443 Licenciatura Programas dentro Artes Performativas dentro Estados Unidos da América for 2024

Licenciatura Programas dentro Artes Performativas dentro Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Los Angeles, Estados Unidos da América
    • Valencia, Espanha

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Espanhol, Inglês

    O cinema contemporâneo testemunhou uma profunda transformação graças aos avanços digitais que revolucionaram a indústria. Nesta era da tecnologia cinematográfica, abriu-se um vasto horizonte de possibilidades, permitindo a criação de imagens deslumbrantes, efeitos visuais de vanguarda e narrativas que desafiam os limites da criatividade.

    • San Francisco, Estados Unidos da América

    Tempo total

    8 semestres

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    O programa BFA em Escrita para Cinema, Televisão e Mídia Digital ensinará as habilidades necessárias para desenvolver personagens e roteiros envolventes. Nosso programa foi desenvolvido para oferecer atenção personalizada às suas ideias, com ênfase nas expectativas e padrões do setor. Estude em um ambiente de oficina de redação rigoroso e de apoio. Explore longas-metragens originais e adaptados, comédia e drama de televisão, curtas-metragens e escrita para outras formas de mídia digital.

    • Lawrence Township, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os alunos com especialização em Cinema e Televisão têm acesso a uma ampla variedade de cursos que integram cuidadosamente a prática prática de produção com estudos de história do cinema, teoria e trabalho de grandes artistas do cinema. Os alunos da FTV aprendem as melhores práticas profissionais por meio de aulas pequenas e interativas nos laboratórios e suítes de edição de cinema e televisão digital de última geração do Departamento. Por meio de projetos de aula e estágios, os alunos ganham experiência em roteiro, edição, cinematografia e metodologias de direção/performance para câmera e tela, aprimorando suas habilidades estéticas e técnicas na produção cinematográfica e televisiva. Para complementar totalmente essas habilidades, os alunos da FTV são incentivados a se especializar em Estudos de Cinema e Mídia, que faz parte do Departamento da FTV. Além dos cursos tradicionais de três créditos, os alunos participam de workshops inovadores de um crédito do Departamento, ministrados por profissionais da indústria. Esses cursos não apenas expõem os alunos a nichos especializados dentro da profissão, mas também oferecem aos alunos oportunidades de networking.

    • Cincinnati, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O curso de Animação de Artes Digitais da Art Academy convida os alunos a estudar os elementos de composição associados às imagens baseadas no tempo, entender a linguagem das imagens em movimento e explorar como esses princípios específicos se manifestam em composições 2D, 3D e 4D.

    • Lacey, Estados Unidos da América

    No campus

    Inglês

    • Winter Park, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    80 semanas

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Como um estudante no programa, você vai desenvolver uma compreensão de hardware música contemporânea e tecnologia de software, criando suas próprias músicas, partituras, e trilhas sonoras. Você também terá uma sólida formação em teoria musical, história, e composição.

    • Harrisonburg, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Chicago, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Acerte suas notas mais altas. Trabalhe com músicos respeitados e experientes para desenvolver suas próprias habilidades musicais.

    • Owings Mills, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Quer prefira estar no centro das atenções ou nos bastidores, há um lugar para si na Stevenson mostrar os seus talentos e preparar o palco para o seu futuro. O nosso programa de Teatro e Media Performance forma o ator empreendedor para o século XXI.

    • Nashville, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    TreveccaO Bacharelato em Música em teoria e composição é um curso profissional acreditado pela Associação Nacional das Escolas de Música que o dota de conhecimentos e competências em métodos composicionais tradicionais e tecnológicos. Você estará preparado para compor para gêneros tradicionais, bem como para anúncios, televisão, filmes e videojogos.

    • Waukesha, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O teatro ao vivo é uma das formas mais poderosas de comunicação. Ele nos conecta uns aos outros, lembrando-nos da experiência humana compartilhada. Por meio da expressão artística, ele envolve e convida a conversas, celebra nossa humanidade e explora questões – atemporais e oportunas – que tocam nossas emoções e desafiam nossas crenças existentes. O teatro tem a capacidade de inspirar, informar e transformar. Quer sua paixão o leve ao centro do palco ou aos bastidores, você encontrará uma comunidade acolhedora na Carroll.

    • Florida City, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os alunos do bacharelado em artes cinematográficas têm acesso a uma instalação de produção, suíte de edição, câmeras 4k e o que há de mais moderno em acessórios, além de um palco de som para completar.

    • Dubuque, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Todos os Loras College , independentemente do curso, têm a oportunidade de crescer como músicos por meio da participação em conjuntos corais e instrumentais, aulas particulares, ofertas de educação geral e liturgias musicais. Oferecemos especialização em Música e especialização em Educação Musical. Além disso, os menores são oferecidos em música, música vocal e música litúrgica.

    • Columbia, Estados Unidos da América

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Desafie suas habilidades e construa seu corpo profissional de trabalho em um programa rigoroso e acelerado. Este programa abrangente prepara os graduados para garantir uma posição em uma grande companhia de teatro nacional ou regional, um aprendizado ou bolsa altamente competitivo, ou a seleção para um programa de MFA de prestígio. Este programa é ideal para alunos interessados em projeto de iluminação, projeto cênico, gerenciamento de palco ou direção.

    • Paris, França
    • Boston, Estados Unidos da América
    • + 1 more

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Durante séculos, os maiores pensadores e artistas do mundo vieram a Paris para aprender, criar e encontrar inspiração. Este programa dá a você a chance de fazer o mesmo.