Desenvolvimento de jogos BA (Hons)
Ravensbourne University London
Informação chave
Localização do campus
Greenwich Peninsula, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Ritmo
Tempo total
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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* alunos em casa em tempo integral; £ 16.500 / ano: estudantes internacionais em tempo integral
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Introdução
Desde a criação de personagens e ambientes até o lançamento de ideias para a indústria, saia com um portfólio de trabalho invejável e prospere no mundo do desenvolvimento de jogos. Encontre seu nicho neste curso multidisciplinar, concentrando-se em uma das três principais áreas de jogos: arte de jogos, design técnico ou design e produção.
A criação de jogos é fundamental para este curso, estimulando os alunos a desenvolver sua própria prática em um ambiente de apoio e crítico. Os alunos trabalham com uma ampla variedade de briefs em mesa, TTRPG, celular, console e PC e se envolvem com os elementos mais amplos da cultura e prática dos jogos.
O curso reflete a prática da indústria com visão de futuro em sua abordagem do design técnico como uma disciplina crescente no desenvolvimento de jogos, ao lado de caminhos mais estabelecidos, como jogos / arte técnica e design de jogos.
Trabalhando de forma independente e como parte de uma equipe, os alunos aprendem conjuntos de habilidades em nível de indústria, tecnologias de mecanismo de jogo, cultura de jogos e fundamentos de design de jogos.
O que este curso pode fazer por mim?
Experimente diferentes funções na indústria; explore o lado visual do desenvolvimento, aprenda como as histórias de jogos são contadas ou mergulhe nas tecnologias de jogos. Trabalhe de forma independente e em equipe para deixar a indústria pronta e conquistar o mundo do desenvolvimento de jogos.
Principais razões para se inscrever
- Adota uma abordagem de 'jogos em primeiro lugar', colocando a fabricação no centro do ensino.
- Estimula a autoeficácia e a formação de equipes por meio do trabalho em projetos.
- Prepare os alunos para uma carreira como criador de jogos.
- Para entender os jogadores e o que eles querem dos jogos que jogam.
- Para permitir que você se especialize na disciplina de desenvolvimento de jogos que melhor se adapte às suas habilidades.
- Os alunos constroem uma linguagem crítica e compreensão sobre jogos e desenvolvimento de jogos.
- Os alunos desenvolvem uma compreensão sólida das tecnologias de jogos.
Principais tópicos de estudo
Este curso multidisciplinar permite uma base sólida no processo de desenvolvimento de jogos e tecnologias disciplinares essenciais. Antes de entrar no segundo ano, os alunos optam por se especializar em um dos três seguintes Pathways :
- Game Design and Production - para produtores iniciantes, designers de jogos e designers de narrativa.
- Game Art - para quem procura um caminho para o design de ambientes 2D e 3D, design de personagens e visualização
- Design técnico - para estudantes de design que desejam aplicar suas habilidades técnicas em design de nível, script, prototipagem e tecnologias de mecanismo.
- Com acesso a tecnologia de ponta, instalações de classe mundial e profundos contatos na indústria, os alunos podem dar os primeiros passos neste campo empolgante.
Alunos ideais
Aspirantes a criadores de jogos que desejam criar jogos imaginativos e histórias de jogos através de uma variedade de meios.
Currículo
Ano 1
Os alunos são introduzidos aos fundamentos da programação de jogos, arquitetura e as competências mediáticas relevantes essenciais para o desenvolvimento de jogos.
Ao longo do ano, os alunos aprendem as práticas e convenções dos protocolos industriais juntamente com os atributos de desenvolvimento pessoal necessários para o sucesso na universidade e no mundo do trabalho.
Ano 2
Progressando dos fundamentos essenciais do desenvolvimento de jogos, o foco no Ano 2 caminha para as habilidades técnicas específicas necessárias para o desenvolvimento de jogos em toda a gama de possibilidades criativas.
Aqui, os alunos começarão a crescer para o seu especialismo desejado — facilitado por um conjunto de opçõesPathways que assistirão à colaboração com estudantes e profissionais de disciplinas afins e de outras disciplinas académicas.
Ano 3
Os alunos no seu último ano têm a oportunidade de realizar um projeto de desenvolvimento individual significativo e sustentado.
Isso reunirá todas as vertentes de experiência anterior do seu estudo e fornecerá a personalização de um portfólio de trabalho que atuará como o seu cartão de visita profissional para o setor.
Admissões
Oportunidades de carreira
Você se formará com fortes habilidades conceituais e conhecimento técnico. Os licenciados trabalham em áreas como tipografia, design editorial, packaging, design de informação, wayfinding, design expositivo, UX/UI, direção de arte e estratégia de design.
Taxa de matrícula do programa
Depoimentos de Alunos
Galeria
Sobre a Escola
Perguntas
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