bsc em meio ambiente e energia

Geral

Descrição do programa

Licenciatura em Meio Ambiente e Energia

O futuro da sociedade industrial reside na utilização sustentável de seus recursos.

&nbsp

6,9 bilhão de pessoas vivem hoje na Terra, até 2050 poderia haver 10 bilhões. A necessidade, portanto, resultante de recursos ea realização que são unlasting nos mostram que eles também estão sujeitos a elementares princípios ecológicos. Dito isto, a necessidade de governos, da economia e aos particulares para repensar se torna aparente. Em apoio, o corpo legislativo aparece com novos esquemas, como a lei das energias renováveis.

&nbsp

Neste campo muito dinâmico, há uma demanda por especialistas com uma ampla base de conhecimentos que compreendem complexos fatos científicos e legais de ambiente e energia, e ao mesmo tempo são capazes de integrar as exigências dos clientes da economia e da indústria.O objetivo da instrução no "Ambiente e Energia" grau curso é a aquisição prática do conhecimento necessário para um julgamento bem fundado do ecologicamente possível e que é ecológica e socialmente necessário.

&nbsp

A fim de fazer justiça com o objetivo educacional, o curso é abrangente. Nos três primeiros semestres, o foco está na aquisição de conteúdos de ciências naturais e engenharia, complementados por apresentações de informações básicas da ciência econômica e de TI. No quarto e quinto semestre, há uma escolha de dois temas principais: a ciência científica / técnica e econômica / administração. Paralelamente a concentrar sobre estes cursos, em cooperação com a psicologia cursos de grau e estudantes de administração de empresas são ensinados a realizar um projecto de investigação por conta própria.No sexto semestre, um estágio ou semestre no estrangeiro vai ser concluído, o curso de graduação será finalizado com um curso compacto, a tese de licenciatura e um colóquio no sétimo semestre.

Última actualização May 2012

Sobre a instituição de ensino

O Reno Waal Universidade está em vigor desde 1 º de Maio de 2009, e é um inovador, interdisciplinar e altamente moderna internacional da universidade, com Kleve como a sede principal de aprendizado e ... Leia mais

O Reno Waal Universidade está em vigor desde 1 º de Maio de 2009, e é um inovador, interdisciplinar e altamente moderna internacional da universidade, com Kleve como a sede principal de aprendizado e Kamp-Lintfort como um segundo local. Em Kleve, até podemos passar para os novos edifícios sendo construídos no momento ao lado do Canal Spoy, você pode estudar como uma solução provisória em nossos edifícios em Landwehr Straße, ou em Emmerich no Quartel do Exército ex. A localização em Kamp-Lintfort Südstraße também é uma solução provisória, onde os cursos estão ocorrendo até se mudar em seus próprios edifícios novos no centro da cidade. &nbsp A partir de 2013, um total de 5000 estudantes provenientes da Alemanha e do exterior será capaz de desfrutar de ambos os sites acadêmicos, enquanto conclusão de cursos atraentes em um ambiente aberto, acolhedor e personalizado.Nossos professores, professores e funcionários eo ambiente agradável da nossa universidade também contribui significativamente para tornar os nossos alunos se sintam realmente em casa. &nbsp Os assuntos abordados pelos nossos cursos são científicos e aplicação orientada, dos mais altos padrões e de alta relevância prática, tanto em ensino e pesquisa. Nós oferecemos cursos de graduação em ciências naturais, econômicos e de engenharia, bem como assuntos voltados para as ciências sociais e saúde. &nbsp&nbsp Em 21 de Setembro de 2009 começou com o semestre de inverno 2009/2010 oferecendo aos nossos três primeiros programas de Bacharelado: Bio Ciência e Saúde, B.Sc., Faculdade de Ciências da Vida em Kleve Negócios Internacionais e Ciências Sociais, BA, Faculdade de Economia e Sociedade em Kleve E-Government, B.Sc., Faculdade de Comunicação e Meio Ambiente em Kamp-Lintfort &nbsp Nos quatro faculdades - "Tecnologia e Biônica" (Emmerich), "Life Sciences" (Kleve), "Sociedade e Economia" e "Tecnologia e Biônica " (Emmerich) e "Comunicação e Meio Ambiente" em Kamp-Lintfort - um total de 16 cursos estão disponíveis em Reno Waal Universidade desde o semestre de inverno 2010/2011, 70 por cento dos quais são ministradas em Inglês. E esses números estão crescendo a cada ano. Ler Menos