Bacharel em Engenharia em Tecnologias de Mídia Impressa

Geral

Descrição do programa

Este Bacharel em Engenharia fornece educação técnica na Alemanha, enquanto os alunos estarão armados com as habilidades profissionais, criativas e transculturais necessárias para prosperar em casa e no exterior.

Na Alemanha, a Print Media Technologies é o primeiro e único programa internacional de graduação em engenharia dedicado à mídia, que é ministrado exclusivamente em inglês e desenvolvido para estudantes de todo o mundo. É um assunto único que combina criatividade, ciência, tecnologia, estudos interculturais, gestão corporativa e idiomas.

111635_download.jpeg

Os graduados desfrutam de empregos de alta qualidade. A taxa de posicionamento é de 100%. O programa é formar líderes e profissionais instruídos em questões de mídia; que incluem cargos técnicos, gerenciais e de marketing sênior em todo o mundo. Graduados trabalham em empresas em expansão internacional. O programa está firmemente desenhado para promover a proficiência em engenharia de mídia; Além disso, os alunos desenvolverão habilidades de pensamento crítico e de fala pública.

Novas tecnologias continuam a se desenvolver. A impressão de dados variáveis para a individualização de embalagens e personalização de impressão comercial terá um papel mais proeminente na comunicação e no marketing. As simbioses entre a Internet e a mídia impressa oferecem novos produtos, revolucionam a maneira como nos comunicamos e desencadeiam novas estratégias de marketing.

O corpo docente possui um centro de aprendizado exclusivo e de última geração, equipado com tecnologia de mídia avançada, ou seja, as mais recentes máquinas de impressão usadas na indústria. É o maior e mais bem equipado centro da Europa e possui um grande número de laboratórios e estúdios, incluindo impressoras digitais e comerciais, configurações criativas de impressão, impressão em 3 D, uma fábrica de impressão de embalagens e o mais recente equipamento de impressão usado para encadernação e acabamento. Os alunos também aproveitarão as muitas vantagens de uma nova instalação de pré-mídia envolvendo as mais recentes tecnologias de TI e fluxos de trabalho específicos disponíveis para a indústria de mídia.

Aplicação

Como levamos a sério a formação de líderes globais para o futuro, precisamos de graduados que possam se engajar em muitas sociedades diferentes e possam construir cooperações entre eles. A língua estrangeira é uma parte importante desse esforço. A busca da educação em línguas estrangeiras não é considerada um luxo a ser buscado por poucos. Em vez disso, o ensino de línguas estrangeiras é um elemento central do nosso grau de tecnologias de mídia de impressão .

Requisitos da língua inglesa

Todos os candidatos devem ter uma qualificação no idioma Inglês antes que eles possam ser admitidos para o programa de licenciatura Print Media Technologies (PMT), se sua primeira língua é o Inglês ou não.

Todo o ensino na PMT em Hochschule der Medien ( HdM ) é realizado em inglês (com exceção de alguns ensinamentos alemães durante o terceiro ano) e os tutores devem estar convencidos de que você tem fluência suficiente em inglês falado e escrito para lidar com seu curso. o começo. Portanto, todos os candidatos não nativos que falam inglês devem atender a um dos seguintes requisitos:

  • TOEFL (550 PBT em papel, 72 iBT com base na Internet ou superior), validade da certificação 2 anos a partir do dia da emissão
  • IELTS (6,0 ou superior), validade da certificação 2 anos a contar da data de emissão
  • Certificado de Proficiência de Cambridge (nota B ou superior)
  • Certificado Avançado de Cambridge (nota A)
  • OOPT (GER: B 2 ou superior), validade da certificação 2 anos a partir do dia da emissão
  • Allgemeine Hochschulreife (nota em Inglês 2,0 resp. 12 créditos ou superior)
  • GCSE em Inglês (nota B ou superior)
  • GCSE Internacional em Inglês como segunda língua (nota B ou superior)

Isenções deste requisito serão consideradas para os candidatos que:

  • estudou o programa do International Baccalaureate, se é ensinado em inglês
  • estudou o Programa Integrado de Singapura (SIPCAL)
  • Estudou na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido ou Estados Unidos da América e adquiriu um certificado de entrada na universidade.
  • adquiriu um nível equivalente de inglês na High School

Requisitos de idioma alemão

Nós não precisamos de conhecimentos prévios de alemão. Alunos que não falam alemão são obrigados a estudar alemão como parte do curso. Os estudantes adquirirão as habilidades necessárias em alemão, participando de aulas regulares de alemão como parte de seu programa. A partir do terceiro ano, os alunos precisam frequentar cursos técnicos ou de negócios específicos ministrados em alemão.

Requisitos gerais de idioma

  • Até o terceiro ano as aulas são ministradas em inglês.
  • Os alunos para os quais o inglês não é sua primeira língua / idioma nativo serão obrigados a demonstrar um nível avançado de inglês escrito e falado.
  • Os falantes nativos de alemão são obrigados a estudar inglês acadêmico ou podem estudar uma terceira língua, como francês, italiano ou espanhol.
    Aulas de idiomas são obrigatórias durante todo o estudo.

Carreiras

Baden-Wuerttemberg tem uma das mais baixas taxas de desemprego na Europa, como você pode ler em Por que Stuttgart?

Mas o que isso significaria para nossos alunos? Onde eles encontrariam um emprego? A taxa de emprego dos ex-alunos é de fato 100%, então você não precisa se preocupar, você será capaz de escolher onde você preferir ir.

Nossos alunos estão trabalhando como pesquisadores, gerentes e criativos em negócios internacionais que envolvem produção e engenharia de mídia. Eles trabalham em funções de marketing, gerenciamento e produção em publicações impressas e em novas mídias, em todos os lugares, desde grandes corporações até criadores de embarcações inovadores.

Onde nossos ex-alunos trabalham?

... Porsche AG, Mercedes Benz AG, Grupo Springer, Bertelsmann, BASF, Tetra Pak, Bosch, Frísia Campina, Frito Lay, MBO, DuPont, Merck, Flint, Mondi, Asahi, Kodak, HP, Canon, Fuji, Drillmaschinen Heidelberger AG, Konica-Minolta, Beiersdorf, Henkel, Ferrero, Storck, Procter

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

Since the 1st September 2001, Hochschule der Medien has brought together the combined know-how of the former University of Printing and Media, an educational institution with over 100 years of traditi ... Leia mais

Since the 1st September 2001, Hochschule der Medien has brought together the combined know-how of the former University of Printing and Media, an educational institution with over 100 years of tradition, and the University of Librarianship and Information whose history reaches back to 1942. Ler Menos