Read the Official Description

Visão geral do curso

As coisas em nossas vidas, os objetos que amamos, os equipamentos que usamos são todos desenvolvidos por um designer de produtos.

Os designers de produto são criadores de problemas criativos. Eles respondem às necessidades humanas, têm idéias, testam-nas rigorosamente e as transformam em produtos prontos para serem fabricados e colocados em uso.

O grau de Design de Produto BA / BSc lhe dá as habilidades que esta indústria de rápido movimento exige. Você desenvolve uma mente analítica, um profundo conhecimento de materiais e tecnologias - e a capacidade de criar equilíbrio entre forma e função. Você aprende fazendo - com projetos práticos que o levam através da concepção, design e desenvolvimento para fabricação.

Você reflete constantemente e refina seu trabalho, obtendo uma compreensão do design centrado no ser humano e inspirando-se na experiência do mundo real e em resumos ao vivo. Você também estuda a história e a teoria do design e como isso influencia o trabalho que você faz.

Optar por estudar um BA ou um BSc. Seja qual você escolher, você obterá conhecimento profundo do processo de desenvolvimento de produtos e deixará as habilidades e conhecimentos necessários para se tornar um designer cujos produtos mudam vidas.

Aprendendo

Desde o início, você ganhará experiência prática em sessões práticas de estúdio e workshops - desenvolvendo suas principais habilidades materiais. As palestras, conduzidas por membros da equipe acadêmica, ampliarão sua compreensão teórica de seu campo, enquanto seminários menores e direcionados são projetados para fornecer orientação para atender a mais demandas intelectuais e práticas individuais.

Durante o primeiro ano de estudo, cada aluno pode esperar receber entre 14 e 22 horas de contato por semana por meio de palestras, seminários, tutoriais e workshops práticos.

Empregabilidade

Enquanto o seu aprendizado é projetado para transformá-lo em um artista / designer e intelectual equilibrado e capaz, seu currículo é estruturado de forma semelhante com o seu potencial em mente.

Como tal, a ênfase que terá sido dada à sua ética de trabalho, de forma criativa e acadêmica, é combinada com um foco significativo na experiência do mundo real; desde a construção de contatos e realização de colocações para viver resumos e, se você escolher, apoiar na formação de seu próprio negócio.

Você pode optar por fazer uma rota nos seus segundo e último anos de estudos, nos quais você pode se engajar com as empresas ou lançá-las para o momento em que se formar. Em seu último ano, em vez de apresentar uma dissertação, você tem a opção de elaborar um plano de negócios detalhado.
Durante todo o seu tempo no CSAD, você estará se encontrando e ouvindo os profissionais de seu setor, aprimorando suas habilidades e ideias para obter vantagem comercial e profissional. Projetos interdisciplinares irão prepará-lo para o trabalho em equipe mais tarde, enquanto briefs ao vivo irão prepará-lo para prazos e exigências de especificações rigorosas.

Requisitos de entrada

Os candidatos devem ter um forte portfólio de arte e / ou design e demonstrar um compromisso com arte e / ou design e, de preferência, cinco GCSEs para incluir a Língua Inglesa (ou Galês Primeira Língua) e Matemática * no grau C ou acima / nota 4 ou acima ( para candidatos com GCSEs recém-reformados na Inglaterra)

Após uma entrevista e avaliação de portfólio, nossas ofertas típicas podem variar entre:

  • 96 - 120 pontos de uma arte concluída com sucesso
  • 96 - 120 pontos de pelo menos 2 níveis de A. Para o BSc, um nível A no grau C ou superior é exigido dentro de um assunto relevante: Ciência / Matemática / Tecnologia. O Certificado de Desafio de Bacharelado em Gales - Advanced Skills será considerado como um terceiro assunto
  • RQF BTEC National Extended Diploma / Cambridge Diploma Extensão Técnica: MMM / DDM
  • 96 - 120 pontos de uma combinação de Scottish Highers e Scottish Advanced Highers (Para BSc, isso deve estar dentro de um assunto relevante: Ciência / Matemática / Tecnologia)
  • 96 - 120 pontos do Irish Leaving Certificate em Highers para incluir 2 x graus H2 de qualquer assunto (nota mínima H4 considerada)
  • 96 - 120 pontos do Acesso ao Diploma de Ensino Superior dentro de um assunto relevante

* Para os candidatos galeses que estão na reforma do programa de Matemática GCSE, aceitaremos o GCSE

Program taught in:
Inglês

See 76 more programs offered by Cardiff Metropolitan University »

Last updated January 16, 2019
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
3 anos
Full-time
Price
12,000 GBP
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019