Licenciatura em Arquitetura no Senegal

Veja Licenciaturas em Arquitetura no Senegal 2017

Arquitetura

Uma graduação é um curso superior oferecido por universidades e faculdades quando os estudantes completam o ensino médio. A maioria das graduações duram três ou quatro anos, com algumas durando até sete anos.

Para que a estrutura e o comportamento de uma nova construção atenda às especificações técnicas e estéticas, é necessária a contribuição de indivíduos com conhecimento em arquitetura. Isso envolve a criação de desenhos, tomada de medições e, em alguns casos, a mediação de compromissos.

Existem muitas opções de ensino superior disponíveis no Senegal. Os últimos anos mostraram um fluxo de estudantes internacionais e programas visando melhorar o estado atual das instituições de ensino superior.

Melhores Licenciaturas em Arquitetura no Senegal 2017

Leia mais

Bacharel Em Imóveis E Planejamento Urbano

Institut Africain de Management
campus Tempo integral September 2017 Senegal Dakar

A própria gestão da qualidade como uma forma relevante e original em um mundo constantemente em busca de meios e organização. As empresas estão exigindo soluções abertas e responsáveis ​​e sustentáveis ​​de se adaptar rapidamente a legislação em vigor em todas as áreas onde a gestão é primordial. Os (as) qualiticien (NO) origens que foi principalmente um (a) técnico (fazer), tornou-se um (a) especialista em gestão das organizações. Ele (ela) conhece a empresa e seus mecanismos econômicos, técnicos, humanos. Ele (ela) sabe que uma organização deve ser estruturado de acordo com os riscos que corre para o horizonte próximo e de longo prazo. Ele (ela) tem conhecimento da existência de todos os métodos e ferramentas de gestão da qualidade, segurança, saúde, desenvolvimento sustentável, excelência. Ele (ela) tem uma visão do futuro (pelo menos a de seu chefe). [+]

Melhores Licenciaturas em Arquitetura no Senegal 2017. A própria gestão da qualidade como uma forma relevante e original em um mundo constantemente em busca de meios e organização. As empresas estão exigindo soluções abertas e responsáveis ​​e sustentáveis ​​de se adaptar rapidamente a legislação em vigor em todas as áreas onde a gestão é primordial. Os (as) qualiticien (NO) origens que foi principalmente um (a) técnico (fazer), tornou-se um (a) especialista em gestão das organizações. Ele (ela) conhece a empresa e seus mecanismos econômicos, técnicos, humanos. Ele (ela) sabe que uma organização deve ser estruturado de acordo com os riscos que corre para o horizonte próximo e de longo prazo. Ele (ela) tem conhecimento da existência de todos os métodos e ferramentas de gestão da qualidade, segurança, saúde, desenvolvimento sustentável, excelência. Ele (ela) tem uma visão do futuro (pelo menos a de seu chefe). ELEGIBILIDADE • Licenciatura • Formulário de candidatura • BSAT admissão teste • Manutenção IDIOMAS • Inglês • Japonês • Chinês • Fulani e mandinga sênior de negócios Este curso tem como objetivo capacitar gestores imediatamente operacionais e capazes de incorporar em sua prática os desafios do desenvolvimento sustentável. Traga experiência gerencial e ambiental para colocar o crescimento da empresa em uma abordagem de desenvolvimento sustentável e do respeito dos grandes equilíbrios ecológicos. Formar licenciados capazes de entender o negócio Africano e ambiente econômico em sua dimensão humana completa. Graduados operacionais antigos, capazes de apoiar o crescimento dos negócios da empresa, a empresa sustentar qualquer através da... [-]