Após a conclusão bem-sucedida do Diploma Nacional, os candidatos podem, de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​do programa, se inscrever para o Bacharelado em Tecnologia (Baccalaureus Technologiae –BTech). A BTech requer um mínimo de um ano de estudo adicional.

Um grau de BTech no campo de estudo relevante será conferido aos candidatos após a conclusão bem sucedida de todos os requisitos teóricos.

Esta qualificação destina-se a estudantes especializados no campo da gestão de construção. Os estudantes que obtiveram esta qualificação serão competentes para executar serviços relevantes para o gerenciamento de planejamento de contrato e desenvolvimento de propriedade de forma independente.

Resultados

Resultados do nível de saída:

O aluno qualificado será capaz de:

  1. Fornecer habilidades de gestão financeira e criar consciência do empreendedorismo.
  2. Aconselhar sobre investimento em propriedade.
  3. Fornecer uma abordagem integrada para o planejamento e gerenciamento de contratos.

Requisitos de admissão e critérios de seleção

Um Diploma Nacional UJ pós-2007: Construindo para a Gestão da Construção BTech, com os requisitos mínimos de entrada de um agregado de 60% para o Diploma Nacional: Edifício, na primeira tentativa e que marcou 60% para o assunto Gerenciamento de Construção 3 no Diploma nível.
Os alunos que não cumprirem os requisitos estabelecidos podem ser considerados após pelo menos dois anos de experiência pós-Diploma na indústria de Construção (Construção / Contratação Civil ou Consultoria de Construção).
Alunos que não tenham cumprido os requisitos acadêmicos indicados acima e que tenham um Diploma Nacional da UJ: Construindo, mas que estejam empregados e tenham alcançado um mínimo de 55% para todos os principais assuntos, Gerenciamento de Construção, Tecnologia da Construção, Levantamento de Quantidade e Análise de Preços e Estimativa, pode ser considerado com uma carta de acompanhamento de forte recomendação de seus respectivos empregadores.

Diploma Nacional Não-Pós-2007 UJ: Candidatos a edifícios e não-UJ podem ser aceitos se satisfizerem os requisitos estabelecidos pelo Chefe de Departamento. Estes são obtidos a pedido do Chefe do Departamento.

Conferencia do grau

O Baccalaureus Technologiae: Gerenciamento de Construção será conferido aos alunos que completaram todos os módulos prescritos com sucesso.

Registro e datas de início

As inscrições começam em janeiro e são realizadas palestras em fevereiro para os cursos de graduação e pós-graduação.

Todos os programas de pesquisa para mestrado e doutorado podem ser registrados ao longo do ano.

Data de término: a acadêmica começa em janeiro e termina em dezembro. O prazo final do programa é determinado pela duração do programa.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 135 mais cursos em University of Johannesburg »

Última actualização Agosto 12, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Fev. 2020
Duration
1 ano
Meio período
Tempo integral
Price
5,000 USD
Estimativa de taxa de matrícula por ano | Estimativa de acomodação: USD 2500 por ano
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Fev. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date