Bacharel em Contabilidade

Geral

Descrição do programa

Racional do curso

O Bachelor of Accounting do Leaders Institute é um curso abrangente e contemporâneo que oferece aos graduados uma ampla compreensão de habilidades e conhecimentos práticos, técnicos e teóricos em contabilidade, finanças e negócios em geral. Os graduados do curso adquirem uma educação fundamentada em todas as facetas da prática contábil, incluindo finanças empresariais, direito societário e empresarial, direito tributário, gestão e contabilidade financeira, teoria contábil e processos e funções de auditoria e garantia. Os graduados adquirem habilidades e conhecimentos em governança corporativa, ética nos negócios e profissionalismo. O curso aborda todos os requisitos curriculares para os graduados para se qualificarem para se candidatarem ao reconhecimento profissional e serem membros de órgãos-chave, como CPA Australia e Chartered Accountants Australia e Nova Zelândia (CAANZ).

Os alunos desenvolverão e aplicarão conhecimento teórico e compreensão em uma variedade de tarefas e avaliações de aprendizado autênticas, incluindo estudos de casos, relatórios, entrevistas, portfólios, apresentações orais e exercícios práticos individualmente e em pequenas equipes. Quatro experiências de aprendizagem integradas obrigatórias separadas estão integradas no curso.

Os graduados estarão prontos para o mercado e para os negócios e defenderão a aprendizagem ao longo da vida. Possibilidades de emprego de pós-graduação incluem análise de negócios, risco de negócios e consultoria de governança, contabilidade financeira, contabilidade gerencial, auditoria, tributação, consultoria de gestão, prática privada.

Pathways carreira

Os graduados do curso estarão prontos para o mercado e os negócios e defenderão a aprendizagem ao longo da vida.

Pathways carreira de emprego de pós-graduação incluem:

  • Análise de negócio
  • Risco e governança de negócios
  • Contabilidade financeira
  • Contabilidade gerencial
  • Auditoria
  • Tributação
  • Consultoria de gestão

Acreditação profissional

Os graduados que concluírem o Bacharelado em Ciências Contábeis atendem ao componente acadêmico dos requisitos para associação à CPA Austrália e Revisores Oficiais de Contas Austrália e Nova Zelândia (CAANZ).

Resultados da aprendizagem do curso

Os graduados do grau de Bacharel em Ciências Contábeis serão capazes de:

1. Sintetizar, criar estratégias e aplicar os princípios, conceitos e parâmetros de contribuição da contabilidade, gestão, economia e finanças em um ambiente de negócios;

2. Criar soluções inovadoras, exibindo habilidades de julgamento e tomada de decisão, para questões complexas e rotineiras de negócios e gestão em relação aos princípios contábeis;

3. Comunique-se de forma eficaz e interagindo com os outros, para melhorar a aprendizagem e a compreensão.

4. Mostrar liderança social, profissional e ética, trabalhando independentemente ou em grupos;

5. Aplicar habilidades cognitivas para empreender pesquisas apropriadas e analisar e avaliar uma prática contemporânea multidisciplinar para aplicação, desenvolvimento e aprimoramento em contabilidade e governança;

6. Aplicar princípios de contabilidade e ser capaz de analisar, com uma consciência da responsabilidade de desenvolver visão de negócios, práticas atuais e emergentes para melhorar e contribuir positivamente para o campo de negócios;

7. Aplicar padrões internacionais contemporâneos e melhores práticas, de modo a proporcionar melhorias positivas em relação aos princípios contábeis adotados.

Período e Taxa de Aprendizagem

Duração - 3 anos em tempo integral (6 semestres)

Taxas Internacionais de Estudantes - Total de Taxas do Curso: AU $ 45.000 * (U $ 7500 por semestre)

Uma taxa de inscrição de US $ 395 é cobrada adicionalmente.

* sujeito a revisão anual

Taxas Internas de Estudantes - Total de Taxas do Curso: AU $ 24.900 * (AU $ 4150 por semestre)

Uma taxa de inscrição de US $ 395 é cobrada adicionalmente.

* sujeito a revisão anual

Bolsas de estudos

Para promover a excelência em bolsas de estudo e aprendizado, o Leaders Institute oferecerá bolsas de estudo para alunos de destaque em ambos os cursos, a partir do ano 2.

Uma combinação de mérito e bolsas baseadas em necessidades por meio de desconto de 25% está disponível para estudantes nacionais e internacionais. Para se candidatar a esta bolsa, por favor, conheça seu Diretor de Programas ou o Leaders Institute de Decano Acadêmico de Leaders Institute .

Requisitos de admissão

Geral

Todos os candidatos devem atender aos requisitos mínimos do idioma inglês. Estas são especificadas no Agendamento de Procedimentos de Admissão do Leaders Institute A.

Além disso, todos os candidatos devem atender a: requisitos mínimos de entrada relevantes conforme especificado abaixo ou requisitos de entrada mínima padrão alternativos relevantes.

Os candidatos que solicitarem admissão em um curso com base em uma Pathway garantida aprovada receberão um lugar nesse curso, desde que atendam aos requisitos especificados para a inscrição.

Estudantes domésticos

A admissão aos cursos de graduação é baseada na conclusão bem-sucedida de um dos seguintes procedimentos:

  • O Certificado de Escola Superior de Queensland ou um Certificado de Escola Superior equivalente interestadual. OP 17 / ATAR 60.
  • Conclusão do Diploma de Bacharelado Internacional.
  • Conclusão de um curso aprovado no nível de Diploma ou Diploma Avançado em um TAFE ou organização de treinamento registrado (RTO).
  • Posse de qualificações consideradas equivalentes a qualquer das qualificações acima.
  • O Certificado de Escola Superior de Queensland ou um Certificado de Ensino Superior equivalente interestadual OP 17 / ATAR 60.
  • Conclusão de um Diploma de Bacharelado Internacional.
  • Conclusão de um curso aprovado no nível de Diploma ou Diploma Avançado em uma TAFE ou Organização de Treinamento Registrada (RTO).
  • Posse de qualificações consideradas equivalentes a qualquer das qualificações acima.

Estudantes internacionais

Os estudantes internacionais que não completaram uma qualificação australiana devem ter qualificações educacionais apropriadas, consideradas equivalentes ao Certificado de Escola Superior Australiana sob as diretrizes do NOOSR (consulte o Anexo B e C dos Procedimentos de Admissão).

Os candidatos internacionais também podem ser considerados para admissão por:

  • Concluir satisfatoriamente os estudos vocacionais e / ou terciários na Austrália ou no exterior, credenciados segundo o Australian Qualifications Framework (AQF), ou
  • Concluir satisfatoriamente estudos equivalentes no exterior

Alunos matriculados de países que não falam inglês são obrigados a realizar um teste de inglês e demonstrar proficiência em inglês com uma pontuação mínima de:

  • IELTS: 6.0 (acadêmico) sem sub-banda menor que 5.5
  • TOEFL (em papel) 550 com pontuação igual ou superior a 5 no Teste de Inglês Escrito

Espera-se que os alunos possam demonstrar que o teste de língua inglesa foi concluído com sucesso no prazo de dois anos a contar da data de candidatura para admissão.

Nota: Os estudantes internacionais devem possuir um visto de estudante válido. Existem inúmeras condições que se aplicam a um visto de estudante. Em particular, um portador de visto de estudante não pode trabalhar, remunerado ou não, por mais de 40 horas em qualquer quinzena durante o período do semestre. Onde o Trabalho de Aprendizagem Integrada é integrado em um curso, não conta para as 40 horas. Informações atuais sobre as condições do visto de estudante podem ser encontradas em https://homeaffairs.gov.au/Trav/stud/more/Visa-conditions/visa-conditions-students.

Entrada alternativa

Os candidatos que não atendem aos requisitos mínimos para ingressar em um curso podem ser considerados para entrada alternativa com base em estudos superiores equivalentes a pelo menos duas unidades de estudo concluídas com sucesso em uma instituição de ensino superior australiana registrada ou em uma instituição educacional no exterior avaliado como equivalente pelo LeadersInstitute.

Uma pessoa também pode ser considerada para entrada com base no reconhecimento de aprendizagem prévia, emprego anterior em um campo relevante ou a aquisição de uma qualificação de não-prêmio em um campo relevante.

Os candidatos que buscam uma entrada alternativa também devem preencher os requisitos de entrada no idioma inglês.

Crédito e Reconhecimento de Aprendizagem Prévia (RPL)

O crédito para aprendizado prévio pode ser obtido por meio dos processos de articulação, transferência de crédito e reconhecimento da aprendizagem anterior ou uma combinação desses processos.

Os estudantes que desejam se inscrever para o RPL devem fornecer evidências em termos de qualificações concluídas, juntamente com outra documentação relevante.

Suporte de Aprendizagem do Aluno

Leaders Institute está comprometido em garantir que os alunos alcancem os resultados do aprendizado do Curso.

Vários serviços informais e formais de apoio à aprendizagem estão disponíveis para alunos matriculados no Leaders Institute . Todos os alunos serão informados sobre eles na orientação e via web. Eles incluem workshops de habilidades de estudo em grupo e individuais com um tutor de habilidades de estudo, oficinas de inglês acadêmico e recursos on-line.

Estrutura do curso

Unidades: 22 núcleos e 2 eletivas

97996_ScreenShot2018-11-25at11.39.23PM.png

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

At Leaders Institute, we are committed to the professional and personal development of our students. We see our graduates as people who will ‘be impactful’ professionally and socially precisely becaus ... Leia mais

At Leaders Institute, we are committed to the professional and personal development of our students. We see our graduates as people who will ‘be impactful’ professionally and socially precisely because they have joined the Leaders community of scholars. Ler Menos