Licenciatura em Arquitetura no Japão

Veja Licenciaturas em Arquitetura no Japão 2017/2018

Arquitetura

Uma graduação é dada aos estudantes que preenchem os requisitos necessários cobrados pelas universidades ou faculdades que frequentam. Tais requisitos incluem de três a sete anos para convergir em um determinado assunto, geralmente referido como foco ou ênfase.

Estudantes interessados ​​em matemática aplicada podem ingressar nos estudos de arquitetura. Muitas aulas ensinam os indivíduos a projetar casas e edifícios rentáveis, visualmente atraentes e estruturalmente viáveis, enfatizando princípios de engenharia e técnicas de resolução de problemas.

Melhores Licenciaturas em Arquitetura no Japão 2017/2018

Leia mais

Bacharel Em Ciência Aplicada - A Ciência Arquitetônica

Kilroy Norway
campus Tempo integral 3 anos January 2018 Japão Beppu

Arquitetura é muito mais do que simplesmente fornecer projeto de construção bom. Como arquiteto, você estará envolvido no projeto de ambientes de qualidade em que as pessoas vivem, trabalham e se divertem.Há muitos [+]

Bacharel em Ciências Aplicadas - Ciência Architectural

Órgão Certificador:

Curtin University

Arquitetura é muito mais do que simplesmente fornecer projeto de construção bom. Como arquiteto, você estará envolvido no projeto de ambientes de qualidade em que as pessoas vivem, trabalham e se divertem. Há muitos diferentes especialidades de arquitetura e você poderia encontrar-se envolvido no desenho urbano, a pesquisa ambiental, conservação edifício, as questões do património ou o desenvolvimento da comunidade.

Este curso irá fornecer-lhe uma compreensão de ambos os lados práticos e teóricos da arquitetura. A concepção de edifícios, aspectos técnicos da construção civil e como a arquitetura se relaciona com as pessoas e como elas vivem, estão todas cobertas em profundidade.Você também vai descobrir como comunicar eficazmente as suas ideias arquitectónicas, através de relatórios escritos e falados, fotografias, desenhos, modelos e meios eletrônicos. ... [-]