Read the Official Description

O Departamento de Química oferece um programa de graduação que oferece uma ampla, rigorosa e flexível educação para o trabalho e estudo avançado em uma variedade de campos e formação inestimável no laboratório para o mundo cada vez mais técnico de hoje. Paralelamente à missão de uma educação de artes liberais na Universidade Koç, o programa de graduação em Química tem a capacidade de se adaptar aos interesses específicos e objetivos de carreira dos alunos.

Para um grau de Bacharel em Ciências , os estudantes de graduação no programa de Química devem completar oito cursos obrigatórios e dois cursos eletivos em Química, bem como dois semestres de um projeto de estudo independente sob a supervisão de uma faculdade de Química, além do núcleo cursos e outras disciplinas eletivas.

Todos os cursos necessários em química (Química Geral I-II, Química Física I-ii, Química Orgânica I-II, Química Inorgânica e Análise Instrumental) têm sessões de laboratório que oferecem habilidades práticas além do estudo em sala de aula.

As eletivas escolares da área preparam as habilidades de pesquisa dos alunos e a emoção da pesquisa e podem levar a publicações. Oportunidades em pesquisa incluem química quântica, sínteses de polímeros e caracterização, química de estado sólido, biologia computacional e química física de superfície. Por escolha apropriada de outras eletivas, os alunos têm a oportunidade de completar um duplo programa principal ou se concentrarem em um assunto de interesse como menor.

A grande maioria dos nossos alunos são aceitos para o Ph.D. programas de universidades americanas líderes com bolsas integrais. Outros encontrar emprego em R

Áreas de pesquisa

Nosso Departamento possui atividades de pesquisa teórica e experimental. Química Teórica, Química Quântica e Termodinâmica Estatística estão entre os principais interesses de pesquisa teórica. A pesquisa experimental é realizada por sete grupos principais em nosso departamento com instalações extensas. Os principais interesses de investigação são a síntese e caracterização de polímeros, a química do estado sólido, a química inorgânica, a química física, a espectroscopia, a reologia, a química superficial e de interface, os nanomateriais e a eletroquímica. Estudantes de graduação e pós-graduação estão envolvidos em pesquisa em todos os níveis.

Biologia Computacional

Dr. Ersin Yurtsever ensina química quântica, termodinâmica e termodinâmica estatística. Sua pesquisa recente enfoca as áreas de dinâmica e termodinâmica de clusters e também cálculos de mecânica quântica de ligações químicas.

Synthesis de polímero

O Prof. Iskender Yılgor está realizando pesquisas sobre projeto estrutural, síntese, caracterização e investigação das relações estrutura-morfologia-propriedade em copolímeros multifásicos. Ele tem uma vasta experiência na preparação, caracterização, modificação e aplicações de poliuretanos termoplásticos, silicones reativos, copolímeros contendo silicone e resinas epóxi.

Grupo de Pesquisa de Química Inorgânica

O grupo de pesquisa de química inorgânica da KOC UNIVERSITY (KU) foi fundado em 1994 com a iniciação do Prof. Dr. Mehmet Somer.

Variedade de tópicos de pesquisa contém:
Compostos intermetálicos polares, compostos de aglomerados
Nitridoboratos ternários e quaternários
Azidometalatos
Materiais de armazenamento de hidrogênio sólido
Materiais óxidos mesoporosos de terras raras em nanoescala
Térmico

Grupo de Pesquisa em Química Física

A experiência de pesquisa do Dr. A. Levent Demirel é no campo da química física de superfície / interface dos materiais. Trabalhou em filmes finos semicondutores, filmes liquidos molecularmente finos, filmes finos de cristal líquido

Polímero

Assoc. O grupo Dr. Dr. Funda Yagcı Acar trabalha principalmente em um projeto sintético. Ela se concentra em entender o relacionamento entre a estrutura e a propriedade dos materiais, aprender a controlar esses recursos e propriedades e explorar para várias aplicações.

Ela trabalha em projetos que envolvem nanopartículas (como pontos quânticos e óxido de ferro superparamagnético), polímeros e materiais híbridos combinando os dois. Ela está interessada em uma ampla gama de aplicações, como o aprimoramento do contraste em ressonância magnética, imagens, segmentação de drogas, sensores, lasers, separação magnética e assim por diante. A natureza interdisciplinar de seus projetos oferece uma oportunidade para expandir suas habilidades e conhecimentos em colaboração com outras disciplinas.

Espectroscopia Aplicada

Asst. O grupo do Dr. Ozgur Birer está interessado em seguir os assuntos.

Nanodropletos de hélio - Carregar pequenas gotas de hélio líquido com moléculas e fazer espectroscopia de alta resolução em 0,4 K !.

Interações Proteína-Superfície - Acompanhe as interações superficiais em tempo real com Ressonância Plasmon de Superfície e Microbalança de Cristal de Quartzo.

Sonochemistry - Derivar reações químicas com ultra-som para obter novas nanopartículas.

Grupo de Pesquisa de Materiais Inorgânicos

Asst. Os interesses de pesquisa do Prof. Dr. Ugur Unal são uma síntese de cerâmicas, materiais inorgânicos em camadas e aplicação desses materiais no campo da eletroquímica, fotoquímica e óptica. Ele trabalha em uma síntese de cerâmicas e materiais inorgânicos em camadas com reação em estado sólido, sol-gel e métodos hidrotérmicos. O grupo Unal está interessado principalmente em materiais em camadas. A nanotecnologia por trás dos materiais em camadas está sendo revelada pelas propriedades estruturais e físico-químicas. Em comparação com a estrutura a granel, as folhas nanométricas possuem propriedades elétricas, ópticas e químicas distintas.

Os fenômenos que os óxidos em camadas podem ser separáveis ​​em suas unidades menores de duas dimensões, folhas de nanoester de óxido de metal, abriram um amplo ponto de vista para a pesquisa e utilização dessas unidades em várias formas e aplicações. Foi revelado que essas unidades possuem a funcionalidade que os sólidos em camadas não possuem. As propriedades são únicas e diferentes das do sólido a granel. Após a esfoliação, os óxidos em camadas se comportam de forma distinta quando comparados com a forma em massa.

A separação de sólidos a granel em folhas nanométricas bidimensionais coloca muitas vantagens na utilização de óxidos em camadas em várias aplicações, como preparação de película fina, fabricação de novas estruturas, produção de materiais compósitos orgânicos-inorgânicos e maior eficiência em aplicações catalíticas e fotocatalíticas. Entender as propriedades dessas unidades de nanosize leva à fabricação de materiais mais avançados com propriedades aprimoradas.

Program taught in:
Inglês

See 8 more programs offered by Koc University - Istanbul Turkey »

Last updated April 10, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
4 anos
Full-time
Price
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date