O objetivo da qualificação é desenvolver um intelectual de engenharia que possa identificar, avaliar e formular as necessidades de engenharia da sociedade em geral, e pesquisar e resolver os problemas de engenharia identificados de forma criativa e inovadora, aplicando os aspectos científicos, matemáticos, de engenharia, econômicos e outros. princípios e métodos relevantes. A qualificação prepara os alunos para uma carreira de engenharia, design e carreira baseada em projetos, através do entendimento fundamental, uso e aplicação apropriada de métodos de engenharia, habilidades, ferramentas e tecnologia da informação. A qualificação também fornece uma plataforma para a aprendizagem ao longo da vida.

Resultados

O aluno deve ser capaz de:

  1. Identificar, avaliar, formular, interpretar, analisar e resolver problemas de engenharia de forma criativa e inovadora, aplicando conhecimentos de matemática, ciências básicas e ciências de engenharia a partir de princípios fundamentais.
  2. Planejar e gerenciar pequenos projetos de engenharia, demonstrando conhecimento fundamental, compreensão e compreensão dos princípios, metodologias e conceitos que constituem a prática de engenharia socialmente responsável (para comunidades locais e outras comunidades).
  3. Trabalhar de forma eficaz, individualmente e com os outros, como membro de uma equipe, grupo, organização e comunidade ou em ambientes multidisciplinares.
  4. Organize e gerencie a si mesmo e suas atividades com responsabilidade, eficácia, profissionalismo e ética, aceite a responsabilidade dentro de seus limites de competência e exerça seu julgamento com base no conhecimento e experiência.
  5. Planejar e conduzir níveis apropriados de investigação, pesquisa e / ou experimentos, aplicando teorias e metodologias relevantes, e realizar análises e interpretações de dados apropriadas.
  6. Comunique-se de maneira eficaz, oralmente e por escrito, com o público de engenharia e a comunidade em geral, usando estrutura, estilo e suporte gráfico apropriados.
  7. Use e avalie métodos de pesquisa, habilidades, ferramentas e tecnologia da informação apropriados de forma efetiva e crítica na prática de engenharia, e mostre uma compreensão e uma disposição para aceitar a responsabilidade pelo impacto das atividades de engenharia na sociedade e no meio ambiente.
  8. Realizar projeto e síntese procedurais e não-processuais de componentes, sistemas, obras, produtos ou processos como um conjunto de sistemas relacionados e avaliar seus impactos e benefícios sociais, legais, de saúde, segurança e meio ambiente.
  9. Empregue várias estratégias e habilidades de aprendizado para dominar os resultados do módulo necessários para preparar-se para se engajar em aprendizado contínuo, para manter-se a par dos conhecimentos e habilidades requeridos no campo interdisciplinar.
  10. Participar como um cidadão responsável na vida das comunidades locais, nacionais e globais, atuando profissional e eticamente.
  11. Demonstrar, quando aplicável, sensibilidade cultural e estética em toda uma gama de contextos sociais na execução de atividades de engenharia.
  12. Explorar, quando aplicável, oportunidades de educação e carreira.
  13. Organize e desenvolva oportunidades de empreendedorismo por meio da solução de problemas de engenharia, design, pesquisa técnica e habilidades gerenciais.

Requisitos de admissão e critérios de seleção

  • Consulte o Regulamento E.3 da Faculdade para obter os requisitos mínimos de admissão para este programa.
  • Os alunos são selecionados por mérito acadêmico e uma entrevista pessoal, se necessário.
  • O número de inscrições de estudantes será limitado.

Requisitos de Promoção

Consulte os Regulamentos da Faculdade EB4 e EB5, estipulando os requisitos de promoção para os programas de Ciências de Engenharia e os requisitos para a concessão de um diploma de graduação aprovado com distinção.

Registro e datas de início

As inscrições começam em janeiro e são realizadas palestras em fevereiro para os cursos de graduação e pós-graduação.

Todos os programas de pesquisa para mestrado e doutorado podem ser registrados ao longo do ano.

Data de término: a acadêmica começa em janeiro e termina em dezembro. O prazo final do programa é determinado pela duração do programa.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 135 mais cursos em University of Johannesburg »

Última actualização Agosto 12, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Fev. 2020
Duration
4 semanas
Tempo integral
Price
5,000 USD
Estimativa de taxa de matrícula por ano | Estimativa de acomodação: USD 2500 por ano
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Fev. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date