Diploma de bacharel em ciência da computação na simulação interativa em tempo real

Geral

Descrição do programa

O bacharel em Ciência da Computação em Tempo Real Interativo Simulation é um grau de ciência da computação de quatro anos enfocando os aspectos técnicos de computação gráfica e simulações. Os alunos começam com uma base sólida em matemática, física e programação, em seguida, aplicar esse conhecimento no anuais projetos em equipe, onde design, programa de teste, e, finalmente, libertar os seus próprios jogos totalmente jogáveis ​​para o público. Aqueles que concluírem com êxito o bacharelado em Ciência da Computação em Tempo-Real programa interativo Simulação terá ganho o conhecimento e habilidades para produzir sistemas de software altamente complexos a nível profissional.

A indústria do entretenimento eletrônico e digital é uma das mais rápido crescimento e mais emocionantes opções de carreira do futuro. O jogo de vídeo, filme, e as indústrias militares são apenas alguns dos que exigem bem treinados, programadores entusiastas, designers, artistas e gestores. DigiPen Institute of Technology é uma provedora chave desses indivíduos, e o bacharel em Ciência da Computação em Tempo Real Interativo Simulação prepara programadores para estas indústrias. Projetado e desenvolvido por especialistas da indústria e DigiPen faculdade, de quatro anos BS do Instituto em Ciência da Computação no programa Real-Time Interativo Simulation é um grau de ciência da computação que é altamente focada na área técnica de gráficos e simulações. Os participantes do BS em Ciência da Computação em Real-Time programa simulação interativa especializar-se nas habilidades e ferramentas necessárias para criar simulações em tempo real dos eventos da vida real e situações imaginárias.

O bacharel em Ciência da Computação em Real-Time programa interativo Simulation oferece extensa formação em matemática e física, como uma fundação para os vários temas apresentados no gerais de ciência da computação e computação gráfica. Ao longo do programa de graduação, bacharelado em Ciência da Computação em estudantes Real-Time Interativo Simulação participar de vários projetos em equipe. Estes projectos substanciais são projetados para dar aos alunos experiências concretas em que se aplicam os conhecimentos teóricos adquirida com seus cursos. Formando a pedra fundamental do programa, esses projetos exemplificam muitas das habilidades necessárias na indústria de videogames hoje: trabalho em equipe, projeto, implementação, através do seguimento, e conhecimento de negócios, entre outros. Bacharel em Ciência da Computação em estudantes Interativo simulação em tempo real ganhar a experiência de concepção, programação e testar uma variedade de simulações e jogos, incluindo baseado em texto-, rolagem, simulação e 2D e 3D jogos.

Os alunos deste programa de graduação de trabalho individual e em colaboração para aprender os fundamentos do design de jogos, produção e programação. Além disso, eles escrevem documentos de design de jogos e documentos de projetos técnicos, aprender a programar ferramentas e técnicas, e participar na produção cheia de vários jogos. Estas produções orientadas para o jogo são uma mídia perfeita para apresentar assuntos complicados em um formato agradável para os alunos. Estas produções:

  • São simulações gráficas orientadas, incluindo simulações 2D e 3D.
  • Pode realisticamente reproduzir ou simular fenômenos naturais e eventos da vida real. Os simuladores de voo são excelentes exemplos de tais simulações.
  • São altamente interativos, exigindo uma interface gráfica elaborada e eficiente (GUI). O desenvolvimento de uma interface gráfica requer o gerenciamento de janelas, menus, caixas de diálogo e os recursos de hardware, incluindo teclados, mouses e monitores.
  • Reagir em tempo real. A implementação de tais simulações requer um conhecimento profundo de hardware de computador e linguagens de computador.
  • São simulações baseadas na história que exigem uma trama em que os objetos do jogo devem interagir de forma inteligente com o outro. Portanto, a fim de fazer jogos desafiador e interessante, os alunos devem projetar e implementar boas algoritmos de inteligência artificial, que servem como os processos cognitivos para os objetos do jogo controlados por computador.

Poderia ser concebido tanto para um single-player ou ambiente de multi-player. O desenvolvimento da segunda etapa requer a compreensão de temas como redes de computadores, TCP / IP, e programação Internet.

São excelentes exemplos de produções grandes e complexos. Trabalho em equipe é essencial para a conclusão bem sucedida de tais produções. Portanto, os alunos são divididos em equipes e são rigorosamente treinados em linguagens orientadas a objetos de programação, paradigmas e técnicas de engenharia de software e práticas. Licenciados deste programa de graduação serão preparados para entrar na indústria de videogames como cientistas da computação de nível de entrada e engenheiros de software. Títulos posição possível de nível de entrada incluem cientista da computação, engenheiro de software, programador de software, engenheiro de desenvolvimento de software, engenheiro de desenvolvimento de software em teste, analista de software, programador de computador, programador de gameplay, programador motor, programador física, gráficos programador, programador de rede, programador de inteligência artificial , programador de interface do usuário, ferramentas de programador, programador web, ou jogo scripter. Depois de muitos anos na indústria, o aluno poderá alcançar títulos como engenheiro-chefe, principal desenvolvedor, gerente de desenvolvimento, engenheiro chefe, diretor técnico e diretor de tecnologia. Este programa de graduação também inclui a formação secundária que pode contribuir diretamente para a obtenção de uma pós-graduação posições com títulos como produtor, gestor do programa, gerente do programa técnico, desenhista técnico, e redator técnico.

Ao invés de tentar fornecer uma ampla, educação geral, este programa de graduação é uma experiência educacional intensiva em uma área especializada e altamente técnico, e prepara os alunos para uma carreira em várias indústrias em rápida expansão. Funcionários e professores estão preparados para orientar os alunos que desejam um trabalho mais geral curso de educação sobre as oportunidades suplementares disponíveis através de outras instituições.

Última actualização Jan. 2015

Sobre a instituição de ensino

As the world’s first college to offer a bachelor’s degree program dedicated to game development, DigiPen Institute of Technology has long been the top choice for students pursuing a career in the digi ... Leia mais

As the world’s first college to offer a bachelor’s degree program dedicated to game development, DigiPen Institute of Technology has long been the top choice for students pursuing a career in the digital interactive media industries. Ler Menos