Veja Licenciaturas em Astronomia 2023 nos Estados Unidos da Swarthmore nos Estados Unidos da América

Uma graduação é um curso superior oferecido por universidades e faculdades quando os estudantes completam o ensino médio. A maioria das graduações duram três ou quatro anos, com algumas durando até sete anos.A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estudo sobre um único objeto como asteroides,… Leia mais

A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estudo sobre um único objeto como asteroides, cometas ou planetas gasosos. Aprender a determinar a distância astronômica é uma parte vital dessa carreira.

Swarthmore College