Bacharel em Tributação de Negócios Internacionais e Comércio Transfronteiriço

Geral

Descrição do programa

Three businesswomen

O trabalho no comércio internacional sempre foi prestigioso e promissor, pois oferece uma excelente oportunidade para viajar pelo mundo inteiro, se comunicar com representantes de diferentes países, receber novas experiências. Essa direção está em constante desenvolvimento e, portanto, especialistas no campo do comércio internacional estarão sempre em demanda. No entanto, essa profissão exige certos conhecimentos e habilidades para trabalhar em vários mercados internacionais, negociando com parceiros estrangeiros e celebrando contratos de comércio exterior. Um especialista econômico estrangeiro deve falar fluentemente uma língua estrangeira, possuir habilidades analíticas e diplomáticas, poder trabalhar com uma grande quantidade de informações e defender os interesses da empresa. Nosso programa "Tributação dos negócios internacionais e comércio transfronteiriço" fornecerá tudo o que você precisa para uma carreira bem-sucedida como economista internacional.

Principais disciplinas

  • Contratos de comércio exterior: práticas de contratação e consequências fiscais: os alunos estudam o processo de negociação e conclusão de acordos econômicos estrangeiros, regulamentação legal e consequências fiscais de contratos de compra e venda internacional. Eles aprendem mais sobre acordos de intermediação comercial e serviços e contratos para transporte internacional.
  • Regulação Aduaneira do Comércio Internacional: Esta disciplina é dedicada à regulamentação legal internacional das operações e procedimentos aduaneiros, regras para determinar a origem das mercadorias, bem como tarifas preferenciais e regulamentação não tarifária das atividades de comércio exterior.
  • Padrões Contábeis e Relatórios Financeiros Internacionais: Os alunos estudam diferentes tipos de demonstrações financeiras e como prepará-las, ativos tangíveis e intangíveis, desvalorização de ativos, geração de receita, despesas e resultados financeiros.
  • Princípios básicos de tributação de empresas e tributação internacional: os alunos estudarão o cálculo e o pagamento de impostos por empresas e empresários individuais, dentro e fora do país (IVA, impostos especiais de consumo, imposto de renda e propriedade, prêmios de seguro).
  • Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos: os alunos estudam a ordem da organização dos sistemas de logística, tipologia das cadeias de suprimentos, otimização da logística, características do transporte internacional de mercadorias por diferentes meios de transporte.
  • Marketing Internacional e Engenharia de Negócios: Esta disciplina é dedicada à estrutura legal para regulamentar tecnologias internacionais de negócios e engenharia de negócios, novos instrumentos e tecnologias (inovação, financiamento coletivo, criptomoedas, blockchain, tecnologia financeira) e mecanismos de promoção.

Estudar no exterior

A Universidade de Grenoble Alps surgiu após a reunião de 3 universidades, que oferecem diferentes áreas de concentração de estudo em Grenoble, França. Os estudantes que se formam nesta instituição de ensino obtêm uma educação de alta qualidade e são muito procurados no mercado de trabalho. Assim, a universidade foi classificada em 236 no QS World University Rankings.

Carreira e Futuro

O programa é voltado para aqueles que planejam construir sua carreira em empresas envolvidas em atividades econômicas estrangeiras, grandes empresas internacionais, subdivisões de órgãos tributários e aduaneiros, que monitoram as atividades dessas empresas.

Exames de entrada

  • Matemáticas
  • russo
  • Língua estrangeira (inglês, chinês, alemão, francês, espanhol)

Admissões

Esta é a lista de documentos que você deve enviar para aplicar:

  • Preenchido o formulário de inscrição (em .pdf) com uma foto colorida (tamanho: 3 x 4 cm) anexada.
  • Cópias dos certificados de ensino acompanhadas de uma transcrição acadêmica com uma lista de cursos realizados e notas (pontos) obtidos. Se o estrangeiro que solicita a inscrição em programas oferecidos por instituições de ensino superior não possui um certificado de ensino que comprove o fato da educação e / ou treinamento devido às especificidades do projeto do processo de ensino, o estrangeiro deve enviar um documento contendo informações sobre os resultados dos últimos testes aprovados por um estabelecimento educacional em que a pessoa foi treinada no território do país de origem.
  • Uma cópia de um atestado médico (formulário 086u) emitido por uma autoridade que opera no país de origem que comprova que não há contra-indicações para treinamento no território da Federação Russa.
  • Uma cópia de um certificado de HIV / AIDS emitido por uma autoridade que opera no país de origem.
  • Cópias das páginas do passaporte que serão mostradas aos oficiais de fronteira ao entrar no território da Federação Russa. A data de validade do passaporte não deve ser posterior a 18 meses da data de emissão do visto de estudante. As informações necessárias para emitir um convite devem ser facilmente legíveis.
Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

The Federal State-Funded Educational Institution of Higher Education "Financial University under the Government of the Russian Federation" is one of the oldest Russian higher education institutions wh ... Leia mais

The Federal State-Funded Educational Institution of Higher Education "Financial University under the Government of the Russian Federation" is one of the oldest Russian higher education institutions where financial experts, financial law experts, economists, IT experts, mathematicians, sociologists, and political scientists are trained. Ler Menos