Desenvolvimento de jogos BA (Hons) com o ano 0
Ravensbourne University London
Informação chave
Localização do campus
Greenwich Peninsula, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Ritmo
Tempo total
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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* alunos em casa em tempo integral; £ 16.500 / ano: estudantes internacionais em tempo integral
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Introdução
O ano 0 no desenvolvimento de jogos incentiva a criatividade, a imaginação e novas maneiras de fazer, pensar e documentar.
Se você ainda não está pronto para o primeiro ano de nossos três anos de graduação, então este curso é para você.
O curso se concentra em dar aos alunos uma compreensão sólida do desenvolvimento de jogos, do processo criativo e do conhecimento técnico para realizá-lo. O curso explora a indústria de jogos contemporânea em uma ampla gama de experiências; dos mais recentes sucessos de bilheteria à realidade virtual (VR) e realidade aumentada (AR).
O que este curso pode fazer por mim?
O ano 0 em desenvolvimento de jogos não é um curso independente, é o primeiro estágio de um bacharelado completo e, uma vez concluído com êxito, você poderá progredir sem problemas em nosso Desenvolvimento de Jogos BA (Hons).
Principais razões para se inscrever
- Prepare-se para a progressão para o primeiro ano.
- Ganhe o comando das habilidades essenciais, práticas, intelectuais e transferíveis necessárias para entrar no mundo do desenvolvimento de jogos.
- Desenvolver conhecimentos de hardware e software adequados para a prática de desenvolvimento de jogos.
- Uma compreensão dos amplos contextos culturais das indústrias criativas.
- Ganhe conhecimento visual e experiência com uma variedade de mídias e habilidades técnicas relacionadas ao desenvolvimento de jogos.
Principais tópicos de estudo
O curso cobre áreas-chave, incluindo animação, narrativa, design gráfico, gráficos 3D, produção de vídeo, criação de conteúdo interativo e composição digital.
Também explora o potencial histórico, contextual e futuro do design gráfico de movimento.
Usando o mais recente software especializado padrão da indústria, os alunos criam gráficos animados contemporâneos, 2D e 3D para filmes, TV digital, dispositivos móveis, web, jogos e outros meios criativos.
Os principais tópicos de estudo incluem:
- Narrativa curta (animação e ação ao vivo)
- Animação
- Comunicação visual e tipografia
- Ao vivo
- Design de informação
- Branding
- Desenvolvimento de conceito de cross-media
- História, contexto e potencial futuro do design gráfico de movimento
Alunos ideais
A quem se destina isto?
O Year Zero é um excelente ponto de entrada no nosso curso BA (Hons) Games Development, que pode ser adequado se:
- sente que vai se beneficiar com o desenvolvimento das suas competências antes de entrar num curso de licenciatura
- você terá dificuldade em cumprir os requisitos de entrada.
Currículo
Ano 0
O ano 0, o primeiro ano de um curso de 4 anos, percorre um ano letivo durante o qual os alunos completam quatro unidades.
No primeiro termo, iniciarão uma unidade de estudos de Media Explorativos e de Design. Eles também completarão uma unidade em Língua Inglesa. O que se prolonga ao longo do Período 1 e 2 e fornece as competências básicas transferíveis necessárias para sustentar o seu trabalho prático e teórico.
No segundo semestre, os alunos iniciam a sua unidade de Estudos Especializados e participam numa série de projectos destinados a alargar os conhecimentos e competências de cada disciplina em Design de Jogos. Estes serão mais desafiantes à medida que passam para o terceiro mandato para dar início ao Projeto Final Major.
Ano 1
Os alunos são introduzidos aos fundamentos da programação de jogos, arquitetura e as competências mediáticas relevantes essenciais para o desenvolvimento de jogos.
Ao longo do ano, os alunos aprendem as práticas e convenções dos protocolos industriais juntamente com os atributos de desenvolvimento pessoal necessários para o sucesso na universidade e no mundo do trabalho.
Ano 2
Progressando dos fundamentos essenciais do desenvolvimento de jogos, o foco no Ano 2 caminha para as habilidades técnicas específicas necessárias para o desenvolvimento de jogos em toda a gama de possibilidades criativas.
Aqui, os alunos começarão a crescer para o seu especialismo desejado — facilitado por um conjunto de opçõesPathways que assistirão à colaboração com estudantes e profissionais de disciplinas afins e de outras disciplinas académicas.
Ano 3
Os alunos no seu último ano têm a oportunidade de realizar um projeto de desenvolvimento individual significativo e sustentado.
Isso reunirá todas as vertentes de experiência anterior do seu estudo e fornecerá a personalização de um portfólio de trabalho que atuará como o seu cartão de visita profissional para o setor.
Admissões
Oportunidades de carreira
Você se graduará com uma sólida gama de habilidades procuradas e um portfólio abrangente pronto para uma carreira em qualquer área da indústria de jogos, incluindo design, produção, arte, desenvolvimento, análise e pesquisa.
Os graduados podem prosseguir uma série de carreiras na indústria do jogo, entre as quais se incluem, mas não se limitam a:
- Desenvolvedores de jogos
- Design de ambiente de jogos
Você se formará com fortes habilidades conceituais e conhecimento técnico. Os licenciados trabalham em áreas como tipografia, design editorial, packaging, design de informação, wayfinding, design expositivo, UX/UI, direção de arte e estratégia de design.
Taxa de matrícula do programa
Galeria
Sobre a Escola
Perguntas
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