Bacharelado em Engenharia (Hons)

O Bacharelado em Engenharia com honras é a base para uma carreira profissional em engenharia, e em Waikato você está fornecido com uma abundância de oportunidades para aplicar o que aprendeu em situações de trabalho da vida real.

FSEN_BE-Hons_final

O Bacharelado em Engenharia com honras (BE (Hons)) se concentra em como os problemas podem ser resolvidos por meio de processos de design e engenharia. Em todas as fases do seu grau, você estará envolvida na criação, concepção e realização de produtos de engenharia sofisticadas.

Você terá a oportunidade de mostrar sua pesquisa e projeto de trabalho na Oji Fiber Solutions Engenharia Design Show - um evento de estilo de conferência abrir a indústria eo público.

Como um estudante de engenharia Waikato você também vai completar 800 horas de experiência de trabalho - normalmente pagos - com uma empresa ou organização que se adapte a seus interesses, e você vai fazer valiosos contatos da indústria que em muitos casos leva a peça ou trabalho a tempo inteiro.

Nosso Unidade de Educação Cooperativa procura ativamente e supervisiona a sua industrial estágio, Garantindo um bom ajuste para a sua área de metas de estudo e de carreira.

programas especificados

No Waikato nossos programas de engenharia elegíveis são totalmente credenciada pela Instituição de Engenheiros Nova Zelândia (IPENZ); ou seja, seu grau é reconhecido internacionalmente e você pode trabalhar em qualquer lugar no mundo. Você pode escolher entre os seguintes programas específicos:

  • Engenharia civil
  • Engenharia Química e Biológica
  • Engenharia Eletrônica
  • engenharia ambiental
  • Materiais e Engenharia de Processos
  • engenharia mecânica
  • A engenharia de software

Instalações

Os alunos podem trabalhar em laboratórios especializados, incluindo o complexo Lab Large Scale que apresenta um conjunto de oficinas e laboratórios dedicados ao ensino de engenharia e pesquisa, tais como a impressão 3D, um mecânico da oficina e laboratórios de computação com software de projeto de engenharia.

As instalações de computação da Universidade de Waikato estão entre os melhores na Nova Zelândia, que vão desde telefones e tablets para desenvolvimento de aplicativos móveis para computadores de cluster para processamento massivamente paralelo. majors engenharia de software também terá acesso 24 horas para laboratórios de informática equipados com todo o software mais recente computador.

Construir uma carreira de sucesso

profissionais de engenharia liderar o caminho na inovação através da melhoria da infra-estrutura, construção de tecnologias mais inteligentes e trabalhar para descobrir fontes de energia alternativas e renováveis ​​e materiais ecológicos e práticas.

Aumentar o número de engenheiros formados é visto como essencial para o crescimento da Nova Zelândia em empresas relacionadas à tecnologia.

Engenheiros desfrutar de salários competitivos. Uma pesquisa recente Instituição de Engenheiros Profissionais Nova Zelândia (IPENZ) constatou que, em 2014, o salário base médio para os graduados com experiência de até um ano é de R $ 52.000.

Oportunidades de carreira

  • Engenheiro bioquímico
<li>    Engenheiro eletr&ocirc;nico</li>
<li>    Engenheiro de Tecnologia de Alimentos</li>
<li>    Engenheiro mec&acirc;nico</li>
<li>    Designer de Produto</li>
<li>    Engenheiro de software</li>
<li>    Engenheiro Civil</li>

Experiência prática

Estágios são uma das principais características do BE (Hons) e você vai completar 800 horas de experiência de trabalho relevante durante o seu grau. Nosso Unidade de Educação Cooperativa procura ativamente e supervisiona o estágio industrial, garantindo um bom ajuste para a sua área de metas de estudo e de carreira, e monitoramento da qualidade da sua experiência de trabalho. Eles são o líder na Nova Zelândia para programas de educação cooperativa, com uma média de 250 alunos colocados na indústria a cada ano.

No momento em que você se formar, você terá a credibilidade da experiência pago para levar para suas entrevistas.

Em todas as fases do seu grau, você estará envolvido na criação, concepção e realização de produtos de engenharia sofisticadas. Estes hands-on projetos também ajudam a desenvolver as 'soft skills' procurados pelos empregadores engenharia potenciais, tais como gerenciamento de projetos eficaz e a capacidade de trabalhar como uma equipe.

Em seu primeiro ano, você vai completar uma série de documentos obrigatórios, incluindo as Fundações populares de Engenharia. Equipes de estudantes são desafiados a projetar e construir modelos de barcos ao longo do semestre, culminando em um dia de corrida em Oranga Lago da Universidade.

Durante seu segundo ano você vai começar a especializar-se, dependendo do programa que você escolheu para estudar. Então, em três anos e quatro, estágios irá formar uma grande parte do seu estudo.

Até o final de seu quarto ano, você terá também trabalharam em grupos para completar um grande projeto de pesquisa e design com potencial para aplicação comercial - como o plantador de pinho semente da árvore projetado e construído em colaboração com a melhoria árvore e empresas de produção treestock ArborGen Australasia. Você vai apresentar o seu projecto no final do ano Oji Fiber Solutions Engenharia Design Show - um evento de estilo de conferência abrir a indústria eo público.

Admissão e matrícula

As áreas de estudo dentro da BE (Hons) têm requisitos de entrada individuais. Para a entrada garantida espera-se que estudaram os temas listados no Nível 3 NCEA, CIE AS, A Nível ou equivalente com certos níveis de realização.

Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica

  • Calculus - um mínimo de 16 créditos em NCEA no Nível 3 em Matemática com Cálculo.
  • Física - um mínimo de 14 créditos em NCEA no Nível 3 em Física.
Chemical & Biological Engineering, Engenharia Ambiental, Materiais e Engenharia de Processos
  • Química - um mínimo de 16 créditos em NCEA no Nível 3 em Química
  • Calculus - um mínimo de 16 créditos em NCEA no Nível 3 em Matemática com Cálculo.
  • Física - um mínimo de 14 créditos em NCEA no Nível 3 em Física.
A engenharia de software
  • Calculus - um mínimo de 16 créditos em NCEA no Nível 3 em Matemática com Cálculo.
  • Um mínimo de 14 créditos em NCEA no Nível 3 em dois outros assuntos aprovados para Universidade de entrada.

Todas as outras aplicações serão considerados numa base caso-a-caso e as vias estão disponíveis. Nós encorajamos você a aplicar para o seu fluxo desejado de estudo e vamos trabalhar com você em um caminho se você não atender a esses requisitos.

Cada programa tem um conjunto de documentos obrigatórios que você deve estudar. Alguns papéis têm requisitos de entrada específica e se você não tem o fundo necessário você pode ser direcionado para assumir certos papéis em seu primeiro ano de estudo.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 18 mais cursos em The University of Waikato »

Este curso é No campus
Start Date
Duration
4 anos
Tempo integral
Price
- Taxas domésticos: $ 7.286 por ano / Taxas internacionais: $ 32.331 por ano
Deadline
Por locais
Por data