Veja Licenciaturas em Astronomia 2023 nos Estados Unidos da Brevard nos Estados Unidos da América

Uma graduação é a marca registrada do ensino superior. Ela é fornecida para aqueles que dedicam de três a sete anos estudando um programa específico. Uma graduação pode ser obtida em várias disciplinas nos setores de humanas e exatas.A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades exp… Leia mais

A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades experimentais, como a utilização de um observatório local para registrar dados ou viajar para um determinado local para testemunhar um evento celestial.

Brevard College