Bacharel em Engenharia Civil Internacional

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da instituição

Descrição do programa

Programa de bacharelado

(B2 alemão obrigatório, aplicação com B1 alemão é possível)

As demandas dos engenheiros civis estão mudando. Os projetos são adquiridos por empresas em todo o mundo e administrados por equipes internacionais.

O planejamento e a construção sustentáveis se tornaram um objetivo-chave com importância internacional cada vez maior.

É importante preparar especificamente os engenheiros civis para essas tarefas no século XXI. Nosso programa de bacharelado em Engenharia Civil Internacional assume esses desafios no setor da construção.

Fornecemos uma ampla base de conhecimento e preparamos você para estudar no exterior com o vocabulário inglês do setor de construção. Nosso programa de bacharelado em Engenharia Civil Internacional treina você para trabalhar em empresas de engenharia e construção internacionais, bem como em autoridades e organizações governamentais e internacionais.

O grau acadêmico de Bacharel em Engenharia (B.Eng.) No setor de construção é concedido após a conclusão do programa de sete semestres.

Para o programa de bacharelado nível B2, é necessária proficiência na língua alemã.

Módulos dos Estudos Básicos e Avançados de Nível

No primeiro e no segundo semestres, você aprende os fundamentos matemáticos e técnicos da engenharia civil.

No terceiro e quarto semestres, você lidará com os principais tópicos da engenharia civil. Consistem em construção, engenharia estrutural, planejamento e meio ambiente.

Um ano de estudo no exterior

Durante o quinto e sexto semestres, você estudará no exterior em uma de nossas universidades parceiras em todo o mundo.

Aqui você obterá uma experiência valiosa em uma cultura diferente, aprimorará suas habilidades no idioma e aplicará o que aprendeu nos primeiros quatro semestres ao trabalho de projeto. Além disso, você escreverá sua tese de bacharelado científica.

O conteúdo de seus estudos no exterior varia de acordo com a universidade parceira que você escolher. Temos um acordo de aprendizagem com cada universidade parceira com módulos das categorias genéricas: superestrutura, subestrutura, infraestrutura, sustentabilidade e gestão de projetos.

Projeto prático e tese de bacharelado

O sétimo semestre é composto pelo projeto prático (estágio), que pode ser concluído na Alemanha ou no exterior. Os alunos geralmente têm o primeiro contato com seu empregador posterior aqui.

A tese de bacharel fornece a verificação de que você é capaz de lidar de forma independente com uma tarefa prática específica usando métodos científicos, dentro de um período de tempo prescrito.

Depois de passar nos exames, os créditos são atribuídos através do European Credit Transfer System (ECTS), permitindo que você faça um mestrado em nossa universidade ou mude para outras universidades na Alemanha e no exterior.

**************************************

Programa de intercâmbio de 1 ou 2 semestres

(Inglês B2 requerido)

Alunos de universidades parceiras ou estudantes do movimento livre vindos do nível 2 ou 3 em seu programa de residência são bem-vindos para estudar conosco por 1 ou 2 semestres.

Nosso programa compreende uma carga horária total de 30 ECTS por semestre e é inteiramente ministrado em inglês. Existem vários Pathways disponíveis, como:

·Engenharia Civil

· Gestão de construção

· Ambiente Internacional Construído

Detalhes sobre assuntos ensinados, pré-condições, morar e estudar em Mainz podem ser encontrados no manual.

href = "https://www.hs-mainz.de/studium/services/technik/incoming/

Última actualização Jan. 2021

Sobre a instituição de ensino

Practical and theoretically sound, international and future-oriented - studying at Mainz University of Applied Sciences prepare students for their careers and their future in the best sense of the wor ... Leia mais

Practical and theoretically sound, international and future-oriented - studying at Mainz University of Applied Sciences prepare students for their careers and their future in the best sense of the word. We are known for the interdependence of teaching, research and practice. The cooperation between the university and industry is particularly close here: the on-the-job degree programs alone cultivate 450 cooperative partnerships, mainly in the business sector of the Rhine-Main region. Ler Menos