Engenharia de Polímeros BSC

Geral

Descrição do programa

O programa de Tecnologia Engenharia de Polímeros é aprender habilidades técnicas e conhecimento de técnicos de polímero de trabalho no polímero e indústrias relacionadas. Os módulos foram cuidadosamente selecionados para dotar os alunos com conhecimentos e habilidades técnicas científicas que estão em sintonia com os avanços atuais na área de polímeros. Com base em competências sistema de aprendizagem pode realizar intenção TATIUC produzir graduados de alta qualidade na indústria química, petroquímica e de polímeros.

O Diploma é projetado para produzir os licenciados com a capacidade de trabalhar em design de produto, processamento de polímeros, o teste de polímero e campos de controle de qualidade. Eles serão equipados com o conhecimento dos fundamentos da matemática, ciência e tecnologia de engenharia. No final do programa, o aluno será capaz de resolver o problema técnico, usar as habilidades e técnicas necessárias em plantas de processo e comportam-se de acordo com a ética profissional no local de trabalho.

Programa Educativo OBJETIVOS (PEO) PEO 1 Para produzir graduados experientes e tecnicamente competentes que praticam a disciplina Tecnologia Engenharia de Polímeros em linha com as necessidades da empresa.

PEO 2 Para produzir graduados que são eficazes na comunicação e efetivamente papel como, membro da equipe ou supervisor.

PEO 3 Para produzir graduados que são capazes de solucionar problemas de tecnologia de engenharia química inovadora, criativa e ética através de uma abordagem sustentável.

PEO 4 Para produzir graduados que são sensíveis na aprendizagem ao longo da vida, desenvolvimento de carreira e competências empresariais no mundo real.

PROGRAMA DE RESULTADOS DE APRENDIZAGEM

Descrição

  • Aplicar o conhecimento de ciências e matemática fundamentos para o campo Tecnologia de Engenharia de Polímeros. (COGNITIVO)
  • conduzir experimentos e investigação no campo da tecnologia de Engenharia de Polímeros. (PSICOMOTOR)
  • Identificar e resolver problemas técnicos de forma eficaz em Tecnologia de Engenharia de Polímeros. (COGNITIVO)
  • Comunicar eficazmente tanto na escrita e falada com outros colaboradores, profissionais e comunidade. (AFETIVO)
  • Funcionar eficazmente como um indivíduo ou como uma equipe em uma organização. (AFETIVO)
  • Se comportar de acordo com a ética profissional. (AFETIVO)
  • Reconhecer a necessidade e se envolver em, aprendizagem ao longo da vida e desenvolvimento profissional. (AFETIVO)
  • Identificar oportunidades de empreendedorismo. (AFETIVO)
  • Demonstrar responsabilidade efectiva liderança. (AFETIVO)
  • Praticar as habilidades e técnicas necessárias no processamento de polímeros e testes. (PSICOMOTOR)
Última actualização Fev. 2017

Sobre a instituição de ensino

TATIUC was formely known as Terengganu Advanced Technica Institute (TATI) and was inaugurated in November 1993.

TATIUC was formely known as Terengganu Advanced Technica Institute (TATI) and was inaugurated in November 1993. Ler Menos