Read the Official Description

Por que importante em inglês?

Inglês maiores tendem a ser leitores ou escritores. Muitos são os dois. Através de cursos em literatura, escrita, lingüística e história da língua inglesa, os alunos exploram uma gama diversificada de textos com o objetivo de se tornarem leitores, escritores, pensadores, comunicadores e artistas conscientes e conhecedores.

Além da leitura e da escrita, os alunos são apresentados aos princípios da lingüística, da pedagogia da escrita, da alfabetização da comunidade, da publicação, da escrita no local de trabalho e da escrita criativa. Eles leem e participam de discussões sobre obras literárias, participam de críticas literárias, escrevem em uma variedade de gêneros analíticos e criativos analíticos e são desafiados a ver a linguagem através de lentes artísticas, sociais e científicas.

Menor em inglês

Um menor em inglês ensina aos alunos as bases da literatura americana e inglesa. Além disso, os alunos aprenderão habilidades sobre redação criativa, redação para profissionais e dramaturgia. Depois de fazer os cursos exigidos, os alunos podem personalizar seu menor de uma lista de disciplinas eletivas aprovadas. Para uma lista de cursos obrigatórios, visite o catálogo acadêmico. Este menor requer a conclusão de 24 horas de crédito.

Oportunidades de carreira

91%
taxa de colocação

91% dos estudantes que se formam com um diploma de inglês obtêm emprego ou continuam sua educação dentro de seis meses após a graduação. Títulos de trabalho relacionados a este importante incluem:

  • Escritor
  • editor
  • Editor
  • Copiadora
  • Escritor técnico
  • Escritor de fala

* Baseado em dados auto-relatados

Experiência de aprendizado baseada em profissão

A GreenTower Press é uma pequena impressora apoiada pelo departamento e gerenciada por dois membros do corpo docente. A GreenTower Press publica uma revista literária altamente elogiada, The Laurel Review . Em cada período, estagiários de estudantes ganham experiência em publicação profissional com a GreenTower Press e a The Laurel Review . Os alunos trabalham como editores em treinamento na The Laurel Review , onde leem, julgam e editam os manuscritos para publicação.

Medium Weight Forks é uma revista de artes e literatura publicada por estudantes do curso de Habilidades de Publicações em todos os períodos de primavera.

O Centro de Redação fornece tutoria e outros serviços para todos os alunos da Northwest, e muitos alunos do departamento ganham experiência valiosa como tutores de redação e como gerentes de estudantes. Os alunos também têm a oportunidade de trabalhar como redatores com professores nas salas de aula.

Os alunos em redação profissional realizam exercícios baseados em práticas em gêneros do local de trabalho, incluindo projetos reais ocasionais para empresas e organizações regionais.

Os estudantes viajam com o corpo docente para conferências como a Conferência Anual da Associação de Escritores e Programas de Redação, a Conferência Comparativa de Drama e a Conferência sobre Composição de Faculdade e Comunicação.

Organizações estudantis

A Sigma Tau Delta, uma sociedade honorária inglesa, envia anualmente os alunos para uma conferência nacional para apresentar trabalhos críticos e criativos. O Sigma Tau Delta foi estabelecido na Northwest em 1931.

Scribblers, o clube de criação criativa da Northwest, se reúne semanalmente para compartilhar o trabalho criativo e escrever juntos.

Para uma lista completa de organizações estudantis com o departamento »

Carreira pronta. Dia um.

A Northwest garante que os alunos estejam preparados para a carreira, primeiro dia através de estágios, experiências de campo e oportunidades de networking.
Leia a história de Korbin »

Estágios

Embora os estágios não sejam necessários com o inglês, eles são altamente encorajados. Os estagiários trabalharam com as seguintes organizações:

  • GreenTower Press (campus do Noroeste)
  • Estação de rádio KZLX (campus noroeste)
  • Coordenador de subvenções (campus do Noroeste)
  • Northwest Missourian (jornal estudantil)
  • Anuário da Torre
  • Casas e jardins melhores
  • Sociedade Histórica do Condado de Nodaway
  • Comunicações A a Z

Estudar no exterior

O Study Abroad é uma oportunidade para os estudantes aplicarem a experiência internacional prática em seu próprio desenvolvimento acadêmico. Os membros do corpo docente fornecem programas de estudo de curto prazo que preparam os alunos antes, durante e depois do programa. Dois tipos de programas de estudo no exterior estão disponíveis, o ensino tradicional e o ensino tradicional no exterior.

O programa tradicional pode ser um programa de semestre, verão ou ano e é ministrado pelas instituições parceiras internacionais da Northwest.

A diferença do noroeste

Fundada em 1905, a Northwest é um campus tradicional com mais de 7.200 estudantes de graduação e pós-graduação. Localizado no meio de toda a parte , Maryville fica a duas horas de Omaha, Nebraska e Kansas City, Missouri e
2 horas e meia de Des Moines, Iowa.

Program taught in:
Inglês

See 17 more programs offered by Northwest Missouri State University »

Last updated August 21, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Agosto 2019
Jan. 2020
Duration
4 anos
Full-time
Price
25,803 USD
Deadline
Julho 1, 2019
International students cannot start courses during Summer term—no summer intake.
By locations
By date
Start Date
Agosto 2019
End Date
Dez. 15, 2023
Application deadline
Julho 1, 2019
International students cannot start courses during Summer term—no summer intake.
Start Date
Jan. 2020
End Date
Maio 15, 2023
Application deadline

Agosto 2019

Location
Application deadline
Julho 1, 2019
International students cannot start courses during Summer term—no summer intake.
End Date
Dez. 15, 2023

Jan. 2020

Location
Application deadline
End Date
Maio 15, 2023