoais. Menos de 800 palavras.
  • Fotocópia de certificados de premiação relacionados a cursos acadêmicos durante o período do ensino médio. (Caso existam)
  • Os candidatos que abandonaram a cidadania chinesa original e se tornaram cidadãos estrangeiros devem enviar (1) certificado de cancelamento da cidadania chinesa (2) certificado de cidadania atual (3) registro de saída e entrada no passaporte, de 30 de abril de 2016 a 30 de abril de 2020 .
  • Se um requerente adquiriu a cidadania estrangeira automaticamente no momento do nascimento em um país estrangeiro e um ou ambos os pais são cidadãos chineses, o requerente deve enviar (1) certidão de nascimento do país estrangeiro (2) certidão de residência permanente dos pais chineses país estrangeiro (o certificado de residente permanente deveria ter sido obtido antes do nascimento do candidato). Cópias dos certificados mencionados acima são aceitáveis.
  • Os candidatos menores de 18 anos (até 1º de setembro de 2020) devem enviar (1) Carta de Garantia (Download) (2) Carta de Autorização autenticada, escrita pelos pais.
  • Recibo de remessa da taxa de inscrição. (Caso existam)

Notas:

  1. Resultados de testes padrão internacionais (por exemplo, SAT / IB / GCE A-LEVEL / ACT / OTHER) são aceitos.
  2. Os documentos de inscrição em outros idiomas devem ser traduzidos para chinês ou inglês e com firma reconhecida.
  3. Os documentos acima mencionados devem ser entregues ou entregues por expresso ao Office of Admissions, International College, Zhejiang University. O pacote de inscrição deve ser rotulado como "Materiais de inscrição para o programa de bacharelado".
  4. Os materiais de inscrição e a taxa de inscrição NÃO serão devolvidos, independentemente do resultado da inscrição.
  5. A Universidade de Zhejiang pode solicitar aos candidatos que enviem materiais suplementares ou façam uma entrevista por telefone / vídeo ou exame escrito, se necessário.

Cuidado:

  1. Se os alunos deixarem de frequentar ou abandonarem os estudos após a inscrição por qualquer motivo pessoal, a taxa de ensino pré-paga NÃO será reembolsada.
  2. Ao conectar a taxa de matrícula à conta bancária da universidade, o número de série do pedido e o nome do candidato devem ser preenchidos. Nome do candidato. A remessa anônima será considerada uma doação para a universidade.

Taxa de inscrição: RMB 800 yuan (Informações de pagamento)

Entrevistas: o ZIBS Admission Office selecionará os candidatos e determinará quem será entrevistado. As entrevistas serão realizadas pessoalmente ou por videoconferência.

Mensalidade

  • A taxa de matrícula é de 65.000 RMB por ano.
  • A taxa de matrícula final estará sujeita a alterações de acordo com a mais recente política do governo.

134960_pic6.jpgZhejiang University International Business School","author_url":"","source":""}" alt="134960_pic6.jpg" />

Bolsa de Iniciação Científica na ZIBS (RMB 10.000-30.000 Yuan)

  1. Objetivos
    • A Bolsa de Iniciação Científica da ZIBS é estabelecida para recompensar indivíduos com potencial excepcional. É aberto aos candidatos ao GCM. A bolsa será paga mensalmente aos estudantes como subsídio de subsistência, a partir de um mês após o período de inscrição. A bolsa será desembolsada durante o período de um ano letivo (10 meses). No entanto, os alunos são obrigados a pagar a mensalidade integral após a inscrição.
  2. Diretrizes de Aplicação
    • Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição da bolsa e enviá-lo para a Equipe do Programa de Graduação (gcm@intl.zju.edu.cn).
  3. Critério de avaliação
    • A oferta da bolsa será determinada com base nas transcrições dos candidatos no ensino médio, no desempenho da entrevista e nas possíveis contribuições. O resultado será anunciado em meados de junho.

Seguro médico

  • Os estudantes que pagaram as mensalidades do ano acadêmico inteiro no prazo ou são financiados por uma bolsa de estudos completa têm direito ao seguro médico abrangente oferecido pela universidade.
  • Nota: As despesas de tratamento médico para doenças físicas ou mentais sofridas pelos estudantes antes de ingressar na universidade não podem ser cobertas por este seguro.

134964_pic7.jpgZhejiang University International Business School","author_url":"","source":""}" alt="134964_pic7.jpg" />

Última actualização May 2020

Sobre a instituição de ensino

Zhejiang University International Business School (ZIBS) was founded on the ZJU International Campus at Haining in November 2018 to facilitate academic and corporate exchange between the West and the ... Leia mais

Zhejiang University International Business School (ZIBS) was founded on the ZJU International Campus at Haining in November 2018 to facilitate academic and corporate exchange between the West and the East. With a legacy of academic excellence, innovation, and entrepreneurship from China, ZIBS embraces and embodies the future. The business school prepares responsible and aspiring leaders, and the ecosystem it serves, to face the challenges of an increasingly complex global business environment. By connecting people and ideas, ZIBS shapes the future of business in the new global economic era. Ler Menos