Descrição

A elevada qualidade científica e pedagógica do corpo docente, com sólidos conhecimentos nas áreas de engenharia, mecânica e aeronáutica, promove uma aprendizagem sólida nesta área do conhecimento e a capacidade de resolver problemas nos diversos aspectos da engenharia aeronáutica, utilizando novos materiais em novas tecnologias. produtos inovadores e primários na indústria aeroespacial, criando futuros profissionais que provarão liderança técnica e profissional, versatilidade e capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares.

A estrutura curricular foi criada considerando o contexto europeu e internacional para garantir a qualidade educacional correspondente ao que está sendo praticado nas melhores universidades nacionais e internacionais.

Este Grau foi criado para adaptar as áreas inovadoras profissionais que o município carece e que estão em desenvolvimento acelerado, como educação em novos materiais e novas tecnologias, que são introduzidas neste curso, juntamente com os conhecimentos básicos necessários na área aeronáutica, uma área extremamente importante para responder às necessidades de desenvolvimento industrial da sociedade portuguesa.

Oportunidades de carreira

Existem muitas oportunidades de carreira e cobrem um grande número de atividades, tais como:

  • Design e fabricação e operações de aeronaves
  • Manutenção da aeronáutica
  • Gestão dos sistemas relacionados às aeronaves e suas operações
  • Pesquisa e desenvolvimento em área aeronáutica
  • Indústria aeronáutica
  • Serviços de gestão e controle ambiental
  • Laboratórios de consultoria para pesquisa e desenvolvimento

Estudante internacional

As inscrições são feitas diretamente para a Universidade Atlântica .
Alunos que preencham todos os seguintes requisitos podem se aplicar:
  • Estudantes que concluíram o Ensino Médio / K12 ou que possuem qualificações legalmente equivalentes;
  • Estudantes que tenham realizado os exames de admissão exigidos - Os candidatos que concluíram o ensino secundário no estrangeiro terão de validar os seus exames de conclusão de estudos, de acordo com os exames nacionais portugueses necessários para a admissão em cada programa de estudos da Atlântica University . Os exames necessários podem ser realizados na própria universidade (até por videoconferência ou outros meios tecnológicos para realizar entrevistas);
  • A nota do estudante em cada um dos exames de admissão exigidos deve estar acima do mínimo estabelecido - As notas obtidas nos exames de conclusão escolar exigidos devem ser pelo menos 95 na escala portuguesa de 0 a 200; Atlântica realizará o procedimento de equivalência necessário a partir do sistema educacional original;
  • Estudantes que preencham os pré-requisitos exigidos para admissão;
  • O grau de candidatura do aluno deve cumprir pelo menos o mínimo estabelecido - Classificação mínima da aplicação: 95 (escala de notas: de 0 a 200).

A nota final da High School / K12 vale 65% na fórmula para calcular o grau de aplicação. Os exames de admissão exigidos valem 35%.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 4 mais cursos em Atlântica »

Última actualização Maio 1, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Duration
3 anos
Meio período
Tempo integral
Price
7,000 EUR
taxa anual
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Location
Prazo de inscrição
End Date

Carbures Aerospace & Defense