Bacharel em Comunicação

Massey Business School

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Comunicação

Massey Business School

Combine seu amor pelas palavras e criatividade com o estudo das empresas para se tornar um especialista em comunicação altamente empregável.

Massey's Bachelor of Communication (BC) constrói as habilidades que você precisa para fazer uma contribuição excepcional em qualquer campo de comunicação que lhe interessa. Este diploma relevante de três anos é único na Nova Zelândia. Você se juntará a nossos graduados com carreiras emocionantes ao redor do mundo.

O mundo precisa de comunicadores. Precisa de pessoas que tenham criatividade e imaginação para desenvolver conteúdos que inspiram e conectem pessoas, e a lógica, análise e habilidades linguísticas para entregar esse conteúdo de forma estratégica e significativa. O BC da Universidade Massey irá dar-lhe essas habilidades.

Reconhecido internacionalmente

Massey Business School é classificada entre os 2% superiores das escolas de negócios em todo o mundo.

Em 2016, a Escola de Comunicação, Jornalismo e Marketing / Te Pou Aro Korero ganhou acreditação cobiçada do Conselho de Credenciamento para Educação em Jornalismo e Comunicação de Massa, com sede nos EUA. Isso faz do Bacharel em Comunicação o único grau fora das Américas e do Oriente Médio para manter essa credenciamento. É também o único grau de licenciatura de três anos acreditado no mundo.

Os estudos de negócios e gestão da Massey University estão no top 250 (por classificações QS (Quacquarelli Symonds)). Também somos classificados nas 150 maiores universidades em todo o mundo para programas de administração de empresas pelo ranking global de disciplinas acadêmicas de ShanghaiRanking.

Essas credenciais significam que seu diploma é internacionalmente reconhecido, facilitando a organização de uma bolsa de estudantes e a busca de emprego no exterior.

Seja procurado pelos empregadores

Massey Bacharel em graduação em Comunicação teve um excelente sucesso no emprego. 96% dos nossos alunos são empregados após a formatura, com os alunos restantes envolvidos em grande parte em novos estudos, viagens ou compromissos familiares. 88% dos que estavam empregados imediatamente após a graduação!

Esta é uma proporção muito maior do que qualquer referência nacional ou internacional para graus similares.

Isso é em parte porque suas escolhas não são restritas - todos os campos usam especialistas em comunicação, de cuidados de saúde a educação para aeroportos para moda ou artes de alta qualidade, e sua experiência é transferível - mas também porque o BC de Massey garante que você seja bem arredondado e flexível .

Chefe, não siga

A Universidade Massey irá ensinar-lhe habilidades na utilização de tecnologia atualizada, e você obterá informações profundas sobre as indústrias de comunicação. Massey abre a porta para que você se torne um empreendedor de comunicação que entenda como desenvolver novos modelos de negócios e pode oferecer liderança de pensamento nesta área de trabalho profissional em rápida evolução.

Projetos interessantes

O Bacharel em Comunicação oferece muitas oportunidades para aplicar sua aprendizagem a problemas do mundo real.

Você produzirá estratégias, mídia e publicações que aplicam sua aprendizagem de comunicação.

Estes podem incluir estratégias de marketing para grupos comunitários, conteúdos de redes sociais, filmes documentários, roteiros para teatro, mídia ou filmes, apresentações e discursos, dependendo dos cursos que você escolher (de uma ampla gama).

Experiências de estágio e experiência do mundo real

A Massey oferece uma variedade de oportunidades de aprendizagem experiencial na comunicação, incluindo um curso de internato de comunicação para estudantes de BC com boas notas. Isso permite que você trabalhe para uma empresa enquanto estuda, se encaixa com futuros empregadores e ganha experiência de valor real inestimável. Você poderia participar de organizações inspiradoras como NZ Red Cross, UNICEF ou Forest

Se você se especializou em uma área criativa, você também pode ganhar experiência prática através da "Criatividade na Comunidade", que ensina você a responder a um desafio do mundo real em uma equipe. Estudantes anteriores abordaram questões como sustentabilidade e justiça juvenil com poderosos projetos criativos que incorporaram poesia, cinema e teatro.

Como funciona?

No seu primeiro ano, você completa um núcleo de cursos definidos como parte do seu diploma. Isso significa que você conhece outros alunos do BC como um grupo e faz uma visão geral de todas as partes da comunicação antes de se especializar. No início do seu segundo ano, você escolhe a área que mais lhe interessa (a sua principal). Você também escolhe o segundo campo de interesse (seu menor) e de uma grande variedade de cursos opcionais (eletivos).

Variedade única em seu estudo - assim como o mundo do trabalho

Massey's Bachelor of Communication é o único grau de comunicação na Nova Zelândia que exige que você faça cursos de negócios e artes. Esta variedade significa que você vai se formar não apenas com um diploma, mas como um especialista em comunicação inovador e bem planeado que é procurado pelos empregadores. Na nossa pesquisa sobre graduados passados, 84% acreditavam que seus estudos em BC eram relevantes para o presente trabalho .

Bem visto

Você ganhará com a experiência da Universidade e nossa equipe de renome mundial. Massey tem a escola de jornalismo mais antiga da Nova Zelândia, e nosso principal de comunicação de marketing é o mais antigo da Nova Zelândia. Nossos professores nos cursos de artes expressivas de Bacharel em Comunicação (teatro, escrita criativa e produção de mídia) ganharam cinco prêmios nacionais de ensino.

Você estudará assuntos de negócios e humanidades. Você provavelmente descobrirá que nem o que você esperava e você ama mais o que você não pensou que faria!

Suas habilidades estarão em demanda

Os papéis de comunicação cresceram enormemente nos últimos anos - até um ponto em que são reconhecidos pela maioria das empresas como altamente estratégicas e no centro de um negócio de sucesso. Esta área de trabalho profissional em rápida expansão apresenta uma grande variedade de empregos e oportunidades interessantes.

Grandes oportunidades

O Bacharel em Comunicação (BC) prepara você para várias ocupações emergentes e atuais, em quase todas as indústrias - o mundo é verdadeiramente sua ostra!

Dependendo do seu maior interesse e você pode mudar para qualquer uma das seguintes áreas:

  • Escritor, editor, editor ou pesquisador (para redes sociais, literatura, teatro, cinema e televisão, organizações corporativas, governamentais ou sem fins lucrativos)
  • Speechwriter, escritor de viagens, blogueiro, comentador social
  • Social media ou empreendedor social
  • Scriptwriting
  • Gerenciamento de relacionamento
  • Relações públicas
  • Assuntos públicos
  • Gerenciamento de Projetos
  • Produzindo e dirigindo filmes, teatro, circo, dança e uma grande variedade de outras empresas criativas
  • Treinamento e desenvolvimento organizacional
  • Indústrias de mídia, incluindo produtor
  • Marketing
  • Trabalho de ligação e assessoria
  • Jornalismo
  • Fazendo um filme
  • Gerenciamento de eventos
  • Indústrias criativas ou administração ou gerenciamento de artes.
  • Gerenciamento de comunicação
  • Promoção, política e desenvolvimento de artes
  • Artista
  • Academico ou professor

Requisitos de entrada

Requisitos de entrada

Requisitos de entrada acadêmica de graduação

Para a maioria dos programas de nível de graduação, o requisito mínimo de entrada acadêmica é a conclusão bem-sucedida de uma qualificação equivalente à Entrada Universitária NCEA Nível 3 da Nova Zelândia 13. Os estudantes internacionais precisam verificar a equivalência de sua qualificação na escola secundária, revisando a lista de Requisitos de Admissão Acadêmica por País.

Estudantes internacionais que já estudaram em uma escola secundária da Nova Zelândia devem se referir à seção de requisitos da escola secundária.

Estudantes internacionais que tenham completado 3 x B nos passes de nível 5 ou 6 no Diploma de Negócios da Nova Zelândia podem candidatar-se para entrar em um programa de Bacharelado.

Uma transcrição da NZQA como evidência formal dos resultados da NZDipBus é necessária antes que o crédito seja avaliado e apenas os documentos com uma nota mínima de B serão avaliados pelo crédito.

Os requisitos de língua inglesa podem ser atendidos por:

Um mínimo IELTS 5.5 (ou equivalente) usado para obter entrada no NZDipBus ou,

Um recente IELTS 6.0 sem faixa inferior a 5,5

Requisitos de entrada em inglês de graduação

Estudantes de um país onde o inglês não é o primeiro idioma devem obter um nível mínimo de competência em língua inglesa. Alguns programas requerem um nível mais alto de competência em língua inglesa do que o requisito mínimo indicado, você pode visualizar mais detalhes sobre os requisitos específicos do programa.

Nível do programa

IELTS

TOEFL iBT

PTE Academic

Cambridge English

Certificado de pré graduação e diploma em inglês acadêmico (UG DEEP)

5.0 (nenhuma faixa menor que 5.0)

61 em geral (min 17 em Reading and Writing)

36 Geral (min 36 em habilidades comunicativas)

155

Certificado de Fundação em AdvancedAcademic English (PG DEEP)

5,5 (sem faixa inferior a 5,5)

70 em geral (min 19 em Reading and Writing)

42 Em geral (min 42 em habilidades comunicativas)

165

Certificado em Estudos Fundamentais (Fundação Completa)

5.5 (nenhuma faixa menor que 5.0)

70 em geral (min 17 em Writing)

42 Em geral (min 36 em habilidades comunicativas)

165

Certificate ofUniversity Preparation (CUP) (Fast-Track Foundation)

6.0 (sem banda inferior a 5.0)

80 em geral (min 17 em Writing)

50 Em geral (min 36 em habilidades comunicativas)

170

Nível de graduação

6.0 (sem faixa inferior a 5,5)

80 em geral (min 19 em Escrita)

50 Em geral (min 42 em habilidades comunicativas)

170

A Universidade Massey reconhece os seguintes exames de língua inglesa:

Sistema internacional de teste de língua inglesa (IELTS)

Somente as pontuações IELTS acadêmicas são aceitáveis. Uma cópia digitalizada de seus resultados acadêmicos IELTS é aceitável, pois a Massey pode verificar seus resultados on-line.

Teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL)

Uma cópia digitalizada de suas pontuações TOEFL é aceitável, pois a Massey pode verificar seus resultados on-line. (Isto aplica-se apenas aos resultados do teste iBT)

Os resultados do teste para proficiência em inglês são válidos por dois anos a partir da data do teste.

Se você tomou um teste que não seja IELTS ou TOEFL, inclua-o com o seu Pedido de Admissão como Estudante Internacional para que possa ser considerado.

Estudantes internacionais que se qualificam para admissão com NCEA Nível 3 / CIE de uma Escola secundária da Nova Zelândia não precisam apresentar qualquer evidência adicional em língua inglesa para admissão geral. O IELTS não pode ser usado como substituto da alfabetização, mas será necessário para programas com maior exigência de inglês, além de cumprir o requisito de alfabetização (consulte as exceções específicas do programa).

Requisitos de entrada acadêmica por país

Massey University estabeleceu um nível mínimo de inscrição acadêmica por país para estudos de graduação. Algumas qualificações serão consideradas caso a caso. Se o seu país não estiver listado abaixo, ou tenha alguma dúvida, envie um e-mail para a equipe internacional. Por favor, note que maiores níveis de conquista serão necessários para cursos de entrada limitada.

País

Requisitos mínimos académicos para programas de graduação

Austrália

Conclusão bem sucedida do ano 12 com um grau mínimo de entrada terciária (TER), ATAR ou equivalente a 74

Brasil

Conclusão bem sucedida do estudo terciário de um ano em uma instituição reconhecida.

Canadá

Geral: Graduação do ensino médio (Certificado de Grau 12) com realização mínima de 60% de média em 6 assuntos, incluindo inglês

Ontário: Diploma secundário com uma média mínima de 65% no grau 12, níveis mais elevados de realização serão necessários para cursos de entrada limitada (como a aviação)

O primeiro ano de CEGEP com 60% em 6 assuntos, incluindo o inglês. Estudantes com 2 anos completos de CEGEP com 60% em 6 disciplinas incluindo inglês podem ser considerados para admissão mais crédito

China

Graduação do ensino médio superior e conclusão bem sucedida do estudo de um ano de nível de bacharel de uma instituição reconhecida; ou

Conclusão bem sucedida de um diploma de dois anos, ou um mínimo de dois anos de um diploma de três anos de uma instituição reconhecida; ou

Gaokao completado com uma nota de nível 1 da província relacionada

Chile

Um ano de estudo bem sucedido de nível de bacharel em uma instituição reconhecida.

Colômbia

Conclusão bem sucedida do estudo terciário de um ano em uma instituição reconhecida.

Dinamarca

Hojere Forberedelseseksamen (HF); ou

Hojere Handelseksamen (HHX)

Fiji

Certificado do formulário 7: agregado em quatro assuntos de 250 marcas de 400, com um mínimo de 50 em inglês; ou

Ano da Fundação USP em ciências ou ciências sociais com uma média de B e sem grau inferior a C nos oito cursos necessários; ou

USP Certificate IV em Business Leadership and Management - um Certificado IV completo em Liderança e Gestão Empresarial e uma qualificação anterior no Nível 5 ou superior no Quadro Nacional de Qualificações de Fiji.

Alemanha

Conclusão bem sucedida do ensino médio (Zeugnis der Allgemeinen Hochschulreife - Arbitur)

Hong Kong

O nível avançado de Hong Kong passa em três disciplinas acadêmicas com um grau C ou superior; ou

O Diploma de Hong Kong no Ensino Secundário com pelo menos três disciplinas alcançadas no Nível 4 ou superior, incluindo a língua inglesa e duas disciplinas eletivas

Índia

Certificado da Escola Superior da Índia (AISSC) ou Indian School Certificate (ISC) Ano 12 com uma média geral de 75% e um mínimo de 60% em inglês

Irã

Um ano de estudo bem sucedido de nível de bacharel em uma instituição reconhecida.

Indonésia

Conclusão bem sucedida de um estudo terciário de um ano em uma instituição reconhecida; ou

Um mínimo de 8,5 de Sekolah Menengah Atas (SMA).

Japão

Os candidatos devem cumprir um dos seguintes requisitos:

(a) conclusão de um diploma de ensino médio com uma média B; ou

(b) 1 ano de estudo bem sucedido em uma universidade japonesa; ou

(c) conclusão de um diploma universitário de 2 ou 3 anos de duração

Coréia

Conclusão bem sucedida do exame de entrada universitária com uma pontuação mínima de 250.

Kuwait

Conclusão do Certificado Geral de Educação Secundária (GSEC) com uma média geral de 80% em relação aos assuntos acadêmicos aprovados.

América latina

Conclusão bem sucedida do estudo terciário de um ano em uma instituição reconhecida.

Malásia

STPM 3 passes principais ou UEC com um máximo de 18 pontos em 6 disciplinas acadêmicas ou níveis de GCE A com pelo menos 3 resultados com 1 grau no Nível C ou superior, ou, SAM (ou equivalente) com um grau mínimo de entrada terciária de 74

México

Um ano de estudo de nível de bacharel bem sucedido em uma instituição reconhecida de universidade com boas notas de aprovação.

Nova Zelândia

Certificado Nacional de Realização Educacional

Omã

Conclusão bem sucedida de um diploma de dois anos em uma instituição terciária internacionalmente reconhecida

Paquistão

Conclusão bem sucedida de um ano de estudo em uma instituição terciária internacionalmente reconhecida

Papua Nova Guiné

Conclusão bem sucedida de um ano de estudo em uma instituição terciária internacionalmente reconhecida

Conclusão bem sucedida do Certificado Form 7 do Pacífico Sul (com três ou mais notas B em disciplinas acadêmicas)

Filipinas

Conclusão bem sucedida de um ano de estudo em uma instituição terciária internacionalmente reconhecida

Rússia

Conclusão bem sucedida de um ano de estudo em uma instituição terciária internacionalmente reconhecida

Arábia Saudita

Conclusão bem sucedida de um diploma de graduação ou de um grau de associado em uma instituição terciária reconhecida

Cingapura

Um mínimo de três passagens H2 no grau C; ou

Cumprimento bem sucedido do NUS High School Diploma

Ilhas Salomão

Ano de fundação da USP em Ciências ou Ciências Sociais com uma média de B ou maior e sem grau inferior a C nos oito cursos exigidos

África do Sul

Conclusão bem sucedida do Certificado Nacional Africano Sul Africano que permite a entrada na universidade

Coreia do Sul

O exame de entrada na Universidade da Coreia, no mínimo de 250 para graus gerais, podem ser necessários índices mais altos para programas especializados.

Países do Pacífico Sul

Certificado do formulário 7 do Pacífico Sul: 3 ou mais notas B em disciplinas acadêmicas com um mínimo de 5º ano em inglês PSSC e 6º ano em matemática PSSC

Sri Lanka

GCE A-levels com um mínimo de três passagens de crédito

Taiwan

Os candidatos devem ter completado satisfatoriamente (a) 1 ano de universidade ou (b) ensino médio e um diploma de faculdade de dois anos ou (c) escola secundária e um diploma de faculdade junior de 5 anos.

Tailândia

Conclusão bem sucedida do estudo terciário de um ano em uma instituição terciária internacionalmente reconhecida

Tonga

Conclusão bem sucedida do USP Foundation Program
OU
Certificado de formulário sete do Pacífico Sul: 3 ou mais notas B em disciplinas acadêmicas com um mínimo de 5º ano em inglês PSSC e 6º grau em matemática PSSC (grau 1 é maior)
OU
Certificado nacional da Forma Seven de Tonga: 3 ou mais notas B em disciplinas acadêmicas

Reino Unido

3 'A' 1 GCSE em Grau C ou superior

Estados Unidos da America

Conclusão bem-sucedida do Diploma de Ensino Médio de uma escola secundária credenciada, além de um resultado mínimo composto ACT de 24 ou um resultado SAT mínimo de 1100 de 1600 (novos escores SAT) ou 1650 de 2400 (escores SAT antigos) (Agregado de Evidência- Leitura e escrita baseada e pontuação matemática nos testes de raciocínio SAT retirados de março de 2016, ou nas pontuações de leitura crítica e matemática nos testes de raciocínio SAT realizados antes de março de 2016.)

Vietnã

Conclusão do Bang Tot Ngiep Trung hoc Pho thong (Diploma de Graduação de Ensino Médio Superior de Vietnã) com 8 de 10 em seu Ensino Secundário, (SSLE), (Thi Tot Nghiep Pho thong Trung hoc).

OU

Conclusão bem sucedida de um ano de estudo em uma instituição terciária reconhecida.

No mundo todo

Bacharelado Internacional (IB) com a conclusão bem sucedida de um mínimo de 24 pontos.

Cambridge International Examination ou Certificado Internacional Avançado de Educação (CIE / AICE) A ou AS níveis, um mínimo de 120 pontos da lista de grupos de syllabus aprovados. E um grau mínimo de D ou melhor em programas de pelo menos três diferentes em cada um dos pelo menos 3 grupos de programas diferentes (excluindo habilidades de pensamento), bem como um E ou melhor em AS English e um grau D em IGCSE ou GCSE Mathematics.

Tomados em países diferentes da Nova Zelândia (excluindo o Reino Unido): 3 níveis A com pelo menos 1 grau C ou melhor. Um resultado em Estudos Gerais não pode ser incluído entre os 3 nos quais o aplicativo se baseia.

Prêmio de Estudo Internacional da Massey Business School

Para os estudantes matriculados em programas de negócios em nossos campi de Palmerston North ou Wellington. Os prêmios são de até US $ 15.000 para programas de graduação e até US $ 10.000 para programas de pós-graduação.

Saiba mais e aplique

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização July 22, 2018
Duração e Preço
Este curso é
Online
No campus
Start Date
Data inicial
Março 2019
Duration
Duração
3 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Nova Zelândia - Auckland, Auckland
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Nova Zelândia - Palmerston North, Manawatu-Wanganui
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Nova Zelândia - Wellington, Wellington
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Março 2019
Nova Zelândia - Palmerston North, Manawatu-Wanganui
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Nova Zelândia - Auckland, Auckland
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Nova Zelândia - Wellington, Wellington
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola