Read the Official Description

O programa de Bacharel em Administração de Empresas é projetado para estudantes belgas e internacionais que desejam obter um profundo conhecimento de diferentes domínios de gestão e obter um grau de negócios internacionais dentro do contexto intercultural de um mundo globalizado. Estudantes estrangeiros, professores estrangeiros, viagens de estudo e possibilidades de intercâmbio aumentarão a consciência e a comunicação interculturais.

O Bacharel em Gestão Empresarial, especialização em Gestão de Negócios

Kortrijk é o coração do empreendedorismo flamengo e do design que promove a inovação e a criatividade. A cidade abriga várias grandes multinacionais como a Barco, Bekaert, etc., mas também uma ampla gama de PMEs orientadas para serviços ou indústrias. Isso proporciona à região a segunda menor taxa de desemprego dentro da Europa. O antigo centro histórico da cidade oferece um cenário inspirador e a vibrante cidade da universidade está estrategicamente localizada em qualquer parte da metrópole belgo-francesa de Kortrijk, Lille e Tournai.

Por que se inscrever neste programa?

O seguinte se aplica a você?

  • Você gostaria de configurar sua própria empresa.
  • Você quer manter uma posição de gerenciamento geral dentro de uma empresa pequena ou média ou perseguir uma posição de gerenciamento em uma de uma ampla gama de domínios dentro de uma empresa internacional.
  • Você tem um foco internacional.
  • Você está interessado em relações intercultural e interessado em trabalhar em equipes multiculturais.
  • A taxa de matrícula para alunos não pertencentes à EEA é: 4.900 Euros

Sim? Então este programa de estudo é cortado para você.

Quais línguas fazem parte do currículo?

Dentro do programa, você escolhe a cada ano duas línguas estrangeiras. Para falantes não nativos, o inglês como primeira língua estrangeira é obrigatório. A segunda língua estrangeira pode ser escolhida livremente, mas tem que ser diferente da língua materna.

Os falantes nativos de inglês podem escolher as línguas estrangeiras no intervalo CVO Miras oferece francês, holandês, espanhol, alemão, italiano, português, chinês, japonês, turco, árabe etc.

Alguma viagem de estudo faz parte do programa?

Dentro do programa, você terá várias oportunidades de fazer uma viagem estudantil ao exterior para um país dentro ou fora da Europa, tanto quanto a China ou a Colômbia, se quiser!

Troca Erasmus

Você pode estudar em uma universidade parceira estrangeira como um estudante de intercâmbio Erasmus em um período durante o último ano. Estagiar no estrangeiro dentro do programa Erasmus também será incentivado.

Programas de dupla graduação

Dentro do programa, é possível obter um diploma duplo em uma de nossas universidades parceiras. Se você é fluente em francês, pode obter um diploma duplo em uma de nossas faculdades parceiras da Walloon na Bélgica ou estudar um ano na França. Você também pode ganhar um segundo grau em uma de nossas universidades parceiras dinamarquesas ou até mesmo na Coréia do Sul. Nesse caso, você tem um programa de inglês completo.

Quais são as minhas oportunidades de carreira depois de concluir este programa?

  • Vários cargos e responsabilidades gerenciais dentro de PMEs ou empresas multinacionais.
  • Tornando-se um empreendedor independente

Quais são as oportunidades para uma maior educação?

  • Gerenciamento Internacional de Licenciatura Avançada de um ano para aprofundar seu conhecimento (programa inteiramente em inglês, holandês e inglês).
  • Graus de pós-graduação que podem ser combinados com uma primeira oportunidade de trabalho.
  • Um diploma de bacharel profissional extra em nosso campo de estudo pode ser obtido em 1 ou 1,5 anos (programas em holandês) em nossa Universidade de ciências aplicadas.
  • Mestrado em uma universidade.
  • Estudo de oportunidades no exterior.

Quais são os requisitos para admissão?

Para os estudantes belgas e do EEE, aplicam-se os requisitos de admissão para um programa de bacharel.

Para estudantes não pertencentes ao EEE, a equivalência do grau obtido será verificada primeiro pelo nosso escritório de admissão.

Fluência no nível de inglês B2 (IELTS 6.5, TOEFL iBT79 ou CBT 213 ou PBT 550) tanto escrito quanto falado é necessário. Os candidatos que obtiveram o Certificado CPE ou o Certificado CAE atendem ao requisito mínimo da proficiência em inglês. Uma isenção do TOEFL ou IELTS é possível para os candidatos com um diploma universitário ou grau de ensino médio / faculdade obtido na Austrália, inglês, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido ou os EUA: o diploma certificado e transcrições são suficientes, desde que confirmem que Todo o estudo foi concluído em inglês. Os estudantes que obtiveram um diploma flamengo de ensino secundário também estão isentos.

Program taught in:
Inglês

See 1 more programs offered by VIVES University College »

Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
3 anos
Full-time
Price
922 EUR
- estudantes belgas e do EEE; 4900 EUR - Estudantes não pertencentes ao EEE
Deadline
Request Info
for non-EEA students; Belgian and EEA students can enrol until the start of the academic year.
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Set. 4, 2021
Application deadline
Request Info
for non-EEA students; Belgian and EEA students can enrol until the start of the academic year.

Set. 2019

Location
Application deadline
Request Info
for non-EEA students; Belgian and EEA students can enrol until the start of the academic year.
End Date
Set. 4, 2021

VIVES | Mission Statement