Bacharel em Negócios Internacionais

Geral

Descrição do programa

O programa de Bacharel em Negócios Internacionais oferece aos alunos uma visão geral dos diferentes aspectos dos mercados internacionais e transações comerciais transfronteiriças. O principal objetivo do programa é fornecer aos profissionais altamente educados e interdisciplinares, críticos, boas habilidades analíticas, de resolução de problemas e linguísticas, prontos para trabalhar em condições flexíveis de mercados internacionais em rápida mudança. O programa foi desenvolvido para desenvolver uma compreensão das dimensões econômica, social, cultural e política das relações internacionais e fornecer aos alunos um conhecimento profundo, relevante e atualizado de economia e comércio, finanças, gerenciamento, marketing e estatística colocar em uma perspectiva internacional.

Perfis dos alunos

O programa prepara os alunos para iniciar e operar sua própria empresa envolvida em transações transfronteiriças, bem como trabalhar em posições operacionais, analíticas e gerenciais para organizações comerciais (incluindo empresas multinacionais), instituições públicas e sem fins lucrativos em uma variedade de países e indústrias. Os graduados estão equipados com o conhecimento das relações econômicas internacionais e das habilidades básicas de negócios necessárias para lidar bem com os desafios dos ambientes empresariais multiculturais dinâmicos internacionais.

137508_137479_WUEB-08.jpgWroclaw University of Economics and Business"}" />

Perspectivas de carreira

  • Posições operacionais e analíticas em empresas que operam em mercados internacionais ou que cooperam com clientes estrangeiros.
  • Posições operacionais e analíticas em organizações e instituições internacionais.
  • Especialista em comércio exterior (exportação e importação).
  • Especialista em estâncias aduaneiras, embaixadas e consulados.
  • Especialista em finanças e acordos de comércio internacional.
  • Especialista em logística internacional.
  • Especialista em gestão internacional.

137500_137472_WUEB-02.jpgWroclaw University of Economics and Business"}" />

Cronograma

As inscrições são de 1 de junho de 2020 a 16 de agosto de 2020.

Dentro dessas datas, os candidatos são obrigados a:

  1. Registre-se no sistema de inscrição.
  2. Pague a taxa de inscrição 85 PLN na conta bancária individual indicada no sistema de inscrição (IRK).
  3. Preencha o formulário com dados, faça o download de fotos, escolha um programa de estudos, inclua os documentos necessários.
  4. Depois de receber informações sobre o resultado positivo da verificação do documento - pague a taxa de matrícula do primeiro semestre de estudos em uma conta especial indicada pelo Comitê de Recrutamento.
  5. Entregue todos os documentos com fotocópias e traduções juramentadas para o polonês ao Comitê de Recrutamento. O prazo é 28 de setembro de 2020, às 15 horas. A data de entrega dos documentos é importante, não a data do envio.

Observação: os documentos devem ser entregues por correio ou serviço de correio.

Não envie documentos antes da decisão do Comitê de Recrutamento sobre sua admissão no estudo.

Líder do curso

Magdalena Myszkowska, Ph.D.

email: magdalena.myszkowska@ue.wroc.pl

Última actualização Jul. 2020

Sobre a instituição de ensino

The Wroclaw University of Economics and Business is ranked among the top economic schools of higher education in Poland, and an important center of science and research. Its activities are aimed at ma ... Leia mais

The Wroclaw University of Economics and Business is ranked among the top economic schools of higher education in Poland, and an important center of science and research. Its activities are aimed at maintaining and strengthening the position of the university on regional, national, and international levels, improving competitive advantage, and shaping its image of a modern institution, open and friendly to its employees, students, and the environment. Ler Menos