FAÇA SUA INGENUIDADE

Como especialista em engenharia elétrica na Faculdade de Engenharia TJ Smull , você obterá uma base sólida no campo. Você fará cursos de eletrônica, sistemas de controle, microprocessadores e energia elétrica. Se você estiver interessado em uma área específica - como comunicações, sistemas de energia ou eletrônica avançada - você pode escolher entre uma variedade de disciplinas eletivas de nível superior nessas áreas.

Nosso programa acadêmico é rigoroso. Espere trabalhar duro e ser desafiado. Mas não há necessidade de enfatizar porque oferecemos um ambiente de apoio e colaboração. Seus professores, colegas de engenharia e ex-alunos da ONU se tornarão seus amigos e familiares. Eles ajudarão você a ter sucesso e a abrir portas para você.

Sua educação em engenharia elétrica combinará cursos com experiências práticas de aprendizado do mundo real. Você trabalhará em projetos de equipe e resolverá desafios de engenharia para clientes reais desde o primeiro ano. Você aplicará o conhecimento que aprende na aula, mas, mais importante, terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades em liderança, trabalho em equipe, criatividade e empreendedorismo. Essas habilidades ajudarão você a encontrar um emprego e a promover essa promoção.

Após a formatura, você estará pronto para o que quer que o futuro traga, seja projetando o smartphone da próxima geração, gerenciando projetos para uma grande empresa de energia, construindo sistemas robóticos ou até mesmo lançando sua própria empresa!107035_10.jpg

OPORTUNIDADE ABOUNDS

PODEROSO MOUSE DOS A-MAZES

Um rato, um labirinto, uma corrida para o centro. No Micromouse Competition - patrocinado pelo Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos (IEEE) - os alunos projetam, constroem e programam um mouse robótico autônomo para competir com outros mouses para encontrar o centro de um labirinto no menor período de tempo. Realizada uma vez por ano, a competição coloca a equipe da ONU contra equipes de outras escolas de engenharia da região. Caso você esteja se perguntando, os Ursos Polares geralmente capturam uma das principais premiações da competição.

SE ENVOLVER

Junte-se a uma organização profissional e você aprenderá sobre oportunidades em seu campo e conhecerá novas pessoas. Participe do capítulo ONU do IEEE e abra a porta para eventos sociais - como boliche e pizza à noite, competições regionais e nacionais de engenharia e eventos de networking.107036_9.jpg

PENSE SUCESSO

COURTNEY HETRICK BSEE '13

“UM PODER PENSA QUE TUDO ISSO ME FAZ OLHAR COMO UM SUPER-NERD, SEMPRE OCUPADO COM MEUS ESTUDOS”, DIZ. "MAS AINDA ENCONTREI O TEMPO PARA ROLLERBLADE O MONSTRO VERDE, JOGUE VOLEIBOL INTRAMÚRGICO, E PIZZA GRAB COM AMIGOS." HOJE, COURTNEY É UM ENGENHEIRO DE DESIGN DE HARDWARE NA ROCKWELL AUTOMATION TRABALHANDO EM CONJUNTOS DE PLACAS DE CIRCUITO IMPRESSO PARA SISTEMAS DE ACIONAMENTO INDUSTRIAIS. “ADORO QUE EU REALMENTE USE MATEMÁTICA E CÁLCULOS. Eu amo ter o poder de fazer minhas próprias escolhas de design criativo. EU AMO O VISUAL LAYOUT E ROUTING PROCESSO DE VER HARDWARE VIR A VIDA. E eu amo estar no laboratório e testar meus projetos ”, diz ela. “ENGENHARIA ELÉTRICA OFERECE OPORTUNIDADES INÚMERAS, E HÁ UMA GRANDE NECESSIDADE DE JOVENS INTELIGENTES E CRIATIVOS QUE QUEREM DESENHAR O FUTURO.”

Courtney Hetrick, graduada em engenharia elétrica em 2013, tirou o máximo proveito de sua experiência com a ONU . Ela trabalhou com professores em dois projetos de pesquisa diferentes - até apresentando um trabalho de pesquisa biomédica em Vancouver, Canadá, durante a conferência nacional da ASEE. Estagiou na Battelle e na GE Healthcare - trabalhando em dois projetos interessantes relacionados a canetas de insulina diabética e grandes ímãs de raio-x. Ela participou ativamente do IEEE e Tau Beta Pi, uma sociedade de honra de engenharia. E, seu excelente histórico acadêmico lhe rendeu a honra de uma professora de 2013.107024_106846_12.jpg

RESULTADOS E CURSOS

RESULTADOS SÓLIDOS

  • Nosso programa de engenharia elétrica é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Engenharia da ABET.
  • Temos uma taxa de colocação de 100% para estudantes em oportunidades de emprego cooperativo, que começam no segundo semestre do primeiro ano e continuam por um ano. Nossos estudantes de engenharia elétrica cooperam em empresas bem conhecidas como Marathon Petroleum, American Electric Power, RoviSys, Timken e Rockwell Automation.
  • Nos últimos cinco anos, uma média de 97% de nossos engenheiros de engenharia elétrica encontrou empregos de engenharia em tempo integral ou se matriculou em cursos de pós-graduação nos seis meses seguintes à formatura.

CURSOS

Você precisará de 128 horas de crédito para obter seu diploma de bacharel em engenharia elétrica (BSEE). Nós encorajamos você a usar suas horas eletivas para buscar um menor de sua escolha ou uma concentração em energia avançada ou robótica que se alinhará com seus interesses e paixões.

Aqui estão alguns cursos que você tomará como especialista em engenharia elétrica:

  • Cálculo
  • Física
  • Circuitos elétricos
  • Lógica Digital
  • Sinais e Sistemas
  • Electromagnetics
  • Eletrônicos
  • Processamento de sinal digital
  • Sistemas de controle
  • Sistemas de comunicação
  • Sistemas de energia
  • Projeto de sistema107031_2.jpg
Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 7 mais cursos em Ohio Northern University »

Última actualização Dezembro 24, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
Contactar Escola
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date