FAÇA O MUNDO MELHOR

No TJ Smull College of Engineering, você obterá uma base sólida no campo, aprendendo sobre ciência dos materiais, termodinâmica, mecânica dos fluidos, o processo de design e muito mais. Você terá a opção de se especializar em uma área apaixonada, como energia renovável, robótica, dispositivos biomédicos ou manufatura.

Nosso programa acadêmico é rigoroso. Espere trabalhar duro e ser desafiado. Mas não há necessidade de enfatizar, porque oferecemos um ambiente de apoio e colaboração. Seus professores, colegas de engenharia e ex-alunos da ONU se tornarão seus amigos e familiares. Eles ajudarão você a ter sucesso e a abrir portas para você.

Sua educação em engenharia mecânica combinará cursos desafiadores com o aprendizado do mundo real. Você trabalhará em projetos de equipe e resolverá desafios de engenharia para clientes reais. Você não apenas aplicará o conhecimento aprendido em sala de aula, mas também aprimorará suas habilidades em liderança, trabalho em equipe, criatividade e empreendedorismo. Essas habilidades são essenciais para todo engenheiro mecânico de sucesso.

Após a formatura, você estará pronto para o que for do futuro, seja projetando o automóvel da próxima geração, construindo um sistema robótico para um fabricante, desenvolvendo soluções de energia alternativa ou criando sua própria empresa!107037_13.jpg

OPORTUNIDADE ABOUNDS

ENERGIZE-O COM INGENUIDADE

O Human Powered Vehicle Challenge (HPVC) - patrocinado pela Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos (ASME) - é o teste definitivo da engenhosidade. Equipes de estudantes projetam e constroem veículos fortes, leves e aerodinâmicos movidos por humanos. Então a corrida está ligada! Qual veículo é o mais rápido? Qual melhor atende aos padrões de design? Qual é o mais portável? A entrada da ONU geralmente se depara com mais de 30 competidores - e frequentemente colocamos perto do topo! É um desafio divertido - e que constrói o trabalho em equipe e as habilidades organizacionais.

DA FABRICAÇÃO AO VOAR ATRAVÉS DAS DUNAS

Através da Colegiate Design Series da Baja SAE (Sociedade de Engenheiros Automotivos), estudantes de todo o mundo projetam, constroem e testam seus próprios veículos off-road para resistir a terrenos punidores. A competição é uma combinação de habilidades de engenharia, conhecimento prático e desafios do mundo real. Todos os anos, uma equipe de engenheiros da ONU compete nesta competição - e todos os anos nós nos destacamos. Como estudante de engenharia mecânica, você pode fazer parte dessa experiência bacana.107033_4.jpg

PENSE SUCESSO

JENNIFER SMITH BSME '12

“ONU COMPLETAMENTE ME PREPARA PARA A ENGENHARIA DO MUNDO REAL E UMA CARREIRA COM A MELHOR CARTA A PARTIR DO INÍCIO. OS PROFESSORES SÃO APAIXONADOS SOBRE SUA PROFISSÃO E PRENDEM A PARCERIA DE EDUCAÇÃO SOBRE OS PROGRAMAS DE PESQUISA QUE FORMAM DISTRAÇÃO DE UNIVERSIDADES MAIORES DE EDUCAÇÃO EM GRADUAÇÃO. O CURRÍCULO ESTÁ FORTE E CONSTANTAMENTE ADAPTANDO-SE A TER AS NECESSIDADES DE EVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA. EXISTEM TAMBÉM QUANTIDADES ENORMESAS DE EXTRACURRICULARES DE ENGENHARIA E FORA DE OPORTUNIDADES PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO DE UM NO NORTE. ”

Jennifer Smith, que recebeu seu BSME em 2012, estava em "movimento constante" como estudante da ONU. Ela jogou softball do time do colégio e clube de futebol. Ela serviu como presidente da ONU Recycles e foi um oficial da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos. Ela ingressou na equipe Human Humaned Vehicle Challenge da ONU e pedalou na criação de sua equipe na pista Indy 500. Ela também cooperou na Marathon Petroleum e na Emerson Climate Technology. Hoje, ela é pesquisadora na divisão de sistemas de energia da Batelle em Columbus, Ohio. Ela desenvolve tecnologia para os setores de energia alternativa e tradicional - incluindo um reator de pirólise que converte biomassa (como lascas de madeira) em bio-óleo.107032_3.jpg

RESULTADOS E CURSOS

RESULTADOS SÓLIDOS

  • Nosso programa de engenharia mecânica é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Engenharia da ABET.
  • Temos uma taxa de colocação de 100% para estudantes em oportunidades de emprego cooperativo, que começam no segundo semestre do primeiro ano e continuam por um ano. Nossos estudantes de engenharia mecânica cooperam no Battelle Memorial Institute, na Borg Warner Turbo Systems, na Emerson Climate Technologies, na Honda e em outras empresas bem conhecidas.
  • Nos últimos cinco anos, uma média de 95% de nossos cursos de engenharia mecânica encontrou um emprego de engenharia em tempo integral ou matriculou-se em pós-graduação dentro de seis meses após a formatura.

CURSOS

Você precisará de 128 horas de crédito para obter seu diploma de bacharel em engenharia mecânica (BSME). Nós encorajamos você a usar suas horas eletivas para buscar um menor de sua escolha ou uma concentração em energia avançada ou robótica que se alinhará com seus interesses e paixões.

Aqui estão alguns cursos que você tomará como engenheiro mecânico:

  • Química
  • Cálculo
  • Ciência dos Materiais de Engenharia
  • Resistência dos materiais
  • Termodinâmica
  • Design mecânico
  • Métodos experimentais
  • Sistemas Dinâmicos
  • Transferência de calor
  • Análise de Engenharia
  • Processo de Design
  • Capstone sênior107027_106848_11.jpg
Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 7 mais cursos em Ohio Northern University »

Última actualização Dezembro 24, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
Contactar Escola
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date