Graduado em Engenharia Elétrica

Geral

Descrição do programa

Engenharia Elétrica desempenha um papel em tudo que envolve eletricidade e magnetismo. Por exemplo, no desenvolvimento de motores elétricos para carros ou o design dos mais recentes chips sem fio para telefones celulares. Engenharia Elétrica é fundamental em quase todas as tecnologias modernas: a partir de leitura de informações em um DVD ao processamento de sinais em equipamentos médicos.

No TU / e, por exemplo, vamos nos concentrar na transferência de energia sem fio. O que isso significa para o futuro? Suponha que a bateria do seu telefone celular ou tablet está sempre totalmente carregada, então você não vai precisar de um carregador separado. E você pode usar a TV em qualquer lugar, porque você não terá que ligá-lo!

Trabalhando no futuro

Engenharia Elétrica está trabalhando sobre o futuro e isso é evidente em aplicações do campo. É por isso que o estudo é voltado para três temas sociais que você se familiarizar com no primeiro ano:

  • Comunicação (O Mundo Conectado): tal como um chip que funciona usando luz em vez de sinais elétricos, Bluetooth ou Wi-Fi
  • Healthcare (Cuidados e Cure): aplicações médicas, como um scanner de ressonância magnética ou tratamento de células cancerosas através de ondas electromagnéticas
  • Ambiente (Smart e Sociedade Sustentável): recursos finitos como petróleo e gás acabará por tornar-se esgotado. As alternativas são sol e do vento. Mas o vento não sopra constantemente. Como você pode armazenar energia? Como você pode armazenar eletricidade?

Normalmente Engenharia Elétrica em Eindhoven

Engenharia Elétrica em Eindhoven, com mais de cento e trinta alunos do primeiro ano, é o maior estudo de engenharia elétrica na Holanda. No entanto, Engenharia Elétrica permanece um estudo relativamente pequeno, com um ambiente estimulante no qual você pode criar um bom relacionamento com professores e colegas.

O departamento não só tem uma gama de relações internacionais, mas também bons contatos com empresas de engenharia líderes e institutos de pesquisa no Eindhoven Região Brainport. Isto significa que muitos professores a tempo parcial, palestras inspiradoras, estágios e excursões prever que pouco extra.

A associação estudante de engenharia elétrica Thor garante que, além de seus estudos, há uma abundância de outras atividades que você pode se engajar com os seus colegas.

Com a melhor classificação no Guia de Universidades

O Guia de Universidades de 2016 designou TU Eindhoven a melhor universidade de tecnologia na Holanda pela décima segunda vez em uma fileira. No Guia de Universidades de 2015 do programa de Engenharia Elétrica Bachelor recebeu o top rating 'Top Rated Programa 2015 ".

Um estudo para você?

É a sua principal disciplinas de ciências interesse? Você está curioso sobre o mundo ao seu redor e você vê coisas que são necessárias para a melhoria? Você quer vaguear fora do caminho batido, você é ambicioso e você se tornar inspirado pelo pensamento de que seus esforços podem ajudar a fazer uma mudança positiva na vida diária das pessoas? Em seguida, a engenharia elétrica é algo para você!

NVAO acreditação

Este programa é legalmente reconhecido e credenciado pela Organização Credenciamento dos Países Baixos e na Flandres (NVAO).

Última actualização Ago. 2016

Sobre a instituição de ensino

Eindhoven University of Technology (TU/e) is a worldwide top 100 research university specializing in engineering science & technology. Our education, research and knowledge valorization contribute ... Leia mais

Eindhoven University of Technology (TU/e) is a worldwide top 100 research university specializing in engineering science & technology. Our education, research and knowledge valorization contribute to science for society: solving the major societal issues and boosting prosperity and welfare by focusing on the Strategic Areas of Energy, Health and Smart Mobility... Ler Menos