Bacharel em Gestão Hoteleira Internacional

Geral

Descrição do programa

Com o Bacharel em Gestão Hoteleira Internacional, você está qualificado para ocupar cargos de gestão operacional nas indústrias internacionais de hotelaria e turismo. Durante estes 3 anos de escolaridade, os alunos do Vatel:

  • adquirir conhecimento lingüístico profissional, legal, econômico e fundamental para seu campo;
  • aprender técnicas gerenciais e habilidades de liderança de equipe.

Esses futuros gerentes do setor de hospitalidade internacional lidam com realidades profissionais concretas e operacionais em todo o currículo:

  • Eles têm clientes reais nos restaurantes e hotéis de aplicação do Vatel.
  • Durante as semanas de aplicação prática, os alunos mais velhos gerenciam os mais jovens: todos trabalham juntos em condições reais de gerenciamento.
  • Eles aperfeiçoam suas habilidades em seus estágios.
  • Seus cursos são ministrados por professores e profissionais das indústrias de hospitalidade e turismo.126647_photo-1558959357-685f9c7ace7b.jpg Sistema de gerenciamento de visitantes Proxyclick / Unsplash

Estágios

  • O estágio do primeiro ano , que ocorre durante o pico da temporada turística no verão ou no inverno, é exigente para os estudantes que descobrem seu ambiente profissional nesse período movimentado. Eles aprendem tarefas básicas na recepção e no restaurante.
    O objetivo é que, como futuros gerentes, depois de subirem a escada hierárquica, eles possam gerenciar equipes de forma mais eficiente, pois eles mesmos também executaram essas tarefas.
  • O estágio do ano 2 ainda tem uma dimensão operacional, mas ocorre, se possível, em um país de língua inglesa, para que os alunos desenvolvam suas qualidades lingüísticas e interculturais.

Currículo

Ano 1: Os alunos são apresentados a marketing, recursos humanos, administração e cultura profissional e se tornam experientes em catering, técnicas de produção culinária, restrições de banquetes, eventos inesperados em recepções ou seminários enquanto permanecem na escola.

Ano 2: Enquanto continuam aprimorando o conhecimento teórico com a introdução de cursos como Direito Empresarial e Economia do Turismo, os alunos gradualmente adquirem experiência administrativa em situações reais. Eles gerenciam os alunos do 1º ano e são gerenciados por alunos do 3º ano. Eles ganham autoconfiança enquanto se conscientizam da hierarquia em um negócio.

Ano 3: Os alunos agora têm capacidades jurídicas, econômicas e linguísticas e estão prontos para gerenciar equipes na escola. Este ano, o objetivo é desenvolver capacidades analíticas, utilizando a riqueza de conhecimentos adquiridos, desenvolvendo estratégias e o processo de tomada de decisão.

Programa Marco Polo

Aqueles que desejam ter uma carreira nas indústrias de hospitalidade e turismo devem ter um alcance internacional e intercultural. Tendo isso em mente, o Vatel oferece aos alunos a oportunidade de passar o 2º ano em uma escola diferente do Vatel, localizada em qualquer parte do mundo.

Presente em mais de 30 países em quatro continentes, o Grupo Vatel oferece a seus alunos a oportunidade de desenvolver sua mentalidade transcultural fazendo seu segundo ano em outra escola do Vatel, que eles podem selecionar em todos os nossos campi em todo o mundo.

Com este programa, os alunos podem:

  • descobrir um novo país
  • experimentar uma nova cultura
  • aprenda uma língua estrangeira adicional

enquanto continuamos seus estudos de administração de hotéis com nosso currículo. As escolas do Vatel em todo o mundo têm os mesmos programas educacionais: os alunos continuam seus cursos no exterior antes de voltar para sua escola em casa pelo terceiro ano de bacharel.

O ano Marco Polo é então validado pela escola anfitriã dos alunos. Para aumentar sua experiência no setor de hospitalidade internacional, a Vatel recomenda que os estudantes estendam sua estadia com um estágio em seus países anfitriões.

Um programa premiado como Melhor Inovação em um Programa Educacional

O programa Marco Polo recebeu dos profissionais internacionais de hospitalidade o prêmio de Melhor Inovação em um Programa Educacional no Worldwide Hospitality Awards.

Um reconhecimento expresso por aqueles que recrutam estagiários da Vatel e ex-alunos da Vatel em todo o mundo.

123901_photo-1544986581-efac024faf62.jpg
Alev Takil / Unsplash

Requisitos de admissão

  • Diploma do ensino médio ou equivalente A-Level:
    • Na França: bacharelado
    • Na Bélgica: Certificado de fim de estudos secundários
    • Na Suíça: Maturité
    • Em outros países: o diploma do ensino médio ou equivalente A-Level
  • Para alunos que desejam fazer seus cursos em inglês: Nível obrigatório em inglês: carta de apresentação do TOEFL 550 (80 IBT) ou IELTS 5.5 (acadêmica) em inglês.

Procedimento de Admissão

  1. Contato
    Você entra em contato com o Campus Vatel de sua escolha (em um fórum, pela Internet, por e-mail etc.).
  2. Inscrição
    Você envia o formulário de inscrição preenchido e todos os outros documentos solicitados de volta à escola.
  3. Avaliação
    A escola estudará seu arquivo e, se for admissível, você será convidado para o próximo vestibular.
  4. Exame de entrada
    Você faz o exame de admissão na escola que gostaria de frequentar.
  5. Resultados
    Você receberá seus resultados dentro de alguns dias.
  6. Validação
    Sua admissão será validada após uma entrevista com o diretor da escola que você deseja frequentar.

Honorários

Propinas para Vatel Kigali, Ruanda

Cadastro USD 200
Bacharel em Admissão USD 7.000 / ano
Taxas totais Bacharel USD 21.000
Última actualização Novembro 2019

Sobre a instituição de ensino

Students of Vatel in Rwanda will graduate with a prestigious internationally recognized degree providing them with a wide array of exciting career opportunities in the international hospitality indust ... Leia mais

Students of Vatel in Rwanda will graduate with a prestigious internationally recognized degree providing them with a wide array of exciting career opportunities in the international hospitality industry across Africa, Asia, America, and Europe. Vatel’s innovative approach equips them with the knowledge and skills to perform in high-level roles upon completion of their studies by providing practical training exercises and industrial placements throughout the duration of the three-year degree program. Ler Menos