Bacharelado em gestão digital

Geral

Descrição do programa

A transformação digital está mudando rapidamente paisagem econômica e social e profundamente está redefinindo o ambiente competitivo em que as empresas operam, e seus modelos de negócios. Portanto, dentro do nosso espaço de formação é também um Bacharel (BA) em Gestão Digital, um diploma de bacharel oferecido pelo Ca Universidade 'Foscari Venezia e realizado em colaboração com a H-FARM Educação.

O programa de graduação, a primeira na Itália em Gestão Digital, é entregue totalmente em Inglês e quer formar um grupo altamente qualificado de alunos atualizados sobre as novas competências que as empresas hoje estão olhando para integrar digital em seus processos e produtos. Nascido em parntership com H-FARM, a primeira incubadora de inicialização na Itália e uma das top 20 acelerador das empresas europeias, o programa de graduação oferece aos alunos são formados em estreito contacto com o negócio das redes H-Farm, utilizando métodos ensino inovador, já testado nos últimos anos pelo Departamento de Gestão no Ca 'Foscari, e desenvolver novas iniciativas de negócios através da partilha de projectos com a incubadora Ca'tron.

O grau de três anos fornece as habilidades para interpretar e compreender as oportunidades e as mudanças resultantes da transformação digital em curso no mundo da economia e gestão. É o primeiro grau que forma as pessoas dinâmicas, inovadoras, capazes de interpretar a inovação e colher os efeitos positivos, para se tornar a nova classe dominante que vai olhar para trás e vai revolucionar profissões e sistemas econômicos.

Até setembro de 2018, quando ele estará pronto para o novo H-CAMPUS, as aulas serão realizadas na sede H-FARM Educação na Via Sile 6 em Roncade (TV).

Plano de estudos O curso de três anos em Gestão Digital é projetado para treinar estudantes que estão por trás da experiência nova e altamente envolvente de aprendizagem onde palestras acadêmicas interdisciplinares são complementados por testes de campo direto, trabalho em equipe e trabalho de projecto. O curso contará com um número limitado de aulas acadêmicas tradicionais, concentrando-se na interação com o negócio por meio de seminários e trabalho de projecto em colaboração com os gestores das principais empresas italianas e / ou dentro do ecossistema da empresa de startups H-FARM.

Os alunos do primeiro ano aprender os fundamentos da gestão e o nível de economia digital e objetivos do curso impresa.Il, portanto, transferir conhecimentos sobre os princípios de gestão de negócios, as técnicas de contabilidade e orçamento, na teoria microeconômica de empresas , em métodos matemáticos e estatísticos necessários para interpretar a transformação digital e as bases legais de uma economia digital. Aqui estão os cursos de um ano; - Introdução à Gestão Digital 1 e 2 - Matemática para ciências da decisão 1 e 2 - Fundamentos de que a lei - Introdução à Economia 1 e 2 - Introdução à codificação e gerenciamento de dados 1 e 2 - Probabilidade e Estatística segundo ano vai se concentrar nas habilidades técnicas e operacionais, é que a gestão de TI: de e-commerce marketing digital estratégias, organização de negócios digitais da segurança da informação, a partir de startups para o financiamento da transformação digital de empresas maduras, o sistemas de informação de gestão para design de interação. Aqui são os cursos que serão ministrados:

  • laboratório de sistemas de informação e análises - E-business, empreendedorismo e transformação digital 1 e 2 - sistemas de planeamento e controlo de gestão - Organização em um mundo digital - Financiamento das empresas de alto crescimento - Negócios e Direito Digital 1 e 2 - Estratégico e Marketing Digital A terceiro ano, o curso dará ao aluno a oportunidade de trabalhar dentro de um do mundo digital para as empresas a colocar em prática as habilidades adquiridas e processo de trabalho do negócio do projeto. O aluno também terá a oportunidade de participar de hackatons e desenvolver um projeto pessoal através de um estágio com um dos mais de 200 empresas inovadoras na rede de H-FARM e Ca 'Foscari. Aqui são os cursos que serão ministrados:

    Economia da Inovação, teoria do crescimento e do desenvolvimento econômico - Módulo 1 Um assunto escolhido a partir de:

    A análise de redes nas ciências sociais

    Laboratório de segurança informática

    Economia da Inovação, teoria do crescimento e do desenvolvimento econômico - 2º módulo Laboratório de projeto de desenvolvimento de software

O segundo e terceiro ano, haverá duas provas (uma por ano) para escolher entre: - gestão pública Digital e Inovação Social - Laboratório de tecnologias web - laboratório do design centrado no ser humano - Análise financeira statment - A Análise de Negócios - Análises Data

método O curso treina habilidades técnicas na fronteira da gestão digital, que presta especial atenção às competências transversais dos alunos, que representam o ponto forte para a sua futura carreira. Durante os três anos, os alunos aprendem a conhecer o seu perfil de competências e desenvolver uma agenda pessoal de aprendizagem, para desenvolver o espírito pró-ativo, autonomia de trabalho e julgamento, empatia, capacidade de comunicação e negociação, liderança, habilidades úteis para ler as necessidades de empresas e concretamente pôr em prática os seus conhecimentos técnicos para desenvolver projectos empresariais inovadores.

Última actualização Maio 2017

Sobre a instituição de ensino

Technological innovation and the transformation in social behaviors are opening up new, incredible sceneries. Companies must be willing to embrace this change so that they can face the new market dyna ... Leia mais

Technological innovation and the transformation in social behaviors are opening up new, incredible sceneries. Companies must be willing to embrace this change so that they can face the new market dynamics through the appropriate skills and competences, and young people need to be aware of the new opportunities and be ready for the careers of the future. Ler Menos