Read the Official Description

Seu caminho de vôo para o sucesso começa aqui

O programa de graduação em Piloto Profissional da UCM prepara você para uma carreira empolgante em operações de voo profissional. As opções de carreira incluem Tripulação de Voo da Companhia Aérea, Operações de Voo Corporativo / Corporativo, Militar, Carta de Ar / Táxi Aéreo, Aplicação Aérea, Operações de Piloto de Teste, etc.

Esta opção de grau acopla acadêmicos, treinamento técnico e educação de voo para lhe dar a educação de fundo, competência técnica e certificações de FAA e avaliações para tomar seu lugar dentro da indústria de aviação.

UOCM101A

Requisitos de certificação médica da FAA

Todos os pilotos certificados pela FAA, com exceções limitadas, devem submeter-se a exames médicos periódicos e possuir um Certificado Médico emitido pela FAA da classe apropriada. O Departamento de Aviação da UCM exige que todos os alunos do programa de Pilotagem Profissional possuam o Certificado Médico de Segunda Classe.

Considerações Financeiras

Embora a UCM Aviation trabalhe diligentemente para manter os custos o mais baixo possível, enquanto oferece os mais altos níveis de qualidade e segurança, o treinamento de voo ainda é um empreendimento caro. É importante que os estudantes que planejam se formar em Piloto Profissional compreendam que o planejamento financeiro é vital para concluir com sucesso este diploma. Um atraso no progresso do treinamento de voo devido à falta de fundos é frustrante e, no final, ainda mais caro devido à necessidade de treinamento de reciclagem.

O custo do treinamento de voo associado ao grau de Piloto Profissional é de aproximadamente US $ 70.000,00 a US $ 75.000,00. O valor real irá variar devido a circunstâncias individuais e taxas de aprendizado, mas esse é um bom intervalo para fins de planejamento. Esse valor é adicional ao custo de quarto, pensão, mensalidades e outros custos associados ao processo educacional.

  • Os estudantes devem ter um plano definido para financiamento e / ou financiamento do custo do programa de aviação antes da inscrição.

4419_rsz_d10125494_118-2.jpg

Agendamento de voo

O período de tempo necessário para obter todos os certificados de piloto e classificações associadas ao grau de piloto profissional é afetado por vários fatores, sendo um deles o número de aulas voadas a cada semana. Para completar a parte de voo do grau de Piloto Profissional, um estudante deve planejar voar três vezes por semana e, idealmente, planejar comprometer pelo menos uma parte do verão com as operações de vôo.

Durante o semestre, os horários de treinamento de voo consistem em períodos semanais de treinamento de voo.

  1. Segunda-feira quarta-feira
  2. terça

Os horários exatos serão determinados com base na disponibilidade do aluno e do instrutor de voo.

O agendamento de estudantes para o seu horário de voo ocorrerá durante as semanas finais do outono e primavera.

O processo de agendamento é:

  1. O aluno conclui sua folha de horas de disponibilidade.
    1. O aluno deve ter seu horário de aula e horário de trabalho (se aplicável).
    2. O aluno deve estar matriculado na aula de vôo que deseja completar durante o semestre em que está se matriculando.
  2. O aluno envia a planilha de disponibilidade, o agendamento de aula e a programação de trabalho para o Agendador.
  3. Com base na planilha de disponibilidade, solicitação do instrutor, curso de voo no qual o aluno está matriculado e disponibilidade de recursos, o Agendador determinará qual slot de voo o aluno será designado e com qual instrutor será associado.
  4. O agendador atribuirá ao aluno um bloco de voo.

OBSERVAÇÃO: Se um aluno não puder estar disponível pessoalmente durante o horário de agendamento, o aluno deverá tomar providências por telefone ou e-mail para garantir que ele receberá um bloco de voo programado. O Agendador preencherá a folha de disponibilidade dos alunos durante a sessão de agendamento, com base nas informações verbais fornecidas. Se não forem tomadas providências prévias, o aluno não poderá se inscrever para uma vaga de voo até depois do período de programação fornecido aos alunos do ensino fundamental.

UOCM104a

Sistema de Relatórios de Segurança da Aviação

FILOSOFIA

A segurança é um dos nossos principais valores no UCM. A UCM Aviation está comprometida com o desenvolvimento, implementação, manutenção e melhoria contínua de estratégias e processos para garantir que todas as atividades de aviação sejam destinadas a alcançar o mais alto nível de segurança operacional, atendendo às normas acadêmicas, setoriais e federais.

RELATANDO

O UCM abraça uma cultura proativa e forte de segurança. Parte dessa cultura envolve relatos voluntários de perigos e eventos. A cultura de comunicação voluntária da UCM é baseada nos princípios de 'boa fé' e 'cuidado razoável'. O software Talon's Safety Management and Reporting Tracker (TalonSMART) é utilizado pela UCM Aviation para relatar riscos e eventos de segurança. Os estudantes / funcionários podem optar por permanecer anônimos ao enviar um relatório de segurança.

STAND-DOWNS

Como parte de nossa cultura de segurança, a UCM leva algumas horas a cada semestre para encerrar todas as operações de voo para concentrar a atenção de todos os alunos e funcionários em tópicos de segurança pertinentes. Nesses eventos, líderes do setor, palestrantes convidados e representantes da UCM apresentam material de segurança relativo. Chamamos esses eventos de “Stand-Downs de segurança”. O UCM exige que todos os estudantes de vôo ativos participem do stand down. Qualquer aluno que não comparecer, sem aprovação prévia, poderá renunciar indefinidamente aos seus privilégios de voo, a critério do instrutor chefe de voo.

Parcerias

O programa de aviação University of Central Missouri fez parceria com várias companhias aéreas para garantir o sucesso contínuo dos estudantes de aviação. Os estudantes aproveitam oportunidades como:

  • Contratação de Bônus
  • Estágios
  • Bolsas de estudos
  • Emprego garantido

Requisitos de admissão

Admissão no programa de pós-graduação Professional Pilot tem os mesmos requisitos GPA / ACT como admissão na universidade.

Devido à natureza crítica das operações de voo, espera-se um certo nível de desempenho acadêmico de todos os alunos da UCM Aviation. Uma nota final mínima de "C" ou melhor é necessária para todos os cursos que devem ser aplicados para atender aos requisitos de graduação. Além disso, uma média mínima de 2,5 é necessária para permanecer no cronograma de vôo.

A médio prazo de cada semestre, qualquer aluno com nota “D” ou “F” em um curso de aviação será notificado de que terá quatro semanas para apresentar melhorias no curso associado e será avisado de que sessões gratuitas de tutoria serão ministradas. disponível para eles. Se, ao final de quatro semanas, nenhum progresso tiver sido feito para melhorar a nota, eles serão removidos do status de voo para que possam se concentrar em melhorar a nota do curso.

Status pré-aviação

Os alunos do Incoming Professional Pilot serão considerados como alunos de “Pré-Aviação” no primeiro semestre e certos benchmarks de desempenho acadêmico devem ser atendidos para se qualificar para começar o treinamento de voo.

Durante o primeiro semestre, serão necessários dois cursos; AVIA 1020-Aeronáutica e Requisitos do Piloto Privado AVIA 1310-FAA. Estes dois cursos terão de ser concluídos com uma classificação final de “B” ou superior e o Teste de Conhecimento do Piloto Privado da FAA terá de ser aprovado no final desse semestre. Os estudantes que atingirem esse padrão de referência serão colocados no horário de voo e começarão o treinamento de voo no semestre seguinte.

Existe a possibilidade de iniciar o treinamento de voo durante o primeiro semestre com base no desempenho acadêmico exemplar da AVIA 1020-Aeronáutica e dos Requisitos Privados da AVIA 1310-FAA. A médio prazo, os melhores alunos com desempenho acadêmico nessas aulas serão identificados, e a oportunidade de começar o treinamento de voo naquele horário pode ser oferecida a eles, com base na disponibilidade de recursos.

OBSERVAÇÃO: Para os estudantes de Piloto Profissional que chegam à UCM com um Certificado de Piloto Privado da FAA, um teste de avaliação, composto por um exame oral e de voo, será agendado com o Instrutor Chefe de Vôo. O resultado dessa avaliação determinará em qual laboratório de vôo e cursos o aluno será matriculado no primeiro semestre. Os resultados do voo de avaliação podem exigir treinamento de voo corretivo ou cursos recomendados que precisarão ser concluídos antes de avançar no plano de estudo do Piloto Profissional.

Acreditação

Clique aqui para ver o relatório dos dados anuais de desempenho dos alunos, conforme exigido pelo Conselho de Acreditação de Aviação Internacional (AABI).

Program taught in:
Inglês
University of Central Missouri

See 25 more programs offered by University of Central Missouri »

Last updated October 14, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Maio 13, 2019
Agosto 2019
Duration
4 anos
Full-time
Price
451 USD
Residente do Missouri: US $ 225,65 / por hora de crédito. Não-residente: US $ 451,30 / por hora de crédito. Por hora de crédito as taxas não incluem taxas obrigatórias, alojamento ou livros didáticos.
Deadline
By locations
By date
Start Date
Maio 13, 2019
End Date
Abril 30, 2023
Application deadline
Start Date
Agosto 2019
End Date
Julho 31, 2022
Application deadline
Start Date
Jan. 2020
End Date
Dez. 31, 2022
Application deadline

Maio 13, 2019

Location
Application deadline
End Date
Abril 30, 2023

Agosto 2019

Location
Application deadline
End Date
Julho 31, 2022

Jan. 2020

Location
Application deadline
End Date
Dez. 31, 2022