Bacharel em Administração de Empresas com especialização em Empreendedorismo

Geral

Descrição do programa

Visão geral do grau

O Bacharelado em Administração de Empresas da AUS, com especialização em Empreendedorismo, combina aprendizado teórico com problemas relevantes do mundo real para oferecer aos alunos as habilidades e a compreensão dos principais problemas que afetam as empresas no dia-a-dia. O trabalho do curso sob medida e a abordagem centrada no aluno diferenciam o nível de negócios da AUS. O objetivo deste programa é dar aos alunos confiança no conhecimento adquirido e na habilidade adquirida para iniciar suas carreiras ou buscar o empreendedorismo em um ambiente de negócios em constante mudança.

Por que Suíça?
  • 2017 país mais inovador do mundo
  • "A Suíça lidera o ranking pelo sétimo ano consecutivo"
  • "Os dez primeiros no Índice Global de Inovação da Suíça conquistaram a posição número 1 no GII pelo sétimo ano consecutivo. Mantém esse primeiro lugar desde 2011, bem como a posição número 1 no Sub-índice de Resultados da Inovação e em pilar de produção de conhecimento e tecnologia desde 2012 "
  • Cantão de Vaud Número 1 para Venture Capital na Suíça
  • Mais da metade do total investido fluiu para este cantão. As start-ups baseadas em Vaud geraram mais de CHF 460 milhões

Por que um diploma AUS

Classes Pequenas

O compromisso da AUS com a melhor experiência do aluno inclui o número certo de professores para garantir turmas pequenas e o suporte pessoal subsequente aos alunos dentro e fora da sala de aula. Turmas pequenas garantem o envolvimento total com o professor que lidera a aprendizagem, bem como com colegas de várias origens profissionais e culturais.

Sob medida

A AUS oferece uma educação personalizada, com cursos práticos e teóricos relevantes para o mercado atual. Priorizando as mais recentes matérias de negócios, a equipe e a administração altamente motivadas e ambiciosas da AUS se dedicam ao desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos, trabalhando em estreita colaboração individual para ajudá-los a alcançar seus objetivos de carreira.

Informações do mundo real

O acesso total a vários bancos de dados, como EBSCO, ProQuest, Financial Times e outros serviços, está disponível dentro e fora do campus, juntamente com o acesso a especialistas acadêmicos e do setor, e através de um currículo moldado pelas pesquisas e práticas profissionais atuais para maximizar sua progressão na carreira.

Rede

Um ambiente multicultural internacional com sede na Suíça, a AUS é uma das principais universidades de negócios da Suíça, situada em La Tour-de-Peilz, nas belas margens do Lago Genebra, e tem o privilégio de ter empresas e organizações globais como Nestlé, Hublot, as Nações Unidas e o Comitê Olímpico Internacional a uma curta distância do campus.

Prático e relevante

Organização de carreira combinando teoria com experiência prática, a AUS está comprometida com o treinamento e desenvolvimento de seus alunos, capacitando-os a seguir a carreira que melhor lhes convier.

Reconhecimento internacional

O apoio da AUS por organizações locais fortes e internacionalmente reconhecidas fornece a garantia de uma educação de qualidade para seus alunos. É reconhecida como universidade por vários organismos de acreditação, incluindo o Conselho Internacional de Credenciamento para Educação de Negócios (IABCE), com sede nos EUA, e o Conselho Europeu de Educação para Negócios (ECBE). Pertence também à Câmara de Comércio Suíço-Americana, FSEP - Fédération Suisse des Ecoles Privées, AVDEP - Associação Vaudoise des Ecoles Privées, bem como Promove.

O que você aprenderá

Adquirindo as habilidades necessárias para ter sucesso.

A vontade de adquirir conhecimento para se tornar empreendedor é uma característica fundamental dessa geração de estudantes. Além disso, a vida útil média de um S

Nossos professores estão envolvidos no empreendedorismo, seja como ex-criadores de start-ups ou como startups de coaching em aceleradores de start-up locais e internacionais e empresas multinacionais.

O curso começa com cinco cursos fundamentais. Eles são seguidos por cursos básicos que oferecem aos alunos uma sólida compreensão dos fundamentos dos negócios, como finanças, economia, marketing e empreendedorismo. Os alunos podem selecionar cursos tópicos para adequar seus diplomas.

Para obter um diploma, os alunos precisam concluir:
  • 5 módulos / cursos básicos
  • 24 módulos / cursos principais
  • 12 módulos / cursos especializados
  • Estágio ou Projeto Capstone

Os cursos são selecionados pela administração, dependendo das solicitações dos alunos e da disponibilidade do corpo docente, e incluem tópicos como economia, administração, direito e princípios de marketing. Verifique regularmente nossas páginas da web do curso para obter informações mais abrangentes e atualizadas.

Porquê AUS?

O foco da universidade é desenvolver suas habilidades e, acima de tudo, acompanhá-lo a ganhar autoconfiança e atitude para ter sucesso como empreendedor.

Isso será conseguido com cada aluno desenvolvendo seu projeto ao longo dos estudos e recebendo feedback de professores e especialistas, promovendo o Student Sandbox e o Business Labs.

O programa incluirá cursos como o Lean Startup Approach, Innovating Successfully, Entrepreneurial Finance e Crowd Funding, Pitching your Startup.

Os cursos relacionados são:

  • Pensamento Crítico e Criativo
  • Financiamento de Novos Empreendimentos
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Habilidades de relações públicas e redes
  • A psicologia da criatividade
  • Liderança nos negócios
  • Liderança e Team Building
  • Tomando uma decisão

Calendário acadêmico

O ano acadêmico geralmente começa em setembro e termina em julho com três termos acadêmicos (outono, inverno e primavera) durante esse período. Cada período inclui onze semanas de estudo, mais uma semana de exames. Os períodos de exame geralmente ocorrem no meio e no final de cada período. Os períodos de férias geralmente ocorrem em dezembro e primavera. As longas férias de verão são em julho / agosto.

Datas de mandato

Termo de Queda
  • Cursos: setembro - dezembro
  • Feriados: Férias de Inverno: 4 semanas
Termo de inverno
  • Cursos: janeiro a março
  • Feriados: Férias da Primavera: 2 semanas
Período da primavera
  • Cursos: abril - julho
  • Feriados: férias de verão: 10 semanas

Requisitos de graduação

A concessão de um diploma de BSBA da American University in Switzerland da AUS American University in Switzerland ocorre somente após o preenchimento dos seguintes requisitos:

  • Requisitos de crédito acadêmico;
  • Requisitos de desempenho acadêmico (GPA acumulado de 2.0.);
  • Requisitos de presença e requisitos de residência.

Além disso, todas as contas pendentes devem ser liquidadas com a administração antes da graduação.

Transferindo Créditos

Os créditos de transferência podem ser aceitos de outras faculdades e universidades reconhecidas para os cursos que se aplicam aos programas da AUS. Os créditos de colocação avançada (AP) obtidos no ensino médio podem ser aplicados a um programa de graduação. Os créditos de transferência só podem ser concedidos para uma classificação C (75%) ou superior. Todos os alunos de graduação devem preencher pelo menos metade de seus requisitos de crédito acadêmico na AUS.

Como aplicar

A American University in Switzerland analisará todas as solicitações preenchidas e entrará em contato com os candidatos dentro de um prazo razoável, assim que uma decisão for tomada. A admissão na AUS está sujeita a um número limitado de matrículas; é, portanto, possível que nem todos os candidatos qualificados sejam sempre aceitos. Nesses casos, a Universidade Americana da Suíça aceita aqueles com as melhores qualificações e potencial.

Todos os candidatos devem demonstrar um excelente histórico acadêmico sinalizando seu potencial de sucesso em um determinado campo de estudo e concluir os seguintes procedimentos de admissão na AUS.

Requisitos de entrada

A entrada no programa de bacharel exige conclusão e graduação no ensino médio de uma instituição reconhecida. A AUS pode administrar um ou mais exames de admissão para determinar se um candidato atende aos requisitos mínimos do programa, enquanto a AUS pode exigir cursos básicos adicionais para estudantes que não conhecem alguns fundamentos da gestão de negócios.

Requisitos de admissão

Os requisitos de admissão para todos os candidatos incluem o formulário de inscrição preenchido e as taxas pagáveis, além dos documentos listados abaixo. O solicitante deve garantir que esses documentos sejam enviados à AUS School of Business em tempo hábil antes do início do curso de estudos.

  • Solicitar formulário de inscrição
  • Enviar formulário de inscrição preenchido e assinado
  • Fotografias: Seis (6) fotografias em tamanho de passaporte devem ser incluídas no formulário de inscrição enviado à AUS. A maioria dessas fotografias é exigida pelas autoridades locais e para vistos de estudante.
  • Recomendações: Duas (2) cartas de recomendação confidenciais de instrutores ou empregadores familiarizados com o desempenho passado do candidato devem ser enviadas diretamente à AUS. As traduções certificadas também devem ser enviadas para todas as cartas que não estejam em inglês.
  • Currículo ou CV: Um breve relato escrito dos pontos fortes e realizações do candidato. Inclua detalhes pessoais, educação, experiência profissional, outras qualificações e expectativas de carreira.
  • Transcrições: Os candidatos devem enviar transcrições oficiais para todo o trabalho acadêmico aplicável realizado nas instituições de nível secundário ou universitário nos últimos cinco (5) anos. As transcrições devem ser enviadas diretamente pelas instituições à AUS. Também devem ser enviadas traduções certificadas para todos os documentos que não estejam em inglês.
  • Carta de Motivação: A redação ou carta de motivação deve ter pelo menos 500 palavras. Você deve contar a história de seu desenvolvimento acadêmico e qualquer outra experiência de trabalho que tenha tido em uma narrativa em primeira pessoa. Você deve explicar seus motivos para se inscrever e como espera que a AUS melhore ainda mais seus atuais objetivos de carreira.
  • Proficiência no idioma: a proficiência normalmente será reconhecida se os alunos tiverem preenchido alguma das seguintes condições:
    • uma. Frequência de pelo menos três anos completos de estudo recentes em uma instituição onde o único idioma da instrução é o inglês
    • b. Obtenção de nível Standard ou superior, no Bacharelado Internacional (IB).
  • Se nenhuma dessas condições se aplicar, a prova de proficiência em inglês deve ser fornecida com a obtenção da pontuação apropriada em um dos seguintes:
  • Pelo menos 550 pontos no Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL). Pelo menos uma pontuação de 6,0 no IELTS (International English Language Testing System).
  • Uma inscrição deve incluir todos esses itens para ser considerada no processo de admissão.
Prazos de inscrição

A AUS opera com base em admissões contínuas, o que exige que os materiais de inscrição preenchidos, todos os registros acadêmicos e a taxa aplicável sejam recebidos pela AUS pelo menos 10 semanas antes do início do período. Se aceito, você receberá uma Carta de Aceitação oficial e um convite para se inscrever. Nesse momento, você também será avisado de qualquer informação adicional que deva ser fornecida para concluir seu arquivo. Um cronograma de pagamento das mensalidades e taxas devidas é indicado na Carta de Oferta enviada dentro da Carta de Aceitação.

Propinas

  • Programa de 3 anos
  • Taxa de inscrição: CHF 3.500
  • Ensino no 1º ano: CHF 24.000
  • 2º ano: CHF 24.000
  • Ensino no 3º ano: CHF 24.000
  • Total: CHF 75.500

* Todos os preços estão em francos suíços (CHF)

* Aulas e taxas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio

Uma série de despesas adicionais deve ser esperada pelos alunos, que não são cobertas pelas propinas e precisam ser contabilizadas separadamente. Despesas adicionais podem incluir:

  • Plano de saúde
  • Alojamento
  • Transporte
  • Atividades / viagens sociais
  • Custos de fotocópias

Todas as taxas são cotadas em francos suíços. Como a AUS - A American University in Switzerland é uma instituição privada, todos os estudantes pagam as mesmas taxas, independentemente da nacionalidade. As taxas são revisadas periodicamente e podem ser diferentes das listadas.

A Universidade reserva-se o direito de fazer as alterações necessárias.

Como pagar

As taxas de inscrição e registro devem ser pagas antes do processo de solicitação de visto. As propinas devem ser pagas pelo menos duas semanas antes da data de início do programa acadêmico. Se o pagamento não for feito, você não poderá se inscrever e iniciar as aulas até que o pagamento seja feito. Os pagamentos podem ser feitos por transferência bancária ou pessoalmente. Um aluno não será totalmente registrado até que o pagamento integral seja recebido. Aulas e serviços podem ser retirados em caso de não pagamento.

Politica de reembolso

Se você inicia um programa de estudos e deseja se retirar, deve aconselhar a Administração por escrito. Qualquer reembolso será feito de acordo com nossa Política de Reembolso.

Nota: Esse processo pode demorar alguns meses.

Bolsas de estudos

A AUS oferece várias bolsas de estudos e bolsas para ajudá-lo com sua educação. Mais informações podem ser coletadas diretamente da nossa equipe de administração.

Oportunidades de carreira

  • Fundando sua própria startup: os cursos relacionados ao empreendedorismo inspiram os estudantes que desejam seguir seu sonho de criar suas próprias empresas. A extensa rede de AUS fornecerá ainda as conexões corretas necessárias para que os alunos possam lançar suas idéias com sucesso.
  • Juntando-se a startups: o diploma AUS, com especialização em Empreendedorismo, prepara os alunos com as ferramentas, habilidades e rede de que precisariam para ingressar em startups existentes.
  • Consultor de negócios: os cursos combinados com a experiência prática visam fornecer as ferramentas e habilidades que ajudam os alunos a identificar melhor as lacunas no mercado e onde eles podem ajudar a fazer as empresas prosperarem.
  • Trabalhando em vendas: os vendedores são os principais indivíduos que vendem os produtos de uma empresa. Fornecemos as habilidades necessárias para representar e gerenciar qualquer empresa.
  • E muitos mais.
Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

Preparing you for the business of tomorrow, the American University in Switzerland is one of Switzerland’s leading international business universities situated in La Tour-de-Peilz on the beautiful sho ... Leia mais

Preparing you for the business of tomorrow, the American University in Switzerland is one of Switzerland’s leading international business universities situated in La Tour-de-Peilz on the beautiful shores of Lake Geneva close to the Olympic Capital Lausanne, and Geneva, the center for diplomacy. Throughout its 45-year history, AUS has prepared international business students with the knowledge, tools, and training of today to be a positive contributor to the general management of any business organization of tomorrow. Offering tailored education in an international and multicultural environment, with practical and theoretical courses, which are relevant for today’s market, AUS has a new, dynamic and ambitious staff providing a personal approach – both in the classroom and outside of the school – for all students. Ler Menos