Bacharel em Engenharia (Dual Degree)

Wabash College

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Engenharia (Dual Degree)

Wabash College

Programa de pré-engenharia de duplo grau

No Wabash, gostamos de dizer: “Não será fácil, mas valerá a pena.” Os alunos que desejam seguir nosso programa de graduação dupla em engenharia conhecem bem esse lema. É um trabalho árduo ganhar um diploma Wabash e um diploma de bacharel em engenharia em escolas como Purdue, Columbia e Washington-St. Louis. Mas os resultados são, de fato, valem a pena!

A Wabash oferece programas conjuntos (conhecidos como programas de graduação dupla) com a Purdue University, a Columbia University e a Washington University-St. Louis. Nestes programas, você estudará as artes liberais em Wabash por três anos e engenharia ou ciência aplicada em Purdue, Columbia ou Washington, normalmente por dois anos. Quando você tiver concluído o programa, você terá a distinção de ganhar o grau de bacharel em artes de Wabash e o grau de bacharel em engenharia ou ciência aplicada de Purdue, Columbia ou Washington.

A melhor parte é que você não precisa se especializar em física, química ou matemática para participar do programa. Na verdade, tanto a Columbia quanto Washington procuram candidatos que se especializem em áreas não técnicas, achando que a profundidade técnica de um diploma de engenharia e a amplitude de um diploma de artes liberais constituem uma combinação valiosa.

E quando você terminar Wabash com um forte conhecimento em ciência e matemática, você pode ser admitido em qualquer número de programas de engenharia - não apenas em Purdue, Columbia ou Washington. Muitos graduados da Wabash buscaram diplomas de engenharia sem participar do programa de graduação dupla, incluindo David Woessner '01, que não só se formou na Wabash, como também concluiu um mestrado em engenharia e um MBA na Georgia Tech.

Os requisitos exatos para as três escolas diferem, então você deve conversar com seu conselheiro Wabash e com alguém do Comitê de Pré-Engenharia. Completar os requisitos para os dois graus requer um planejamento cuidadoso, e você deve começar a fazer os cursos apropriados desde o primeiro ano.

As alternativas

Às vezes, o aluno escolhe concluir um programa completo de quatro anos em Wabash e depois frequentar a escola ou universidade de engenharia. Em alguns campos da engenharia, particularmente na engenharia nuclear, um especialista em física prepara o aluno para começar a trabalhar em direção a seus Mestres de Ciência ou Ph.D.

Em outras áreas, como engenharia elétrica, o aluno terá que fazer alguns cursos de graduação em engenharia antes de começar a trabalhar em um grau avançado. Algumas escolas de engenharia encorajam fortemente o estudante a obter um bacharelado em engenharia no caminho para um MS, mesmo que tenha concluído um BA em uma faculdade de artes liberais como o Wabash.

O currículo

Ao longo dos anos, a maioria dos estudantes de Wabash que se dedicaram à engenharia se formou em física. No entanto, uma especialização em matemática ou química (particularmente para engenharia química) é bastante apropriada, desde que os cursos de física necessários sejam realizados.

Os graduados

Os estudantes da Wabash têm feito cursos de engenharia em universidades como Columbia, Illinois, Kansas State, Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Universidade de Michigan, Purdue, Instituto Politécnico Rensselaer, Stanford, Washington (Seattle), Washington (St. Louis) e Wisconsin.

Comitê de Pré-Engenharia (2017-2018): Dennis Krause e Chad Westphal

Requisitos Wabash

Todos os requisitos listados na seção Currículo do Boletim Acadêmico devem ser atendidos, exceto o mínimo de cursos de 34 semestres. Assim, você deve preencher um Wabash principal e secundário regular e deve satisfazer todos os outros requisitos de distribuição. Exames completos e orais podem ser feitos durante o primeiro ano ou podem ser organizados para serem feitos durante a sua matrícula na escola de engenharia. O exame oral deve ser feito no campus Wabash.

Com a aprovação do seu departamento principal e por meio de acordos especiais, o exame abrangente pode ser realizado fora do campus, mas deve ser feito durante o primeiro ano da escola de engenharia.

Requisitos de pré-engenharia para ser satisfeito no Wabash

Certos cursos de ciências e matemática devem ser realizados em Wabash para ser elegível para admissão nos programas da Columbia, Washington U., ou Purdue. Além disso, cada escola tem GPAs requeridos ligeiramente diferentes (em geral e em cursos de graduação dupla): Washington U .: 3.25, Columbia: 3.30 e Purdue: 3.3-3.5. Como cada programa é diferente, você precisa verificar os requisitos exatos.

Requisitos gerais para a Universidade de Columbia

  • Cálculo I
  • Sequência de dois semestres de física introdutória.
  • Um curso em química geral.
  • Um curso de programação de computadores.
  • Um curso em economia.
  • Cursos adicionais, dependendo da engenharia principal.
Para requisitos mais detalhados, clique em 2016-17 Guia do Currículo do Plano Pré-Combinado Columbia
Para todas as informações, clique em Columbia Combined Plan Website

Requisitos gerais para a Universidade de Washington

  • Cálculo I
  • Sequência de dois semestres de física introdutória.
  • Um curso em química geral.
  • Um curso de programação de computadores.
  • Cursos adicionais, dependendo da engenharia principal.

Para obter mais informações, incluindo requisitos detalhados, clique em Programa de dois graus da Universidade de Washington.

Requisitos gerais para a Universidade de Purdue

  • Cálculo I
  • Sequência de dois semestres de física introdutória.
  • Um curso em química geral.
  • Um curso de programação de computadores.
  • Cursos adicionais dependendo da engenharia principal (veja a tabela abaixo).

O programa da Purdue inclui Engenharia Mecânica (ME), Engenharia Química (CHE), Engenharia Multidisciplinar (MUEN) e Elétrica

Nota: A menos que os cursos sejam realizados durante um semestre de verão, o programa ME requer 2,5 anos para ser concluído.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização August 6, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
2 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - Crawfordsville, Indiana
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Estados Unidos da América - Crawfordsville, Indiana
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola