Bacharel em Engenharia Mecânica

University of Lincoln

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Engenharia Mecânica

University of Lincoln

O curso

O curso de Engenharia Mecânica BEng (Hons) na Lincoln tem como objetivo produzir graduados que são altamente qualificados, engenheiros criativos que podem se adaptar a novos desafios e fornecer soluções sustentáveis ​​para a sociedade moderna.

Fundada em colaboração com a Siemens, a Escola de Engenharia da University of Lincoln tem uma filosofia central de ensino orientada para a pesquisa. Nossas colaborações industriais inovadoras levaram a um generoso programa de bolsas e oportunidades de experiência no local de trabalho. Mais detalhes podem ser encontrados usando o link no topo desta página. A Universidade também faz parte de um seleto grupo de Parceiros Principais Globais da Siemens.

Existem fortes vínculos entre nossos programas de Mecânica e Elétrica, garantindo que todos os graduados tenham um forte enfoque interdisciplinar necessário para o engenheiro moderno e um excelente entendimento das perspectivas da indústria. Como estudante de Engenharia Mecânica, você estudará assuntos centrais de engenharia mecânica e se especializará no projeto e análise de sistemas mecânicos e de energia avançados.

Acreditações

Os cursos de Engenharia Mecânica University of Lincoln são acreditados pela Instituição de Engenheiros Mecânicos

Como você estuda

O primeiro ano do curso BEng visa fornecer uma base sólida na teoria e na prática da engenharia mecânica, permitindo que os alunos aprimorem habilidades técnicas importantes, como design auxiliado por computador e habilidades de oficina.

O segundo e terceiro anos oferecem uma gama de módulos especializados e, em cada estágio do curso, há oportunidades para praticar e desenvolver habilidades de engenharia em problemas da vida real através do trabalho de projeto.

Jason Bradbury, apresentador do The Gadget Show, é atualmente orador convidado da Escola.

  • Horas de contato e leitura para um grau

Os alunos deste programa aprendem com a equipe acadêmica que frequentemente está envolvida em pesquisa ou prática profissional líder mundial ou internacionalmente excelente. O tempo de contato pode ser em workshops, sessões práticas, seminários ou palestras e pode variar de módulo para módulo e de ano acadêmico para ano. Sessões tutoriais e supervisão de projetos podem tomar a forma de reuniões individuais ou de pequenos grupos. Alguns cursos oferecem a oportunidade de participar de visitas externas e trabalhos de campo.

Ainda é o caso de os alunos lerem um curso e isso significa que, além das horas de contato agendadas, os alunos são obrigados a se envolver em estudos independentes. Isso permite que você leia em torno de um assunto e se prepare para palestras e seminários por meio de leituras mais amplas ou para completar tarefas de acompanhamento, como atribuições ou revisões. Como um guia geral, a quantidade de estudos independentes exigidos pelos estudantes da University of Lincoln é que, para cada hora de aula, espera-se que você gaste pelo menos duas a três horas em estudos independentes.

Como você é avaliado?

Além dos exames tradicionais, as tarefas do curso são usadas em vários módulos, onde os alunos são obrigados a trabalhar por conta própria ou em pequenos grupos. Eles são projetados para permitir que os alunos desenvolvam e mostrem sua compreensão do conteúdo do módulo. Apresentações orais são muitas vezes incluídas como parte do curso para fornecer oportunidades para o desenvolvimento de habilidades de comunicação essenciais.

Os alunos devem concluir um projeto individual no último ano do curso, oferecendo uma excelente oportunidade para o aluno reunir todos os aspectos de seu desenvolvimento durante o curso.

Palestras gravadas também são disponibilizadas para alunos de aprendizagem em meio período e à distância. Estes também podem ser acessados ​​por estudantes em tempo integral.

Requisitos de entrada

Níveis avançados da GCE: BBC, para incluir uma nota mínima B em matemática.

Bacharelado Internacional: 29 pontos no total para incluir o nível 5 em Matemática

Diploma BTEC Extended em Engenharia: Distinção, Mérito, Mérito.

Os candidatos também precisarão de pelo menos três GCSEs na 4ª série (C) ou acima, que devem incluir inglês e matemática. Qualificações equivalentes de Nível 2 também podem ser consideradas.

Estudantes da UE e internacionais cuja primeira língua não seja o inglês, exigirão o IELTS 6.0 em inglês, com não menos de 5,5 em cada elemento ou equivalente http://www.lincoln.ac.uk/englishrequirements

A Universidade aceita uma ampla gama de qualificações como base de entrada e irá considerar candidatos que tenham uma combinação de qualificações.

Também consideramos candidatos com experiência de trabalho extensa e relevante e daremos consideração individual especial àqueles que não atendem às qualificações de entrada padrão.

Para candidatos que não atendem aos nossos requisitos de entrada padrão, o nosso Science Foundation Year pode fornecer uma rota alternativa de entrada em nossos programas de graduação completos:
https://www.lincoln.ac.uk/home/course/sfysfyub/engineering/

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
University of Lincoln

Última actualização September 3, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2019
Duration
Duração
3 - 6 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
15,600 GBP
por nível. Estudantes internacionais. | Home / Estudantes da UE: £ 9,250 por nível
Information
Deadline
Locations
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - Boston, England
Data inicial : Agosto 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates