O curso

O curso BA (Hons) Music da Lincoln é um curso contemporâneo voltado para a indústria de músicos que buscam desenvolver suas habilidades como artistas, compositores e colaboradores dentro de um currículo flexível que engloba música clássica, rock, pop e não-ocidental.

Este curso conecta prática com teoria, tradição com inovação e criatividade pessoal com projetos colaborativos. Além de trabalhar com outros músicos, os alunos têm a oportunidade de trabalhar com dançarinos, atores, cineastas, animadores e designers.

Habilidades práticas são sustentadas e enriquecidas com uma abordagem ao estudo da música que posiciona a prática juntamente com a compreensão de histórias musicais, culturas e gêneros, bem como o desenvolvimento das habilidades críticas e reflexivas necessárias para articular essas conexões.

A equipe de professores é formada por músicos profissionais e pesquisadores experientes, com expertise que engloba inúmeras profissões, disciplinas e mídias, como teatro musical, composição, performance, orquestração, direção musical e edição.

Acreditações

A qualidade e relevância da indústria deste curso foi credenciada pela organização Joint Audio Media Education Support (JAMES).

Como você estuda

No primeiro ano, os tópicos incluem o desenvolvimento de habilidades musicais fundamentais, o uso da tecnologia de produção de áudio, o trabalho com uma partitura, o papel da música na sociedade e a indústria da música contemporânea.

No segundo e terceiro anos, os alunos podem adaptar o grau para atender seus interesses individuais. Existem graus Pathways que incidem sobre o desempenho ou a composição, bem como espaço para os alunos a explorar uma ampla gama de habilidades práticas e acadêmicas. No terceiro ano, os alunos têm a oportunidade de apresentar seu trabalho em uma vitrine do último ano.

O trabalho prático será realizado em estúdios de gravação, espaços de performance, salas de ensaio e suítes de TI, onde os alunos terão a oportunidade de desenvolver habilidades em usar o equipamento e criar músicas para gravações e apresentações.

Horas de contato e leitura para um grau

Os alunos deste programa aprendem com a equipe acadêmica que frequentemente está envolvida em pesquisa ou prática profissional líder mundial ou internacionalmente excelente. O tempo de contato pode ser em workshops, sessões práticas, seminários ou palestras e pode variar de módulo para módulo e de ano acadêmico para ano. Sessões tutoriais e supervisão de projetos podem tomar a forma de reuniões individuais ou de pequenos grupos. Alguns cursos oferecem a oportunidade de participar de visitas externas e trabalhos de campo.

Ainda é o caso de os alunos lerem um curso e isso significa que, além das horas de contato agendadas, os alunos devem participar de um estudo independente. Isso permite que você leia em torno de um assunto e se prepare para palestras e seminários através de uma leitura mais ampla, ou para completar tarefas de acompanhamento, como tarefas ou revisões. Como um guia geral, a quantidade de estudos independentes exigidos pelos estudantes da University of Lincoln é que, para cada hora da aula, espera-se que você gaste pelo menos de duas a três horas em um estudo independente.

Como você é avaliado?

Grande parte da avaliação deste curso será prática. Dependendo do Pathway escolhido, os alunos podem ser solicitados a realizar ou solicitados a criar e enviar suas músicas usando várias tecnologias.

Os alunos podem ser obrigados a apresentar seu trabalho prático como um portfólio de trechos de composição e, ocasionalmente, observaremos como os alunos trabalham no estúdio, no espaço de ensaio ou como parte do processo colaborativo.

Sempre que avaliarmos o trabalho prático, os alunos serão solicitados a refletir sobre seu processo e desenvolvimento, às vezes por escrito e, às vezes, em conversas. Avaliações escritas vêm em várias formas e são projetadas para desenvolver habilidades de escrita em preparação para a dissertação do último ano.

Espera-se que os alunos escrevam no estilo de sleevenotes, preparem resumos ou relatórios semelhantes aos usados na indústria, e submetam ensaios acadêmicos convencionais discutindo questões relativas à música contemporânea.

Requisitos de entrada

  • Níveis avançados da GCE: BCC e um exame prático de música reconhecido no Grade 5, A Level Music ou equivalente
  • Bacharelado Internacional: 28 pontos no geral
  • Diploma Estendido BTEC: Distinção, Mérito, Mérito
  • Acesso ao Diploma do Ensino Superior: 45 créditos Nível 3 com um mínimo de 104 UCAS Pontos tarifários

Os candidatos também precisarão de pelo menos três GCSEs no grau 4 (C) ou acima, que devem incluir o inglês. Qualificações equivalentes de Nível 2 podem ser consideradas.

Estudantes da UE e internacionais cuja primeira língua não seja o inglês, exigirão o IELTS 6.0 em inglês, com não menos de 5,5 em cada elemento ou equivalente http://www.lincoln.ac.uk/englishrequirements

A Universidade aceita uma ampla gama de qualificações como base de entrada e irá considerar candidatos que tenham uma combinação de qualificações.

Também consideramos candidatos com experiência de trabalho extensa e relevante e daremos consideração individual especial àqueles que não atendem às qualificações de entrada padrão.

Programa ministrado em:
  • Inglês
University of Lincoln

Veja 32 mais cursos em University of Lincoln »

Última actualização Maio 1, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Ago. 2020
Duration
3 anos
Tempo integral
Price
15,900 GBP
por nível. Estudantes internacionais. | Home / Estudantes da UE: £ 9,250 por nível
Deadline
Por locais
Por data