Bacharel em Ciências em Engenharia de Computação

Geral

Descrição do programa

Visão geral

Um Bacharel em Ciência da Computação é um programa de graduação profissional que prepara os alunos para carreiras em engenharia da computação. O diploma prepara indivíduos para aplicar princípios matemáticos e científicos ao projeto, desenvolvimento e avaliação operacional de hardware de computador, sistemas embarcados, sistemas de software e equipamentos e instalações relacionados; e a análise de problemas específicos de aplicações de computador para várias tarefas. Um graduado em engenharia da computação é capaz de projetar e implementar um sistema de computador para computação de uso geral ou embutido. Os alunos aprendem a incorporar as melhores práticas e soluções de ponta em uma variedade de problemas de computação de maneira ética e socialmente responsável. Isso inclui sistemas que possuem componentes de hardware e software, cujo design requer uma interface bem definida entre os dois e a avaliação dos trade-offs associados. Os graduados terão fortes habilidades de comunicação e são capazes de se comunicar com uma variedade de audiências, bem como a capacidade de trabalhar como um membro produtivo de uma equipe interdisciplinar.119771_18165846101_d5448aab3b_z.jpg

Objetivos do Programa

Prepare graduados para uma carreira como engenheiro de computação profissional.

Os graduados serão capazes de:

  1. Praticar com sucesso a engenharia da computação para atender indústrias estaduais e regionais, agências governamentais ou indústrias nacionais e internacionais.
  2. Fornecer soluções para problemas desafiadores em sua profissão, aplicando a teoria e os princípios da engenharia da computação.
  3. Comunique-se de forma eficaz, trabalhe de forma colaborativa e exiba altos níveis de profissionalismo e responsabilidade ética.
  4. Alcançar sucesso pessoal e profissional com consciência e compromisso com suas responsabilidades éticas e sociais, tanto como indivíduos quanto em ambientes de equipe.

Por que eu deveria me especializar em engenharia da computação na HPU?

Na era da tecnologia, a demanda por programadores de computador continua a se expandir. De acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA, a demanda por estudantes com diploma em engenharia da computação está crescendo mais rapidamente do que a maioria dos graus.

Estamos comprometidos em incorporar as últimas tendências em tecnologia em nosso currículo.

Você terá acesso ao melhor software disponível. Nossos alunos inventam e projetam novas abordagens para a tecnologia de computação e encontram usos inovadores para a tecnologia existente.

Os engenheiros de computação têm excelentes perspectivas de emprego porque muitas empresas relatam dificuldades em encontrar esses trabalhadores altamente qualificados.

O que posso fazer com isso?

Os alunos com diploma em engenharia da computação trabalham profissionalmente nas seguintes áreas: design de hardware e software, sistemas embarcados, redes de computadores, sistemas ciberfísicos, robótica, integração de sistemas e automação de design eletrônico.

Ofertas exclusivas de cursos

  • Programação Avançada com Estruturas de Dados
  • Fundamentos CAD / CAM
  • Circuitos
  • Arquitetura de Computadores
  • Lógica Digital e Sistemas de Computação
  • Estruturas discretas
  • Eletrônicos
  • Aplicações de microprocessador
  • Sistemas operacionais
  • Programação em MATLAB
  • Sistemas em Tempo Real e Embarcados
  • Sinais e Sistemas119752_18165814591_6a0306e77a_z.jpg

Resultados do aluno do programa

Estudantes de habilidades possuirão no momento da graduação incluem:

  1. Capacidade de identificar, formular e resolver problemas complexos de engenharia aplicando princípios de engenharia, ciência e matemática.
  2. Capacidade de aplicar design de engenharia para produzir soluções que atendam a necessidades específicas levando em consideração a saúde pública, segurança e bem-estar, além de fatores globais, culturais, sociais, ambientais e econômicos.
  3. Uma capacidade de comunicar eficazmente com um leque de audiências.
  4. Uma capacidade de reconhecer responsabilidades éticas e profissionais em situações de engenharia e fazer julgamentos informados, que devem considerar o impacto das soluções de engenharia nos contextos global, econômico, ambiental e social.
  5. Uma capacidade de funcionar efetivamente em uma equipe cujos membros juntos fornecem liderança, criam um ambiente colaborativo e inclusivo, estabelecem metas, planejam tarefas e atendem a objetivos.
  6. Capacidade de desenvolver e conduzir experimentos apropriados, analisar e interpretar dados e usar o julgamento de engenharia para tirar conclusões.
Última actualização Ago. 2019

Sobre a instituição de ensino

With more than 100 student life campus organizations and more than 600 students competing in club and intramural sports, at High Point University, you won’t just be asked to question the world around ... Leia mais

With more than 100 student life campus organizations and more than 600 students competing in club and intramural sports, at High Point University, you won’t just be asked to question the world around you-you'll be expected to become an active citizen. Ler Menos