Licenciatura em Arquitetura em Itália

Veja Licenciaturas em Arquitetura em Itália 2018

Arquitetura

Para conseguir uma graduação, é necessário completar o programa de estudos fornecido pela faculdade ou universidade que você se inscreveu. A conclusão desse estudo pode levar de três a sete anos dependendo de onde você procura fazer seu curso.

Os estudos de arquitetura preparam os alunos para projetar casas e edifícios para clientes particulares e corporações. Os alunos podem aprender a usar diversos programas de computador para projetar um espaço funcional. Eles também podem aprender a colaborar profissionalmente com clientes e em equipes.

Melhores Licenciaturas em Arquitetura em Itália 2018

Leia mais

Bacharel Em Ciência Da Arquitetura

Mediterranea University of Reggio Calabria
campus Tempo integral 3 anos October 2018 Itália Reggio Calabria

O 1º Ciclo de Licenciatura (Bacharelado) em "Ciência Architectural" destina-se a desenvolver a figura profissional de um arquiteto júnior que participa no planeamento, concepção, construção e actividades de gestão em matéria de projectos de transformação do ambiente construído ... [+]

O 1º Ciclo de Licenciatura (Bacharelado) em "Ciência Architectural" destina-se a desenvolver a figura profissional de um arquiteto júnior que participa no planeamento, concepção, construção e actividades de gestão em matéria de projectos de transformação do ambiente construído.

O conhecimento adquirido permitirá que ele / ela para integrar a sua / seu trabalho com o de outras figuras profissionais que operam em diferentes níveis do sector da arquitectura e para gerir as técnicas de produção atuais da arquitetura.

O objetivo do curso é fornecer o graduado com um conhecimento cultural e científica adequada que permitirá que ele / ela para entender obras arquitetônicas e organização do assentamento humano sob a lógica / formal, composicional, tipológica / distributiva, aspectos estruturais, arquitetônicos e tecnológicos relacionados ao contexto histórico, física e ambiental, a fim de identificar, formular e resolver problemas de arquitetura e de urbanismo utilizando métodos, técnicas e instrumentos, e também para supervisionar os aspectos técnicos e de viabilidade econômica (custos, produção e realização de produtos de construção, bem como os seus problemas relacionados com a segurança).... [-]