Licenciatura (Hons) em Engenharia de Serviços de Construção

Glasgow Caledonian University - The School of Engineering and Built Environment

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Licenciatura (Hons) em Engenharia de Serviços de Construção

Glasgow Caledonian University - The School of Engineering and Built Environment

Acreditado por: EI CIBSE

Desenvolvido em parceria com a indústria de serviços de construção, este programa centra-se no design de sistemas de aquecimento e ar condicionado, simulação e avaliação de desempenho de edifícios, sistemas eléctricos e design de iluminação.

Este programa é credenciado pelo Instituto de Energia (EI) e pela Instituição Chartered de Engenheiros de Serviços de Construção (CIBSE) para que você possa progredir em direção ao status de engenheiro (Chartered Engineer) CEng.

Oferece flexibilidade para engenheiros que estão atualmente empregados e querem melhorar seus conhecimentos e habilidades.

Sua carreira

A atual escassez de engenheiros significa bons salários, emprego seguro e boas perspectivas promocionais para os engenheiros de serviços de construção. Carreiras cobrem um amplo espectro desde o design até as etapas de operação dos tipos de construção doméstica, comercial, industrial e de lazer.

O que você vai estudar

Ano 1

Teoria Fundamental da Engenharia, incluindo Termodinâmica, Mecânica dos Fluidos, Transferência de Calor, Princípios Elétricos, Sistemas de Controle e Matemática.

Ano 2

Aplicações de engenharia. Sistemas de Energia Elétrica, Termodinâmica Aplicada, Projeto Auxiliado por Computador (CAD), Engenharia Mecânica, Materiais e Matemática.

Ano 3

Aplicações de Serviços de Construção, Modelagem de Desempenho de Edifícios, Aquecimento

Ano 4

Design Avançado de Aquecimento, Ar Condicionado, Elétrico

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Requisitos de entrada em tempo integral

Ano 1

SQA Superior

BBBC incluindo Matemática e Física, Estudos Tecnológicos ou Ciências da Engenharia, além de Nat 5 Inglês em C.

Um nível

CCC, incluindo matemática e física, além de inglês GCSE no C / 4

ILC Superior

H2 H2 H4 H4 incluindo Matemática e Física. Inglês também é necessário no nível ordinário O2

Diploma IB

24 pontos incluindo Matemática e Física

BTEC

Diploma estendido de nível 3 em disciplina de engenharia na MMM

Acesso SWAP

Programa SWAP STEM em BBB.

Ano 2

HNC

HNC em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica ou Engenharia de Serviços de Construção. Outras qualificações relacionadas ao HNC podem ser consideradas.

Um nível

BBC, incluindo matemática e física, além de inglês GCSE no C / 4.

BTEC

Diploma estendido de nível 3 em engenharia mecânica / elétrica na DMM

Ano 3

HND

Ano 3 HND em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica ou Engenharia de Serviços de Construção ou Design Sustentável. Outras qualificações de HND relacionadas podem ser consideradas.

Requisitos de entrada a tempo parcial

Ano 1

HNC

Serviços de Construção HNC, Engenharia Mecânica ou Elétrica

Ano 2

HND

HND Building Services, Engenharia Mecânica ou Elétrica

Requisitos de emprego

Os candidatos devem estar em empregos relevantes em tempo integral e patrocinados por seu empregador.

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicação para GCU é considerada individualmente. Se você não tem as qualificações de entrada acadêmica típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de órgãos profissionais reconhecidos, você pode ser elegível para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que concluem um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Os alunos em um programa de meio período podem ser cobrados pela taxa anual completa ou pelo número de módulos concluídos por ano letivo. Os estudantes podem ser elegíveis para pagar em prestações ao longo do ano. Ver taxas de meio expediente e de ensino à distância.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Passeios de estudo

Durante todo o segundo ano, os alunos em tempo integral têm a oportunidade de participar de nosso programa de viagens de estudo de uma semana. Destinos turísticos incluem França, Finlândia, Espanha e Canadá.

Links com a indústria

Enquanto desenvolvia e revisava esse excitante programa de graduação, a Escola consultava intensamente a indústria para garantir que os graduados estivessem bem equipados para entrar no mercado de trabalho em cargos de responsabilidade profissionais e bem remunerados.

Acreditação

A Engenharia de Serviços de Construção BEng (Hons) é credenciada pela EI, o Instituto de Energia, e pela CIBSE, a instituição fretada de engenharia de serviços de construção. Você pode progredir para o status completo do CEng Chartered Engineer.

Forças HM

Em parceria com a HM Forces, a GCU identificou que este programa está sendo particularmente adequado para homens e mulheres militares e ex-militares. Visite a Zona de Carreiras das Forças HM para mais informações sobre os serviços que prestamos.

Métodos de avaliação

O programa de graduação incorpora uma gama variada de métodos tradicionais e mais modernos para avaliar os alunos. Estes incluem exames, estudos de caso, projetos de design, dissertações, relatórios de laboratório, apresentações, testes de classe e testes on-line baseados na web. Para qualquer módulo, as opções de avaliação mais adequadas ao conteúdo do módulo são usadas. Todos os módulos do programa de graduação são, pelo menos, parcialmente avaliados por um componente de curso e, em alguns casos, há, além disso, um exame no final do semestre. Cerca de metade dos módulos têm um componente de exame e isso normalmente representa 60% da alocação de marca para o módulo. No último ano, há um módulo de projeto que tem o dobro da alocação de crédito normal. Esta é uma oportunidade para os alunos concluírem seu próprio estudo em profundidade de uma aplicação de design de interesse especial para si mesmos. O aluno recebe um supervisor de projeto para ajudá-lo com quaisquer problemas encontrados e para facilitar o progresso do aluno. Alguns módulos incorporam o trabalho em grupo. No último ano, os alunos completam um projeto de projeto de grupo no qual o projeto completo de serviços mecânicos e elétricos para um edifício é produzido. Este trabalho seria submetido como um relatório de grupo e apresentação. Os alunos também são combinados em grupos para participar de uma competição de negócios em que grupos gerenciam empresas virtuais que operam no setor de construção. Grupos também podem participar de uma competição internacional em que competem contra estudantes de outras universidades.

Métodos de ensino

O programa tem ligações muito estreitas com a indústria e foi desenvolvido para atender às necessidades de nossos parceiros industriais. Isso torna nossos alunos bem equipados para entrar no mercado de trabalho em cargos profissionais bem remunerados. A estrutura de graduação é muito flexível e permite que os alunos estudem o programa a tempo inteiro ou a tempo parcial. O modo de meio período é particularmente valioso, pois oferece uma oportunidade para engenheiros que estão empregados atualmente no setor de serviços de construção para melhorar seus conhecimentos e habilidades e para facilitar seu progresso dentro do setor. Métodos de ensino incluem palestras, seminários, tutoriais, experimentos de laboratório e períodos de laboratório de informática. Todos esses métodos alternativos são usados ​​da maneira mais apropriada para corresponder ao conteúdo de cada módulo individual. O programa de graduação também é muito afortunado por ter acesso quase total às instalações de serviços de construção e salas de instalações dentro do extenso campus universitário. Isso inclui o uso do sistema de controle da BMS, que pode ser acessado de qualquer um dos laboratórios de informática do campus. Além disso, uma galeria de visualização foi construída para observação e análise da nova instalação combinada de calor e energia (CHP). Todas essas instalações estão integradas no programa de ensino para permitir que os alunos estudem a operação de construção de equipamentos de serviços em um ambiente 'ao vivo'.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização July 31, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
1,820 GBP
Home / estudantes da UE; £ 9250 alunos da RUK; £ 11,500 estudantes internacionais
Information
Deadline
Locations
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - Glasgow, Scotland
Data inicial : Agosto 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates