Read the Official Description

FAÇA O MUNDO MELHOR

No TJ Smull College of Engineering, você obterá uma base sólida no campo, aprendendo sobre ciência dos materiais, termodinâmica, mecânica dos fluidos, o processo de design e muito mais. Você terá a opção de se especializar em uma área apaixonada, como energia renovável, robótica, dispositivos biomédicos ou manufatura.

Nosso programa acadêmico é rigoroso. Espere trabalhar duro e ser desafiado. Mas não há necessidade de enfatizar, porque oferecemos um ambiente de apoio e colaboração. Seus professores, colegas de engenharia e ex-alunos da ONU se tornarão seus amigos e familiares. Eles ajudarão você a ter sucesso e a abrir portas para você.

Sua educação em engenharia mecânica combinará cursos desafiadores com o aprendizado do mundo real. Você trabalhará em projetos de equipe e resolverá desafios de engenharia para clientes reais. Você não apenas aplicará o conhecimento aprendido em sala de aula, mas também aprimorará suas habilidades em liderança, trabalho em equipe, criatividade e empreendedorismo. Essas habilidades são essenciais para todo engenheiro mecânico de sucesso.

Após a formatura, você estará pronto para o que for do futuro, seja projetando o automóvel da próxima geração, construindo um sistema robótico para um fabricante, desenvolvendo soluções de energia alternativa ou criando sua própria empresa!107037_13.jpg

OPORTUNIDADE ABOUNDS

ENERGIZE-O COM INGENUIDADE

O Human Powered Vehicle Challenge (HPVC) - patrocinado pela Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos (ASME) - é o teste definitivo da engenhosidade. Equipes de estudantes projetam e constroem veículos fortes, leves e aerodinâmicos movidos por humanos. Então a corrida está ligada! Qual veículo é o mais rápido? Qual melhor atende aos padrões de design? Qual é o mais portável? A entrada da ONU geralmente se depara com mais de 30 competidores - e frequentemente colocamos perto do topo! É um desafio divertido - e que constrói o trabalho em equipe e as habilidades organizacionais.

DA FABRICAÇÃO AO VOAR ATRAVÉS DAS DUNAS

Através da Colegiate Design Series da Baja SAE (Sociedade de Engenheiros Automotivos), estudantes de todo o mundo projetam, constroem e testam seus próprios veículos off-road para resistir a terrenos punidores. A competição é uma combinação de habilidades de engenharia, conhecimento prático e desafios do mundo real. Todos os anos, uma equipe de engenheiros da ONU compete nesta competição - e todos os anos nós nos destacamos. Como estudante de engenharia mecânica, você pode fazer parte dessa experiência bacana.107033_4.jpg

PENSE SUCESSO

JENNIFER SMITH BSME '12

“ONU COMPLETAMENTE ME PREPARA PARA A ENGENHARIA DO MUNDO REAL E UMA CARREIRA COM A MELHOR CARTA A PARTIR DO INÍCIO. OS PROFESSORES SÃO APAIXONADOS SOBRE SUA PROFISSÃO E PRENDEM A PARCERIA DE EDUCAÇÃO SOBRE OS PROGRAMAS DE PESQUISA QUE FORMAM DISTRAÇÃO DE UNIVERSIDADES MAIORES DE EDUCAÇÃO EM GRADUAÇÃO. O CURRÍCULO ESTÁ FORTE E CONSTANTAMENTE ADAPTANDO-SE A TER AS NECESSIDADES DE EVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA. EXISTEM TAMBÉM QUANTIDADES ENORMESAS DE EXTRACURRICULARES DE ENGENHARIA E FORA DE OPORTUNIDADES PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO DE UM NO NORTE. ”

Jennifer Smith, que recebeu seu BSME em 2012, estava em "movimento constante" como estudante da ONU. Ela jogou softball do time do colégio e clube de futebol. Ela serviu como presidente da ONU Recycles e foi um oficial da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos. Ela ingressou na equipe Human Humaned Vehicle Challenge da ONU e pedalou na criação de sua equipe na pista Indy 500. Ela também cooperou na Marathon Petroleum e na Emerson Climate Technology. Hoje, ela é pesquisadora na divisão de sistemas de energia da Batelle em Columbus, Ohio. Ela desenvolve tecnologia para os setores de energia alternativa e tradicional - incluindo um reator de pirólise que converte biomassa (como lascas de madeira) em bio-óleo.107032_3.jpg

RESULTADOS E CURSOS

RESULTADOS SÓLIDOS

  • Nosso programa de engenharia mecânica é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Engenharia da ABET.
  • Temos uma taxa de colocação de 100% para estudantes em oportunidades de emprego cooperativo, que começam no segundo semestre do primeiro ano e continuam por um ano. Nossos estudantes de engenharia mecânica cooperam no Battelle Memorial Institute, na Borg Warner Turbo Systems, na Emerson Climate Technologies, na Honda e em outras empresas bem conhecidas.
  • Nos últimos cinco anos, uma média de 95% de nossos cursos de engenharia mecânica encontrou um emprego de engenharia em tempo integral ou matriculou-se em pós-graduação dentro de seis meses após a formatura.

CURSOS

Você precisará de 128 horas de crédito para obter seu diploma de bacharel em engenharia mecânica (BSME). Nós encorajamos você a usar suas horas eletivas para buscar um menor de sua escolha ou uma concentração em energia avançada ou robótica que se alinhará com seus interesses e paixões.

Aqui estão alguns cursos que você tomará como engenheiro mecânico:

  • Química
  • Cálculo
  • Ciência dos Materiais de Engenharia
  • Resistência dos materiais
  • Termodinâmica
  • Design mecânico
  • Métodos experimentais
  • Sistemas Dinâmicos
  • Transferência de calor
  • Análise de Engenharia
  • Processo de Design
  • Capstone sênior107027_106848_11.jpg
Program taught in:
Inglês

See 7 more programs offered by Ohio Northern University »

Last updated December 24, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
Request Info
Full-time
Price
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date