Read the Official Description

O aumento das ameaças cibernéticas criou uma demanda sem precedentes para especialistas em segurança cibernética. Violações de dados, infecções de malware e vulnerabilidades de software são comuns na tecnologia de hoje e é fundamental entender completamente como esses ataques ocorrem, como preveni-los e como se recuperar. Uma grandeza de cibersegurança compreenderá as técnicas utilizadas, bem como os melhores métodos para proteger os dados. O grau de segurança cibernética inclui cursos de programação, tecnologias sem fio, matemática e redes, concentrando-se na teoria e na experiência prática.

Disponível para inscrição no início do semestre de outono de 2017.

Currículo

A matriz abaixo é um plano de exemplo para todos os trabalhos necessários para este programa.

Calouro

Cair Primavera
ENGL 1013 Composição I 1 3 ENGL 1023 Composição II 1 3
Belas artes e humanidades 1 3 Ciências sociais 1 3
História / Governo dos EUA 1 3 Matemática 2914 Cálculo I 4
TECH 1001 Orientação para a Universidade 1 COMS 2104 Fundamentos da programação de computador I 4
CSEC 1113 Introdução à rede 3 CSEC 1213 Wireless e Segurança Celular 3
Total de horas 13 Total de horas 17
Sophomore



Cair Primavera
Laboratório de Design de Lógica Digital ELEG 2130 <0> Seqüência de Ciência I 2 4
ELEG 2134 Digital Logic Design 4 COMM 2173 Business and Professional Speaking 3
COMS 2203 Fundamentos da programação de computadores II 3 COMS 2213 Estruturas de dados 3
COMS 2733 Introdução ao Computer Forensics and Security 3 CSEN 2213 Forense e Resposta a Incidentes 3
COMS 2903 Estruturas discretas para mestres técnicos 3 Virtualização CSEC 2223 3
CSEC 2113 Introdução aos Sistemas de Informação 3
Total de horas 16 Total de horas 16
JÚNIOR

Cair Primavera
Seqüência de Ciência II 2 4 Belas artes e humanidades 1 3
COMS 3213 Estruturas avançadas de dados e design de algoritmos 3 COMS 3703 Sistemas operacionais 3
MATH 3153 Estatísticas Aplicadas I 3 CSEC 3223 Programação de sistemas embutidos 3
Programação de Montagem CSEC 3113 3 CSEC 3233 Cyber ​​Defense II 3
CSEC 3123 Cyber ​​Defense I 3 CSEC 3243 Arquitetura de Computadores 3
Total de horas 16 Total de horas 15
Senior

Cair Primavera
Ciências Sociais 1 3 CSEC 4213 Gestão de Riscos de Sistemas de Informação 3
CSEC 4123 Criptografia 3 CSEC 4233 Questões legais em segurança cibernética 3
CSEC 4133 Sistemas Distribuídos de Grande Escala 3 CSEC 4240 Software Security Analysis e Reverse Engineering Lab 0
CSEC 4143 Building Secure Software 3 CSEC 4243 Software Security Analysis e Reverse Engineering 3
CSEC 4293 Projeto capstone cibersegurança / estágio 3
Eletivas (nível 3000-4000) 3
Total de horas 12 Total de horas 15
1 Veja as alternativas ou substituições apropriadas em "Requisitos de Educação Geral".
2 Pode ser satisfeito por qualquer sequência de ciência de 1 ano que requer um laboratório em cada curso, excluindo cursos de ciências biológicas.

Requisitos de admissão incondicional

A Arkansas Tech University não discrimina com base em cor, sexo, raça, idade, origem nacional, religião ou deficiência em qualquer uma de suas práticas, políticas ou procedimentos. Isso inclui, mas não está limitado a, admissão, emprego, ajuda financeira ou serviços educacionais. Arkansas Tech University cumpre todas as leis estaduais e federais aplicáveis, incluindo, mas não se limitando a, Título VI e Título VII da Lei de Direitos Civis de 1964 conforme alterada, a Lei de 1967 sobre a discriminação de idade no emprego, conforme alterada, Título IX das Alterações Educacionais De 1972, Seção 504 das Reformas da Lei de Reabilitação de 1974, a Lei de Direitos Civis de Direitos Civis de 1987, a Lei dos Americanos com Deficiências de 1990 e a Lei de Direitos Civis de 1991. O Escritório de Ação Afirmativa, Edifício de Administração, Suite 212, foi designado para coordenar os esforços de conformidade.

Datas importantes
Prazo de candidatura prioritário para primavera: 1º de janeiro
Prazo de candidatura à queda de prioridade: 1º de agosto

Entrando Freshman / New Student:

Novos alunos da Arkansas Tech University devem enviar um pedido de admissão, pontuação do exame de admissão da faculdade, um registro documentando a conclusão dos requisitos secundários e prova de vacinação documentando 2 MMR. Se você tiver crédito universitário concorrente, é necessária uma transcrição oficial dessa instituição. Para o Colocação Avançada (AP), o Programa de Exame de Nível Universitário (CLEP), o crédito do Bacharel Internacional (IB), relatórios de pontuação originais ou uma cópia certificada de sua escola terá que ser enviado antes do crédito ser concedido. Um critério mínimo para pontuações de exames e média de nota é listado abaixo:

  1. Índice de ACT composto de 19 ou superior, pontuação SAT composta de 990 ou superior na escala RSAT de 1600 ou uma pontuação SAT composta de 1330 no ex-exame SAT com uma escala de 2400, ou uma pontuação composta de ACCUPLADOR de Próxima Geração de 246. Nota: O exame de escrita do ACT não é necessário para fins de admissão.
Conclusão dos requisitos de graduação de uma escola secundária pública, escola secundária privada ou de um programa escolar domiciliar que documenta uma média mínima de classificação cumulativa 2.0 / 4.0 e conclusão do currículo básico da escola secundária da universidade, ou uma pontuação GED mínima de 600.
Os alunos que tenham marcado de acordo com um Colocação Avançada (AP), o Programa de Exame de Nível Universitário (CLEP) ou o Bacharelado Internacional (IB) podem ganhar crédito para a graduação na Arkansas Tech University, recebendo uma pontuação qualificada nos exames. Esses créditos podem satisfazer os requisitos de educação geral. As pontuações AP, CLEP e IB devem ser documentadas no seu pedido de admissão. Envie relatórios de pontuação oficiais ou cópias legíveis gravadas por sua escola no Escritório de Admissões. Os alunos que obtiveram um Bacharelado Internacional (IB) devem enviar sua transcrição do IB para avaliação. Os alunos que completem com êxito o Programa do Diploma de Bacharel Internacional podem ganhar crédito para a graduação na Arkansas Tech University.

Os calouros que não atendem aos requisitos de admissão incondicional serão admitidos condicionalmente com um índice de contagem composta composta de 15, pontuação composta SAT de 830 ou superior na escala RSAT de 1600 ou uma pontuação SAT composta de 1060 no ex-exame SAT com uma escala de 2400, ou uma pontuação composta de ACCUPLACER da Próxima Geração de 229, e completando o núcleo da faculdade com um índice de classificação de 2.0 / 4.0, médio ou mínimo, de 600.

Estudante de retorno

Estudantes que não participaram do Arkansas Tech no ano passado ou que tenham frequentado outra faculdade ou universidade desde o último atendimento da Tech devem enviar um novo pedido de admissão. Os requisitos mínimos da média do ponto de classificação estão listados abaixo:

  • Não frequentou outra faculdade desde que participou da Tech
    • GPA Tech cumulativo de 2.0 ou superior
Atendeu a outra faculdade desde que participou da Tech
  • GPA Tech cumulativo de 2.0 ou superior
  • Transcrição (es) oficial (is) da faculdade documentando um GPA cumulativo de 2.0 ou superior
  • Deve ser elegível para reinscrição na última instituição atendida

Estudante de transferência:

Os estudantes que não participaram da Arkansas Tech University devem enviar um pedido de admissão, transcrições oficiais de cada instituição anteriormente atendida e prova de imunização.

Se transferir menos de 24 horas de crédito, deve ser enviada uma transcrição oficial do ensino médio e as pontuações ACT, SAT ou ACCUPLACER. Transferir alunos com mais de 24 horas, que não completaram o nível de ensino superior em inglês ou matemática, serão obrigados a enviar os resultados dos exames. A Arkansas Tech University reconhecerá o crédito de transferência de uma instituição dos EUA, desde que a instituição seja credenciada por uma das seis associações regionais de acreditação dos EUA e para os cursos que são aprovados para transferência pela ADHE através de ACT. A aceitação do crédito do curso pode depender da data em que a instituição foi credenciada ou a data em que um curso foi aprovado para transferência pela ADHE. O crédito de transferência para cursos de instituições fora dos EUA será considerado individualmente. Os alunos que procuram transferência de crédito de uma faculdade / universidade estrangeira devem completar uma avaliação de credencial através de uma empresa autorizada pela Arkansas Tech University (uma lista de provedores de serviços aprovados pode ser obtida no IMSSO ou no Escritório do Registrador). O crédito de transferência, embora aceite pela universidade, não é garantido para ser aplicável aos requisitos de licenciamento para o programa particular de estudo selecionado pelo estudante de transferência. Uma vez admitido, seu consultor acadêmico determinará quais créditos contam para seus requisitos de licenciatura.

Os requisitos mínimos da média do ponto de classificação estão listados abaixo:

  1. Todas as transferências devem ser elegíveis para a reinscrição na última instituição atendida e ter um GPA cumulativo de 2.0

Se você não cumprir os requisitos para a admissão incondicional ou se precisar de mais detalhes sobre qualquer informação acima, envie um e-mail para o Office of Admissions no tech.enroll@atu.edu. Você também pode nos contactar por telefone em 800-582-6953 ou (479) 968-0343. Os documentos não oficiais podem ser enviados por fax para (479) 964-0522. Todos os documentos de admissão finais devem ser enviados para:


Arkansas Tech University
Escritório de Admissão e Recrutamento de Estudantes
Brown Hall, Suite 104
105 West O Street
Russellville AR 72801-2222

Rejeição não-acadêmica
Por favor, note que o desempenho acadêmico não é o único critério de admissão na universidade. A universidade pode avaliar o comportamento e os antecedentes de uma pessoa para determinar sua capacidade de manter os padrões de conduta acadêmica e profissional esperados na universidade. Uma avaliação pode levar em consideração o comportamento e desempenho atual, bem como experiências e ações passadas. A simples qualificação para admissão não garante a admissão.
Program taught in:
Inglês
Arkansas Tech University

See 8 more programs offered by Arkansas Tech University »

Este curso é Campus based
Start Date
Agosto 2019
Jan. 2020
Duration
4 anos
Full-time
Price
4,972 USD
Escola residente (em estado) de 22 horas de crédito; $ 9,944 Não residentes (fora do estado) 22 horas de crédito matrícula
Deadline
By locations
By date
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Jan. 2020
End Date
Application deadline

Agosto 2019

Location
Application deadline
End Date

Jan. 2020

Location
Application deadline
End Date